Guerreiros com 2 Armas de "duas mãos" equipada o Dobro do Dano

Caçador Elfo Sangrento 90
6110
1. Eu fiquei impressionado com o fato dele chegar no lvl 90 sem saber de algo tão bobo!
2. Eu brinquei com o fato dele ter escrito uma palavra errado, mas nada demais!
3. Onde foi que eu o "Humilhei em público e destratei" que você tanto fala???

Cara, da mesma forma que você fala para nós vermos algo que não nos agrada, ignorarmos e sair, você deveria fazer o mesmo certo?
Induzir algo sem dar exemplo? Sinto cheiro de hipocrisia no ar! xD

1º Todos ficaram impressionados pelo fato dele não saber algo tão simples, a questão é, como se portar nessa hora, e a coisa errada a se fazer é "zoar o cara por conta disso", é a mesma coisa de vc estar numa aula, ter uma dúvida babaca, e teu professor te zuar o dia todo sendo que a resposta estava na primeira página da apostila...

2º Existe "N" formas de se "brincar" e vc escolheu justo a que não é conveniente...

3º Zoar uma pessoa por conta do seu Reino pode ser para alguns a mesma coisa que zuar o local de onde veio, chamar alguem de baiano, pode ser uma ofensa para alguns, e brincadeira para outros, zuar o server de alguem, pode soar de maneira infantil pra alguns que gostam do reino e que lutam pra que ele cresça junto com a comunidade...

E por final, não tente jogar a culpa sobre mim, falando pra eu dar exemplo, é muito diferente as duas questões, estou defendendo a comunidade e meu server, enquanto vocês estão aqui somente pra tirar onde com a cara de um novato que fez uma pergunta equivocada e não soube se expressar....

Obs: eu trabalho com 3 monitores, então é mais facil atualizar a página xD
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
23/11/2012 16:24Citação de Anjobranco

Queria também! =(

@OFFTOPIC:
Ok, ok!
Mas cadê você colando aqui a minha "brincadeira de mal gosto, humilhando o cara e fazendo isso e aquilo, bla bla bla!" por favor?
Editado por Lovestospoge em 23/11/2012 16:27 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
23/11/2012 16:09Citação de Lovestospoge
Desde que haja um certo limite, que fique na zuação, porém que nem chegue a beirar a humilhação!

Existe. E quando isso ocorre: "Este tópico foi deletado".
Responder Citar
6110
@OFFTOPIC:
Ok, ok!
Mas cadê você colando aqui a minha "brincadeira de mal gosto, humilhando o cara e fazendo isso e aquilo, bla bla bla!" por favor?

Quota ai qdo eu disse que vc humilhou alguem, me lembro somente de ter escrito (esculachado, zoação, tirar sarro) se escrevi humilhação, me equivoquei..

obs: não estou querendo causar intriga, nem inimizade, apenas quero alertar sobre algumas coisas, pois estou muito afim e empenhado que a nossa comunidade cresça, concordo que não existe um mundo "cor de rosa" e perfeito como disseram lá atras, mas tenho certeza que pode melhorar....

Citação de Anjobranco

Queria também! =(

É muito bom man ehehehehe
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
23/11/2012 16:32Citação de Anjobranco
obs: não estou querendo causar intriga, nem inimizade, apenas quero alertar sobre algumas coisas, pois estou muito afim e empenhado que a nossa comunidade cresça, concordo que não existe um mundo "cor de rosa" e perfeito como disseram lá atras, mas tenho certeza que pode melhorar....

Sim, mas a briga em fórum não é aliança, horda, tol barad, goldrinn, nemesis ou o escambau que for!

A briga aqui se limita a:

Cazalbé, Tom, Didi e Zorra!

Essas são as quatro facções do fórum! LIDE COM ISSO!!!
Responder Citar
6110
Sim, mas a briga em fórum não é aliança, horda, tol barad, goldrinn, nemesis ou o escambau que for!

Proponho que façamos um tópico apenas para zoação, brincadeiras e etc, onde apenas quem queira brincar poste algo... e que tbm façamos um tópico sobre a nossa comunidade, pra tentar melhorá-la após essa semana conturbada com players bugando e etc...
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14410
23/11/2012 16:39Citação de Lovestospoge

E o Carlos Alberto de Nóbrega?
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
23/11/2012 16:52Citação de Sanchezblane
E o Carlos Alberto de Nóbrega?

Cazalbé é o Carlos Alberto! xDD

23/11/2012 16:45Citação de Anjobranco
Proponho que façamos um tópico apenas para zoação, brincadeiras e etc, onde apenas quem queira brincar poste algo... e que tbm façamos um tópico sobre a nossa comunidade, pra tentar melhorá-la após essa semana conturbada com players bugando e etc...

Pode ser, quem sabe!

Um dos exemplos do fato deu levar as coisas mais na brincadeira e de boa, é que eu brincava disso quando mais novo:
https://www.facebook.com/photo.php?v=103228473177350
Editado por Lovestospoge em 23/11/2012 16:57 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
A questão é que as respostas são assim, por causa do teor do post do Tol Baradense aí

Veja que ele antes de chegar na pergunta, é puramente critica a blizzard por algo que ele não entende e desconhece, mas mostra ter certeza de que não ta certo:

"É BUG OU ERRO DE ATENÇÃO?"

Não tem um "Ou eu que estou falando M*** como costumeiramente fazem os amigos do meu servidor?" porque se tivesse essa alternativa, as respostas seriam mais respeitosas e compreensíveis.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
23/11/2012 17:39Citação de Kalat
porque se tivesse essa alternativa, as respostas seriam mais respeitosas e compreensíveis.

UHMMMM NO! :D
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
23/11/2012 17:45Citação de Patada
porque se tivesse essa alternativa, as respostas seriam mais respeitosas e compreensíveis.

UHMMMM NO! :D

hUAEHuaheuAHEuhaeuHAEUhaue

ta, pelo menos eu se tivesse essa alternativa, teria respondido apenas com ela
Responder Citar
Paladino Tauren 100
11530
Bellzebull
Druida Tauren 90
Heavy Metal
10660

Por favor, malacabado.

Ou tu escreve Reino ou Realm. Helm é pra por na cabeça...

veio eu escrevi do jeito q eu kerÊ, argum probrema??!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Bellzebull
Druida Tauren 90
Heavy Metal
10660

Por favor, malacabado.

Não adianta se esforçar para tentar parecer que foi de proposito, cara.
Helm é pra por na cabeça +1

OPPA TOL BARAD STYLE...
Responder Citar
Paladino Tauren 100
11530
Citação de Malacabado
helm's

Você queis dizer Hellmann's?

De preferênçia em cima de um chacorro quente ou algo do genero...

OBS: Você QUEIS.. QUEISSO, sei lah viajei na Hellmann's
Responder Citar
Paladino Tauren 100
11530
Bellzebull
Druida Tauren 90
Heavy Metal
10660

Por favor, malacabado.

Não adianta se esforçar para tentar parecer que foi de proposito, cara.
Helm é pra por na cabeça +1

OPPA TOL BARAD STYLE...

Vamos aos fatos, eu moro em país em que sua constituição prega que eu devo dominar o indioma??? quem sabe a respostas???
.
.
.
Alguem????

Tenho ou deveria dominar o Portguês (BR) falado no Brasil, em momento algum eu sou obrigado a falr em outro indioma, isso é opcional, e eu to me lixando se escrevi errado ou não uma palavra que não faz parte do vocabulário do indioma adotado pelo me país, ficou claro? Alguma pergunta mais?

Obrigado pela atenção.
Editado por Malacabado em 23/11/2012 19:36 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Exatamente. Você deveria desde o inicio ter respondido com isso, e não com um "veio eu escrevi do jeito q eu kerÊ, argum probrema??!".

Ainda assim, seria mais fácil desde o inicio ter escrito Reino, como o amigo sugeriu.

Parece que vocês gostam de se fazer de piadas prontas.
Responder Citar
Paladino Tauren 100
11530
Não velho não gosto, mas quer saber, tenho tempo pra ficar jogando fora não, fica com suas concepções de certo e errado, não to nem ai...
Responder Citar
Paladino Anão 90
4285
Impressionante nego fazer "wall text" com lições de moral num tópico já esclarecido.

Acho que é por isso que de "boas intenções" o inferno tá cheio... brasileiro é bom no chaveco ...

Muito boas as piadas, ri alto! Principalmente aquela da spec "Furia" estar bugada. Acho que a Blizz deveria ter deixado eles peladinhos tb... CERTEZA que é EXPLOIT!

HUEHEUHEUEHEUEHEUHE
Responder Citar
Caçador Troll 90
14190
pow esse tipo de duvida vc pode tirar dentro do jogo mesmo seria só perguntar a algum guerreiro ou na guilda q vc esta
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]