Guerreiros com 2 Armas de "duas mãos" equipada o Dobro do Dano

Paladino Tauren 90
4600
ainda dando ibope para um tópico já esclarecido, na minha falta de conhecimento postei uma dúvida de força não muito clara e pensando ser um erro sei lá, agora um tópico desses jah com 100 respostas, rsrs é jogar tempo fora, vamos jogar e escrever menos xD
Responder Citar
Xamã Draenei 90
16755
Para alegrar a vida de vocês
http://www.youtube.com/watch?v=eh7lp9umG2I
Responder Citar
Xamã Draenei 90
16755
Mas falando sério , um ano e meio e não saber de coisas simples como talentos , tenso hein meu jovem , mas paciência , ninguém nasce sabendo de tudo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6705
Aproveitando o tópico sensacional, alguém poderia me dizer se ainda é possível trocar pontos de Valor, por pontos de Conquest ?
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
24/11/2012 00:38Citação de Dibrute
Aproveitando o tópico sensacional, alguém poderia me dizer se ainda é possível trocar pontos de Valor, por pontos de Conquest ?

[2]

Ninguém sabe me responder isso In-Game na minha Guild! Parece não haver um NPC para efetuar essa troca desde a expansão!
Editado por Lovestospoge em 24/11/2012 01:44 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
23/11/2012 21:03Citação de Helddon
ainda dando ibope para um tópico já esclarecido, na minha falta de conhecimento postei uma dúvida de força não muito clara e pensando ser um erro sei lá, agora um tópico desses jah com 100 respostas, rsrs é jogar tempo fora, vamos jogar e escrever menos xD

Fala Heddon!

Não liga para as críticas destrutivas, eles só querem te tirar do sério. Receba os comentários de quem postou de forma clara e objetiva.
Eu acho que você fez o certo, é novo no jogo, tinha uma dúvida e veio ao forum perguntar. Infelizmente aqui está cheio de frustrado mal educado, mas não deixe isso te desanimar não cara.

E galera, po, o cara veio aqui, perguntou, até aceitou de início as pequenas tirações de sarro, mas mesmo assim continuaram metralhando.

Sério, pra que isso?
Nem engraçado foi, e se você riu, desculpe, mas tem algum tipo de problema.
Responder Citar
Ladino Goblin 88
4600
24/11/2012 03:31Citação de Cabelera

Fala Heddon!

Não liga para as críticas destrutivas, eles só querem te tirar do sério. Receba os comentários de quem postou de forma clara e objetiva.
Eu acho que você fez o certo, é novo no jogo, tinha uma dúvida e veio ao forum perguntar. Infelizmente aqui está cheio de frustrado mal educado, mas não deixe isso te desanimar não cara.

E galera, po, o cara veio aqui, perguntou, até aceitou de início as pequenas tirações de sarro, mas mesmo assim continuaram metralhando.

Sério, pra que isso?

Aí depois quando nego fica noobando dentro do jogo, fazendo/falando merda nas BGs e Raids, por falta de conhecimento, nego fala que os caras são burros, já saem logo trollando e na primeira oportunidade, dão kick no cara.
Aí quando o cara não sabe e vem no fórum tirar dúvida "QUE DEVERIA SER UMA DAS PREMISSAS DO FÓRUM" nego quer esculachar.
Sério cara, essas coisas desanimam qualquer um.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
forum do wow agora virou sala de chat do uol, as msm panela sempre jogando conversa fora
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4805
24/11/2012 03:31Citação de Cabelera

Fala Heddon!

Sério, pra que isso?

Depois Nego reclama que os Americanos Odeiam os BR....
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8200
A questão aqui é que ele não tinha uma duvida, ele tinha uma certeza.

Ele queria saber se essa certeza descoberta por ele era um bug ou simplesmente burrice da blizzard, daí os comentários "destrutivos".

Ele não chegou humildemente perguntando: Então essa spec que usa duas armas de duas mãos bate mais?

Não, ele sabia que tinha percebido algo que ninguém tinha, e veio aqui compartilhar "Pow, como vcs querem que não bata muito? Duas de duas mãos, dobro do dano..."

Na próxima, menos... aí quem sabe os comentários construtivos venham em maior numero.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
4600
A questão aqui é que ele não tinha uma duvida, ele tinha uma certeza.

Ele queria saber se essa certeza descoberta por ele era um bug ou simplesmente burrice da blizzard, daí os comentários "destrutivos".

Ele não chegou humildemente perguntando: Então essa spec que usa duas armas de duas mãos bate mais?

Não, ele sabia que tinha percebido algo que ninguém tinha, e veio aqui compartilhar "Pow, como vcs querem que não bata muito? Duas de duas mãos, dobro do dano..."

Na próxima, menos... aí quem sabe os comentários construtivos venham em maior numero.

errei, mas esqueçam e vamos jogar xD
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Impressionante nego fazer "wall text" com lições de moral num tópico já esclarecido.

Acho que é por isso que de "boas intenções" o inferno tá cheio... brasileiro é bom no chaveco ...

Muito boas as piadas, ri alto! Principalmente aquela da spec "Furia" estar bugada. Acho que a Blizz deveria ter deixado eles peladinhos tb... CERTEZA que é EXPLOIT!

HUEHEUHEUEHEUEHEUHE

Esclarecido??? sobre o que? sobre as piadas que fizeram sobre o cara novato que simplesmente tinha uma dúvida? ou esclarecido sobre alguns players que gostam de pagar de "sabe-tudo" e zoar os caras no fórum?

No mais, generalizar sobre os brasileiros é a coisa mais tola existente, só comprova o seu minimo grau de inteligência e de comportamento social... deplorável '--

Obs: tá dificil aqui hein Cabelera '-'
Editado por Anjobranco em 24/11/2012 11:59 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Anjobranco so esta bravinho pq eh um BE mto temperamental (ui) e também é do Lol Barad xD
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
Helddon

Buscar conhecimento de sua classe é importante no jogo, e buscar conhecer as outras é tão importante quanto.

Eu entendo seu pensamento de que você quer mais jogar e ir aprendendo do que ficar lendo na internet sobre.

No entanto seu gameplay irá melhorar a níveis inimagináveis ao aprender as skill das outras classes, e talvez as suas proprias, as vezes por ser novo você esteja deixando passar algo.

E pô o jogo fica muito mais divertido quando você sabe tudo o que estão fazendo a sua volta, e pensa em algo para lidar com isso.

Não fica na frustração de tentar uma jogada ela não dar certo e ficar no "mas q porra foi essa?!"

Essa sua duvida foi uma coisa bem banal para esse forum. Se você viesse aqui e perguntasse se o Freeze do pet do mage compartilha DR com o roots de um druid por exemplo, acho que você não seria tão trollado.

War uma das primeiras perguntas de quem não conhece a classe é: Tá Prot. é tanker mas qual a diferença de Arms e Fury? e adivinha a resposta... sim... os olhos do camarada brilham e ele fala: Fury usa duas, DUAS, Two Hand.

Por isso o povo ta te zuando tanto.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
24/11/2012 12:57Citação de Elleine
Anjobranco so esta bravinho pq eh um BE mto temperamental (ui) e também é do Lol Barad xD

Huhauahuahau não to bravinho... to de boa até kkkkkkk
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
13430
23/11/2012 21:03Citação de Helddon

Falo tudo, é que a galera adora criticar para se sentir TR000!
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
24/11/2012 13:52Citação de Anjobranco

hashashsshas, entao ta bom^^
Responder Citar
Monge Humano 90
10875

hashashsshas, entao ta bom^^

Correção para o Anjobranco: "(...) não to bravinho... 'TOL' de 'BOARAD' até kkkkkkk".

~Badumtssss~
Editado por Mîguel em 24/11/2012 18:20 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6760
quando warrior tava batendo igual uma moça (final do cata) ngm notava a arma neh?

e no minimo o cara tomou um cacete de um war arms e ta culpando um fury pq a arma foi a unica explicação que ele achou por perder com uma classe que pode se healar ficar imune e etc...
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8095
OBS: Você QUEIS.. QUEISSO, sei lah viajei na Hellmann's

Vish, viajei mesmo! o/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]