Caminho de Jet Lee - Monk Windwalker PvP 5.2!

Monge Pandaren 90
7230
Touch of death funciona em pvp?
Oo

4 Peças Pvp, deixam vc usar touch of death quando o inimigo estiver com 10% ou menos de HP.

É o tipo de coisa que aprece inútil até vc usar em um priest com dispersion ou qualquer outra clase com algum shield. Até paladino com Defensor Ardente ligado morre.
Responder Citar
Monge Humano 90
3355
Então estava testando gemas e encantamentos, e percebi que no meu caso não teria necessidade de passar dos 20% de maestria.

Então procurei colocar 20% de maestria e focar um pouco no crit, e gostei muito do resultado.
Responder Citar
Monge Humano 90
3355
Cara meio que vou fazer um desabafo, claro que é uma opinião minha não sei como está sendo o rendimento de vocês.

Hoje eu encontro uma dificuldade muito grande para encontrar grupos de pvp (arena e rbg).

Nosso dano é constante como todos sabem, mais tem hora que rezo ali para dar um crit se não fico meia hora para matar alguém.

Burst para mim é o xuen, berloque e rezar para critar.

Vejo nossos cds de def com um tempo alto e pouca duração.

Sei que ainda não tenho armas de pvp e isso faz uma grande diferença.

Eu num sei se o problema é comigo ou com a classe, aceito criticas quem me poder ajudar agradeço.
Responder Citar
11/12/2012 19:16Citação de Setthzzer

Tigereye Brew 10?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
11/12/2012 19:46Citação de Gingå

Tigereye Brew 10?

no pvp é raro de ter 10 stack e em arena é basicamente inviável esperar tanto.

Hoje eu encontro uma dificuldade muito grande para encontrar grupos de pvp (arena e rbg).

Velho, entendo esa tua dor, eu faço arena só com amigo e mesmo assim os que não se importam com rating. Os que jogam mais sério não querem monk WW no time.
Responder Citar
11/12/2012 22:46Citação de Kronio

Não necessariamente 10, porém um número elevado o bastante pra usar junto com o burst, já que geralmente, monk WW nunca bursta primeiro devido ao touch of karma e afins. A técnica é usar os defensivos primeiro, stackar pelo menos um número aceitável tipo 5. (Outra dica interessante é usar o talento escolhido na Tree de cura antes da arena começar, geralmente começo a partida com 3 stacks).
Responder Citar
Monge Humano 90
4305
Citação de Gingå

Tigereye Brew 10?

Velho, entendo esa tua dor, eu faço arena só com amigo e mesmo assim os que não se importam com rating. Os que jogam mais sério não querem monk WW no time.

tenho 3 healers...ja com arma pvp, shaman , pala e monk e atualmente coloquei meu monk pra ww,e não tenho oque reclamar,como healer eu prefiro um rogue e war juntos garrado na minha bunda doque um monk que saiba jogar, com a redução do cd do trinket pvp , o nosso dano ja estava muito baum e constante,e agora esta exelente!

so arrumar um baum pala pra dar freedon,e um outro dps com controle tipo mage ou lock...e ser feliz^^

ps: monk não esta fraco, so precisa um poukinho mais de dedo pra jogar,é bem divertido e diferente, ja que poucos realmente jogam com a classe....
Responder Citar
Outra dica, USE TRANSCENDÊNCIA ! pelo amor de deus, como eu vejo tanto monge ñ usar essa skill mega foda? Na arena ela salva vidas , principalmente contra aquele warrior ou hunter maldito burstado.
Responder Citar
Monge Elfo Noturno 90
4910
12/12/2012 00:21Citação de Gingå
Outra dica, USE TRANSCENDÊNCIA ! pelo amor de deus, como eu vejo tanto monge ñ usar essa skill mega foda? Na arena ela salva vidas , principalmente contra aquele warrior ou hunter maldito burstado.

Fato. Nada como um Hunter usar Stampede e o cacete a quatro em ti enquanto tu tá em root e tu usar Transcendence pra sair do root e kitar os pets, disarmando o hunter e voando pra cima dele com ToK logo em seguida, Xuen, Trink PvP, Tigerseye Brew e explodir o coitado. Mesma coisa pra warrior que usa Root ao invés de Stun pra burstar.
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Então estava testando gemas e encantamentos, e percebi que no meu caso não teria necessidade de passar dos 20% de maestria.

Então procurei colocar 20% de maestria e focar um pouco no crit, e gostei muito do resultado.

Buffado, tenho 32% de mastery e 31% de crítico, com os proc da Windsong chegar a 35% de mastery e quase 33% de crit...
Mas como disse, vc sabe o que fazer...

Não necessariamente 10, porém um número elevado o bastante pra usar junto com o burst, já que geralmente, monk WW nunca bursta primeiro devido ao touch of karma e afins. A técnica é usar os defensivos primeiro, stackar pelo menos um número aceitável tipo 5. (Outra dica interessante é usar o talento escolhido na Tree de cura antes da arena começar, geralmente começo a partida com 3 stacks)

Não existe isso, vc bursta quando for a hora de fazer isso, se por algum acaso vc e seus parceiros não entrarem num acordo quanto a isso, vai ser game lost...

Lock demon ou destro, monk ww e druid resto
mage frost, monk ww e druid resto

as comps não são pq elas estão OP, mas sim pq as duas meio que complementam alguns defeitos do monk...
Responder Citar
Monge Elfo Noturno 90
4910
Alucardk você esqueceu de mim? Kkkkkkkk Os gráficos lá brother!

De todo jeito, eu fiz uma pesquisa na net e vi uma matéria (Não lembro se no Arena Junkies ou no Elitist Jerks) mostrando que o PvP Power e o Base Stat se "complementam"... Quanto mais PvP power vc tiver, de mais Agi vai precisar pra tornar ele efetivo e quanto mais agi vc tiver, mais vai precisar de PvP power pra valer a pena. Então pelo oque eu li, o melhor seria ter tipo um cap de PvP Power e de Agi, o máximo dos dois que der pra pegar pra aumentar ao máximo o dano que tu pode causar.

Mas na matéria eles falaram de forma geral porque cada classe interage com o base stat de uma forma diferente e eles não tem essas informações ainda pra poder individualizar a informação.
Editado por Artheran em 13/12/2012 09:09 BRST
Responder Citar
Monge Troll 56
830
Bom guia!
Preciso voltar para os meus treinamentos.
Responder Citar
Monge Pandaren 68
1860
E Eu aqui... sofrendo por não ter Heirloon itens... sorte que sou Ultrahypermegablaster low lvl e ainda tenho esperanças de chegar em bg e arena detonando geral lol... mesmo que acho q monk tem uma sobrevivência baixa... rsrs =)
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
13/12/2012 23:15Citação de Shäolinn
E Eu aqui... sofrendo por não ter Heirloon itens... sorte que sou Ultrahypermegablaster low lvl e ainda tenho esperanças de chegar em bg e arena detonando geral lol... mesmo que acho q monk tem uma sobrevivência baixa... rsrs =)

Com o toque do karma e a prática do kite a sobrevivência melhora. Demorei um pouco mas comecei a encarar o Toque do Karma como um absorve de 6s em vez de uma spell the burst damage.

Tenha http://us.battle.net/wow/pt/item/87900 no pvp, isso vai te ajudar muito.
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
13/12/2012 09:08Citação de Artheran
Alucardk você esqueceu de mim? Kkkkkkkk Os gráficos lá brother!

calma!!
eu to numa correria louca, nem em casa tenho parado HUAHEUAHEUAHEUA
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5390
Boa tarde !

Alucardk, queria tirar uma dúvida... eu estava lendo um guia gringo e la ele fala em ralação ao stat prioryt, e la fala que seria assim 3% hit > Expertise > Crit > Haste > Mastery

Queria saber, se vc acha que ficara bom dessa forma... ou se fica melhor o descrito no tópico.

Segue o link do guia
http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/5644035117
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Boa tarde !

Alucardk, queria tirar uma dúvida... eu estava lendo um guia gringo e la ele fala em ralação ao stat prioryt, e la fala que seria assim 3% hit > Expertise > Crit > Haste > Mastery

Queria saber, se vc acha que ficara bom dessa forma... ou se fica melhor o descrito no tópico.

To lendo agora, daqui a pouco vou testar e dar meu parecer lol
Responder Citar
14/12/2012 12:47Citação de Euphorian
Crit > Haste > Mastery

A mastery é a única coisa q salva em ataques especiais e vc vai deixá-la por último? How?

A build que indico é o contrário, Mastery > Haste > Crit. Testa aí e vê.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5390
14/12/2012 23:02Citação de Gingå
Crit > Haste > Mastery

A mastery é a única coisa q salva em ataques especiais e vc vai deixá-la por último? How?

A build que indico é o contrário, Mastery > Haste > Crit. Testa aí e vê.

Pois é, eu achei estranho tb... porem o cara fala q o crit seria melhor q mast e haste pq ele critaria nos heals tb... por isso perguntei :)
Editado por Euphorian em 14/12/2012 23:50 BRST
Responder Citar
Monge Humano 90
4305
seguindo o armory de uns monks da europa com 3k rating e outros x3 2200+...a sequencia é

critico até pegar 25% sem buff, hast pra melhorar a regeneração de energia + velocidade de atack e por ultimo mastery.

no pvp todos sabem que monk tem um dps constante e forte,não tem healer que guente um monk batendo nele sem ter um suporte,dito isso a quantidade de kite do wow é muito alta,atualmente poucos são os que colam em vc pra bater( pois sabem que nosso dps é alto,to dizendo isso de pessoas que saibam jogar,e tenham tido a curiosidade de ir pesquisar sobre monk) bem se a quantidade de kite é alto,automaticamente teu gasto de energia é baixo,isso torna o mastery não muito legal no pvp,se o cara ficasse parado igual um boss de dg, ai sim seria interessante,mais como não é o caso não é legal!

o pouco tempo que tu fica proximo ao um mage ou hunter (que são os nossos counters) vc tem que bater muito, e nesse caso o critico vai ser melhor...

ps: essa é minha opinião de acordo com oque pesquisei,bom jogo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]