Sobre o fear!

Monge Humano 90
4305
é normal agente entrar no fear e ficar apanhando sem o efeito ser quebrado? hj fiquei 8s no fear com 3 cara me batendo e não quebrou o cc! alguem sabe se é normal ou se é bug?
Responder Citar
Ladino Humano 90
5795
comigo é assim o tempo todo...um fear atras do outro e só apanhando! #!!!@!#
Responder Citar
Monge Humano 90
4305
a questão seria saber se é assim mesmo...pq tipo , o desoriente do pala e o repetence se eu levo um hit sai, mais do fear to ficando até o fim levando porrada!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Não era pra ser. Dependendo do Fear era pra quebrar instant, e outros eram pra ter uma chance bem alta de quebrar com dano direto.

Na arena esses dias eu falei pro meu healer: "Olha, o Warrior deu fear, vamos ver se quebra."

Eu tomei CS, MS, OP, HS e Shock Wave. Só quebrou no Shock Wave.

03/12/2012 19:43Citação de Høng
a questão seria saber se é assim mesmo...pq tipo , o desoriente do pala e o repetence se eu levo um hit sai, mais do fear to ficando até o fim levando porrada!

Depende do Fear. Via de regra Fear tem chance de quebrar com dano. Mas existem algumas exceções que são pra quebrar com qualquer dano que o cara tome.

Horror (Que é uma outra categoria de Fear), via de regra quebra com qualquer dano, a menos que a skill diga o contrário.
Editado por Kick em 03/12/2012 20:27 BRST
Responder Citar
Monge Humano 90
4305
então é bug lol, espero que a blizz arrume isso...pq o jogo ja ta com muito fear, e se o fear não quebrar com dano vai ser tenso...vai tipo assim na arena..FEAR NO HEALER!!! AGORA BATE NO HEALER!!!!!! ja que não quebra o cc UHAAUHAUauhaua!!
Responder Citar
Fear virou um stun agora no pandaria. Já levei conflagrate critic e não saiu o fear do cara. Chega a ser rídiculo.
Deviam colocar um gliph q nem o de hunter que remove os debuffs para fear sair com qualquer dano, pois é o único cc, fora o stun, que não sai no primeiro ataque e geralmente tem cd bem menor, isso quando tem cd.
Editado por Gruncor em 03/12/2012 22:14 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10415
Não sei o que essa galera tem contra fear...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3655
Cara, é só ler a skill:

"Dano causado pode cancelar o medo. Limite de 1 alvo"

Ou seja, ele vai mandar o fear e você pode sim ficar 8seg apanhando sem que o fear saia. Não é bug, o que é pior, é assim que a skill é.

Realmente apelão..
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Apelão até demais...

Qualquer CC se tira com qualquer Dano... Apenas alguns não sae com DOTs, que já tenham sido colocados ANTES do CC...

Ai vem uma m#!@ de um CC, que apenas tem uma CHANCE de quebrar quando usado, mesmo o cara te descendo a lenha??? Fora que dura 8 segundos??? Fora que ainda te manda correndo pra longe e te afasta ainda mais dele????

Brincadeira não??? Apelão até demais!
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
desde que mudaram o fear no MoP essa habilidade virou uma festa pra quem tem, como agora tem essa maldita chance de quebrar, qualquer classe que seja melee fica em total desvantagem, as únicas que sei que não estão com isso, são as habilidades que dão fear em área, essas estão quebrando com qualquer dano.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
Apelão até demais...

Qualquer CC se tira com qualquer Dano... Apenas alguns não sae com DOTs, que já tenham sido colocados ANTES do CC...

Ai vem uma m#!@ de um CC, que apenas tem uma CHANCE de quebrar quando usado, mesmo o cara te descendo a lenha??? Fora que dura 8 segundos??? Fora que ainda te manda correndo pra longe e te afasta ainda mais dele????

Brincadeira não??? Apelão até demais!

Nope, stun também não sai quando vc toma dano.
Responder Citar
Monge Humano 90
4305
na verdade abri o topico não com intuito de chorar, e sim de saber dos jogadores mais experientes,se é bug ou assim mesmo!...ja que pelo visto é oque a skill faz , então fazer oque? se conformar^^ wlw gente
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
5060
Esse tipo de fear realmente está sendo uma coisa muito complicada de lidar,mais fazer o que essa expansão os ranger são reis em espacial o bruxo.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
3575
Parem de frescura....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Apelão até demais...

Tem um monte de CC que não sai com qualquer dano, lol.

Disarm, stun, silence, roots, fear (lol), slows, cyclone (alias, você não toma dano), knock down, smoke bomb, hex (sai com não sei qts mil de dano)...
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9175
FEAR : AMO MUITO TUDO ISSO!!!!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
04/12/2012 11:31Citação de Ousado
Nope, stun também não sai quando vc toma dano.

Stun tem Diminuição de tempo pela metade a cada um... dura quase nada a partir do segundo... e tem CD alto!

O cara dá essa m#!@ ai de Fear praticamente direto...
Além de ter quase o dobro de duração de um Stun de Rogue (To usando como referência o do Rogue, já que é o "Melhor" Stun), e ainda te afastar pra longe, o que ainda tem que contar o tempo de você voltar a encostar... E quando encostar adivinha??? Outro Fear... E sem DR...

Ah e claro... Eles tem Skills de DPS altíssimo, Pets pra ajudar e um Escudo que absorve um DMG da P#!@

Mas nada contra essas coisas aí, a questão é o Fear mesmo, que chega a ser ridículo...
Editado por Lovestospoge em 04/12/2012 20:18 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]