Caminho de Jet Lee - Monk Windwalker PvP 5.2!

Monge Humano 90
7950
vamos lembrar que ainda estamos no 5.1, então vamos manter até o live chegar ao 5.2!
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 96
9600
Por favor por Gentileza Alucardk poderia coloca os nome das Skill da sua guia em Português Brasil?
Por que sei que você sabe inglês mais eu jogo WOW brasil português,e não sei 100% inglês tem como ?

Tiger palm>>palma de tigre>>touch of Karma>>>toque de Kamar,mais Keep calm and roll que skill é esse?

você fez certinho nos taletos (Traduzido)mais nas skill esqueceu ^^
Responder Citar
Monge Troll 90
6645
Ótimo guia!
Parabéns.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
16260

Keep calm and roll que skill é esse?

Keep calm and roll = Mantenha a calma e role
É so o skill de rolar mesmo, Rolamento se não me engano xD
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Keep calm and roll = Mantenha a calma e role
É so o skill de rolar mesmo, Rolamento se não me engano xD

Isso ai mesmo HAHAHAH
Vou colocar as skills em pt-br, como nunca joguei em pt-br vou ter que me adequar lol

GENTE EDITEI O GUIA!!
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Qualquer MVP que ver isso aqui, apague esse tópico por favor.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300

?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4795

Hum?? Pq??
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4790
kkkkk eu explico, o alucard se encheu de esperar a blizz arrumar monk! deleta pq as informações estão desatualizada, e ele não vai atualizar mais,isso vai causar uma confusão na cabeça dos monks que estão começando agora!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
11570
kkkkk eu explico, o alucard se encheu de esperar a blizz arrumar monk! deleta pq as informações estão desatualizada, e ele não vai atualizar mais,isso vai causar uma confusão na cabeça dos monks que estão começando agora!

Eu enchi o saco, agora não tem saída, não tem como arrumar monk, cagaram na nossa cabeça com essa mastery nova que não tem nada haver, botar haste não faz sentido e ainda tem o nerf na Stance of the Fierce Tiger e no bonus de damage que o Rising Sun Kick dava...
Fiquei feliz em ver 60% de damage bonus no burst, mas no pvp pra vc pegar isso demora ANOS então to upando um DK...
Quando a blizz resolver arrumar o monk eu volto a jogar com ele e faço outro guia de pvp, por enquanto eu desisto.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
ok
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7155
Alucard, o que te fez abandonar o monk no 5.2? Sim, eu vi sua explicação de "enchi o saco, agora não tem saída", mas o que as outras pessoas que jogam com a classe estão fazendo? Se adaptando!
Não desiste não, continue com a classe.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3270
infelismente tbm estou desistindo do meu monk, to upando um caçador, pq nao sei o q a blizz tem na cabeça, upa os q estao bons e cagam nos q precisam melhor, só pode ser zuação com a nossa cara....mas enfim, vou encostar meu monge ate uma proxima atualização de patch ou espançao pra ver se melhora, caso contraio deleto e pronto.
Responder Citar
Monja Draenaia 100
9105
infelismente tbm estou desistindo do meu monk, to upando um caçador, pq nao sei o q a blizz tem na cabeça, upa os q estao bons e cagam nos q precisam melhor, só pode ser zuação com a nossa cara....mas enfim, vou encostar meu monge ate uma proxima atualização de patch ou espançao pra ver se melhora, caso contraio deleto e pronto.

Faz isso não cara... pocha to curtindo mto monk.
Tenho escutado tão bem da classe...
O que exatamente você tem visto de problemas na mesma?
Porque desistir?

=(
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3045
Um ponto de vista de um Novato: Bom Gostaria de deixar meu ponto de vista e um pedido, quando procuramos um guia, em geral (acredito) quem procura guias são pessoas precisam de informações que não as tem! Como já iniciei Wow depois do mists resolvi começar com a raça e classe nova! Mas quando resolvi e precisei procurar um Guia para aprender a usar melhor minha classe me deparei com este guia que me ajudou muito! minhas duas unicas indicações é realmente sobre o uso dos termos em inglês aqui (UI em PT-BR) mas nem tanto isso! Maior problema é o uso excessivo de termos e gírias típicas do jogo, por exemplo com muita dificuldade consegui entender tudo mas quando cheguei nas dicas e li isso:

7 - Sem spammar o Disable, 2 stacks dão root no alvo, só que esse root effect entra no DR, ou seja, cada vez que o alvo toma esse root, o tempo de duração cai, uma hora ele fica imune...

Pronto num entendo mais nada!

Meu pedido alias é que a pessoas da comunidade mais experiente, pelo menos quando for criar GUIAS tente levar em consideração que é muito provável que o nível de conhecimento no assunto seja baixo (é um guia hehe) para quem os procura!

O guia aqui foi muito útil, espere que volte atrás sobre a desistência em relação a classe!
Responder Citar
Monja Draenaia 100
9105
Maior problema é o uso excessivo de termos e gírias típicas do jogo, por exemplo com muita dificuldade consegui entender tudo mas quando cheguei nas dicas e li isso:

7 - Sem spammar o Disable, 2 stacks dão root no alvo, só que esse root effect entra no DR, ou seja, cada vez que o alvo toma esse root, o tempo de duração cai, uma hora ele fica imune...

Pronto num entendo mais nada!

Traduzindo ele tá dizendo que se spamar a skill em questão em certo momento o alvo, seja um mob ou jogador irá ser imune a ela. Como funciona com o Fear (medo), do lock e do priest. Desculpe, do bruxo e do sacerdote.

Pedipo relaxe. Com o tempo vc se acostuma com os temos tecnicos.
É assim com todo mundo, com qualque rum que inicie no game.
Todos tem de passar por isso. Com o tempo, pega as manhas ^_~
Faz parte do aprendizado do game.

abraço.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
5735
Pessoal,
Quero maximizar meu dps e gostaria de saber em relacao a qual arma equipar.
Ja sei que duas armas de uma mao dao mais dano e uma arma de duas maos dao atak speed.
Porem acredito que duas armas de uma mao seja melhor. Tem algum problema em equipar com um machado e uma arma de punho de mesmo ilevel ou ganhamos algum atributo se equipar com duas armas de uma mao de mesmo estilo? Tipo dois machados, duas armas de punho, duas espadas, etc... Lembrando que sou elfo sangrento.
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Pessoal,
Quero maximizar meu dps e gostaria de saber em relacao a qual arma equipar.
Ja sei que duas armas de uma mao dao mais dano e uma arma de duas maos dao atak speed.
Porem acredito que duas armas de uma mao seja melhor. Tem algum problema em equipar com um machado e uma arma de punho de mesmo ilevel ou ganhamos algum atributo se equipar com duas armas de uma mao de mesmo estilo? Tipo dois machados, duas armas de punho, duas espadas, etc... Lembrando que sou elfo sangrento

Dual Wield é padrão pra pvp, por causa do proc do Tiger Strikes, agora quanto a tipo de arma, use as que lhe der aquele bonus de expertise pela racial, economizará pontos de reforge...
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
5735
Qual a arma ideal para usar com meu monk blood elf dps?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]