Susto na mae eh daora

(Trancado)

Ladino Elfo Sangrento 90
13725
susto na mae eh daora

minha mae veio me acorda mas ela num sabia que eu tava acordado antes dela

eu tava debaxo do lencol o lencol era tipo o meu ovo uma fenix estava prestes a renacer

ela tento me chama duas veses daih to nada saih do lencou bem rapido e levantei os brasso pra cima como se fosse minhas asa de falcaum e gritei bem agudinho um
IIIIIIIIIIIIIRRRRRRRR

daih na hora do cafe perguntei pra ela ela falo que levo moh sustaum daih achei daora e comecei a mastiga meu cereal matinal como se fose um passaro lendario msm

ta certo flww
Guerreiro Worgen 90
9690
Pq fas içu c mamai Jekkvallar?
Mago Morto-vivo 90
2975
04/12/2012 17:07Citação de Jekkvallar
o lencol era tipo o meu ovo

Tá difícil hoje.
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Tipo, bem vindo a internet.

Mais velha que o Warcraft.
Editado por Kick em 04/12/2012 17:13 BRST
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Teve aquele dia que eu encaixei uma sausicha na furadeira
a sausicha fico la girando huahuaha

uma hora ela vuo pra moh lonjao putz grila mt engraçado

depois eu e meus amigo encaxamo otra sausicha na furadera e colocamo pra gira... um foi la e chupo ela enquanto ela girava!!!!!!

me mijei de ri e qndo falo me mijei foi de verdade num eh modo de fala nao huaha

vcs tinhao q ver o barulho que fazia qndo girava no pote de maionese aiai fmz
Xamã Draenaia 66
8250
Cara, eu estou seriamente levando em conta, que a Blizz poderia bloquear o forum durante as manutenções...

"Percebe que a manutenção acabou faz tempo"

Ah.. que droga...
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Tipo, bem vindo a internet.

Mais velha que o Warcraft.

Eu tava presente no dia que isso aconteceu, na comunidade do orkut, isso deveria ser considerado um Marco Zero da internet.........
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
04/12/2012 17:13Citação de Jekkvallar
Eu tava presente no dia que isso aconteceu, na comunidade do orkut, isso deveria ser considerado um Marco Zero da internet.........

Eu peguei o bonde andando nessa época. Eu lembro que foi um misto de risada com facepalms.

Nossa... Que droga... Lembrei de uma época em que eu era feliz e não sabia.

Cara, eu estou seriamente levando em conta, que a Blizz poderia bloquear o forum durante as manutenções...

"Percebe que a manutenção acabou faz tempo"

Ah.. que droga...

Cuspi minha coca lendo.
Caçador Elfo Sangrento 90
5320
susto na mae eh daora

eu tava debaxo do lencol o lencol era tipo o meu ovo uma fenix estava prestes a renacer

ela tento me chama duas veses daih to nada saih do lencou bem rapido e levantei os brasso pra cima como se fosse minhas asa de falcaum e gritei bem agudinho um
IIIIIIIIIIIIIRRRRRRRR

daih na hora do cafe perguntei pra ela ela falo que levo moh sustaum daih achei daora e comecei a mastiga meu cereal matinal como se fose um passaro lendario msm

ta certo flww

Chega de viver.
Druida Elfo Noturno 90
4465
susto na mae eh daora

IIIIIIIIIIIIIRRRRRRRR

ta certo flww

E nisso que da deixa crianças passa muito tempo jogando wow.
Editado por Desam em 04/12/2012 17:25 BRST
Caçador Anão 100
7560
"Garotinho juvenil criado com ovomaltino, ovo de pera e pão com mortandela"
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
"Garotinho juvenil criado com ovomaltino, ovo de pera e pão com mortandela"

OVO DE PERA? Certinho champs
Caçador Orc 53
705
HAUAHAUHAUAAHUAHAUHAUAHHAAUHAUA. Boa.

O mundo precisa de mais gente insana.
Guerreiro Worgen 90
9690
Você, que toma anabolizante, DIGA! Antes que eu te passe a LAMBIDA! Viva a morte do meu @#$... Viva... A morte... Do meu @#$!

O seu @#$%@ está um cotoco... A gatinha bonitinha vira pra você,você vira a bundinha!
Paladina Elfa Sangrenta 90
6640
Véi.... ??????????????????????????????

Esses caras, sério.... não sejam esses caras!
Monja Pandarena 91
12345
por favor não incentivem ele, isso não é insanidade é brincadeira de criança viciada em jogo.
Xamã Pandaren 90
7970
Como eu digo...

tem gente fumando muita silkweed....
Druidesa Taurena 90
8525
Você, que toma anabolizante, DIGA! Antes que eu te passe a LAMBIDA! Viva a morte do meu @#$... Viva... A morte... Do meu @#$!

O seu @#$%@ está um cotoco... A gatinha bonitinha vira pra você,você vira a bundinha!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OW MY.. to mijando de rir
Sacerdote Morto-vivo 90
8240
é sério isso?
Druidesa Worgenin 100
13470
Puqe vç mi riport açim?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]