Reclamação pelo desrespeito e falta de consideração aos clientes

Mago Elfo Noturno 100
17715
fazer oque é certo não agrada todo mundo, piadas podem existir mas não podem passar o limite, ela passou dos limites

hmm entao vc tem como relegiao o Judaismo, certo? (atençao nada contra) so quero mesmo tirar uma duvida...

Não sou judeu , e tambem não tem so judeus que seguem o sabado, tem uma gama de cristão Adventistas do 7 dia, batistas do 7 dia, judeus messiânicos, judeus nazarenos ( esses dois ultimo s são controversos são vistos como cristãso por cristão e judeus mas eles mesmo se declaram judeus tendo afinidades ou não ocm cristão dependendo do grupo) testemunhas de yehosua, adventistas da promessa e grupos nanicos que não cabem ser citados.

Tambem não sou cristão sabatista, mas conheço muito bem esses grupos e o quanto eles tem o sabado como sagrado, e o quanto eles são vistos como estranhos, os judeus todo mundo ja sabe porque é um povo culturalmente diferente e resistente a assimilação e os cristãos antibatistas são considerados hereges, ignorantes, judaizantes pelos não sabatistas e esquisitos por aqueles que não tem religião como algo importante. eu consigo me colocar no lugar deles
Editado por Gnostico em 04/12/2012 15:35 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
04/12/2012 14:53Citação de Murarinha
cara, a blizz não mudou por ele ter pedido, e pelo jeito vc não intende nada de doutrina, sabado é um dia sagrado para muitas pessoas, é a principal doutrina de uma religião que tem muitos seguidores, a blizz levou em consideração isso.

Se é assim, vou criar uma religião onde jogar na terça-feira seja sagrado e vou obrigar a Blizzard a mudar o dia da manutenção.
Editado por Bärkend em 04/12/2012 15:36 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
17790
eeeeeeee BRASIL SIL SIL! o/
Responder Citar
Mago Goblin 100
12485
03/12/2012 18:09Citação de Rhastion
Exatamente, mas a partir do momento em que a empresa escolhe um "lado" e faz o que pedem isso mostra um favorecimento contra todos os outros.

Em resumo:

- A mudança não foi feita pra agradar ninguém.
- A decisão tomada foi independente do tom da reclamação ou do número de respostas no tópico.

Porque se dar ao trabalho de fazer a mudança sabendo que ia gerar tanta polêmica?
Editado por Yottaxt em 04/12/2012 15:58 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Descansar aos sabados é para os sortudos.

Isso no brasil seria algo com muito mais significado HAUHEUAHEUAHE

Essa eu apoiaria, ja que o "para os fracos" ofendeu. Pra gente um "É para quem tem vida feita" reflete a realidade da maioria da população.

A mudança no titulo foi horrorosa. Eu peguei ele em uma semana, na seguinte mudou para eu nunca mais usa-lo.

Ou seguir o conselho da maioria e deixar de jogar em pt.
Responder Citar
Xamã Anã 90
9145
04/12/2012 15:33Citação de Gnostico

hmm entao vc tem como relegiao o Judaismo, certo? (atençao nada contra) so quero mesmo tirar uma duvida...

Não sou judeu , e tambem não tem so judeus que seguem o sabado, tem uma gama de cristão Adventistas do 7 dia, batistas do 7 dia, judeus messiânicos, judeus nazarenos ( esses dois ultimo s são controversos são vistos como cristãso por cristão e judeus mas eles mesmo se declaram judeus tendo afinidades ou não ocm cristão dependendo do grupo) testemunhas de yehosua, adventistas da promessa e grupos nanicos que não cabem ser citados.

Tambem não sou cristão sabatista, mas conheço muito bem esses grupos e o quanto eles tem o sabado como sagrado, e o quanto eles são vistos como estranhos, os judeus todo mundo ja sabe porque é um povo culturalmente diferente e resistente a assimilação e os cristãos antibatistas são considerados hereges, ignorantes, judaizantes pelos não sabatistas e esquisitos por aqueles que não tem religião como algo importante. eu consigo me colocar no lugar deles

bom eu sou cristã e sinceramente essa conquista em nada me incomoda/incomodou pois isto nao passa de UM GAME...

pois bem nao sei se consegue esclarecer a minha duvida mas irei tentar simplificar de forma a que talvez me ilucide pois parece conhecedor de varias religioes praticantes de 7° dia.... segundo o pouco q sei (pois nao sou praticante) o 7° dia descansaras (ou seja dedicaras à familia e aos teus por assim dizer etc etc)... entao a minha duvida surge aqui: se dedicas à familia e é assim tao sagrado (pois para mim o q seja sagrado nao é o pc nem os jogos) nao deveriam estar a praticar o que lhes diz a religiao (ja que a colocam acima de tudo) e nao estar no pc a fazer conquistas no jogo?
nao sei.. é simplesmente um acto que me baralha um pouco pois alegam trinta por uma linha por causa da conquista e no fundo fazem o contrario do que alegam...

P.S: como cristã nao vejo relevancia nenhuma no titulo Sabatico e era ate bem mais bonito do que esta agora...
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
17715
E justamente minha participação vem por causa de pessoas que por ódio e falta de entendimento da importancia do sabado para esses grupos,

religião determina traços culturais se você não sabe, honrar o sábado é parte da cultura judaica e de cristãos sabatistas, e não da nossa.
Responder Citar
Druida Worgen 90
4975
Vamos usar a coerencia...

1º O rapaz reclamou de um nome de achievement por ir contra os valores religiosos dele certo??? Agora analizemos a primeira situação:

Ele se sentiu ofendido por um achiev ter um nome que agrida a religião dele que diz que "quem guarda os sabados como dia santo é fraco" ok, mas ele mesmo joga de sabado como citaram ali, se ao menos ele respeitasse a religião dele ele não jogaria aos sabados.

A religião dele permite que o passatempo dele seja um jogo de violencia "animada" no qual o interesse primário seria MATAR para obter posse de algo??

A religião dele permite que mesmo por "brincadeira" ele possa ser amigo de bruxos, assassinos e etc???

2º O proprio porta voz da blizzard disse que quem tem a posse dos direitos autorais e de todo o conteudo é a blizzard???

Se é a Blizzard que tem a posse do jogo, quando é assinado aquele termo gigante que nós aceitamos sobre os termos do jogo, nós abririamos mão de reclamar por "QUALQUER" coisa que nos deixasse insatisfeitos com a própria blizzard.

"VOCÊ DEVE LER COM ATENÇÃO O CONTRATO DE LICENÇA DE USUÁRIO FINAL A SEGUIR APRESENTADO. ESTE SOFTWARE É LICENCIADO E NÃO E É VENDIDO. AO INSTALAR, COPIAR OU DE OUTRA FORMA UTILIZAR O JOGO (ABAIXO DEFINIDO), VOCÊ CONCORDA EM ESTAR VINCULADO COM OS TERMOS DESTE CONTRATO. CASO VOCÊ NÃO CONCORDAR COM TODOS OS TERMOS DESTE CONTRATO, É PRECISO CLICAR EM "REJEITAR" E DEVOLVER A CÓPIA DO WORLD OF WARCRAFT AO REVENDEDOR DO QUAL FOI ADQUIRIDO O JOGO PARA OBTER UM REEMBOLSO."

"A. Toda a titularidade, direitos de propriedade e direitos de propriedade intelectual no e para o Jogo e todas as cópias do mesmo (incluindo sem limitação, quaisquer titularidades, código de computador, temas, objetos, personagens, nomes de personagens, estórias, diálogos, frases de efeito, localizações, conceitos, trabalho artístico, inventários de personagens, projetos estruturais ou paisagens, efeitos áudios-visuais, roteiros, animações, sons, composições musicais e gravações, semelhanças de personagens, métodos de operação, direitos morais e qualquer documentação relacionada) são de propriedade ou licenciada pela Blizzard. O Jogo é protegido pelas leis de direito autoral dos Estados Unidos, tratados e convenções internacionais e por outras leis. O Jogo pode conter materiais licenciados por terceiros, e os licenciadores destes materiais podem obrigar seus direitos no caso de qualquer violação deste Contrato de Licença."

Desculpe-me amigo Rhastion, mas a Blizzard deixa bem claro que: "NÓS FIZEMOS O JOGO, NÓS NOS ISENTAMOS DE QUALQUER DANO MORAL, INTELECTUAL E DE POSSE (QUE POSSA ACONTECER COM O SEU COMPUTADOR) SE ESTÁ INSATISFEITO NÃO ACEITE NOSSO CONTRATO"

VOCE ESTÁ INFELIZ QUANTO AO NOME DO ACHIEVEMENT?
BLIZZARD: VOCE ACEITOU NOSSO CONTRATO

VOCE ESTÁ INFELIZ QUANTO A QUALQUER TIPO DE JOGABILIDADE

LOGO QUALQUER TIPO DE RECLAMAÇÃO QUANTO A CONTEUDO NUM TODO VAI CONTRA OS TERMOS DA BLIZZARD. SE ELE TEM O DIREITO DE RECLAMAR SOBRE O ASSUNTO "x" NO QUAL ELE É ATENDIDO EU TENHO O DIREITO DE RECLAMAR SOBRE O ASSUNTO "Y" E ESPERAR O MESMO DESFECHO.
Editado por Namikaze em 04/12/2012 16:25 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
17715

bom eu sou cristã e sinceramente essa conquista em nada me incomoda/incomodou pois isto nao passa de UM GAME...

pois bem nao sei se consegue esclarecer a minha duvida mas irei tentar simplificar de forma a que talvez me ilucide pois parece conhecedor de varias religioes praticantes de 7° dia.... segundo o pouco q sei (pois nao sou praticante) o 7° dia descansaras (ou seja dedicaras à familia e aos teus por assim dizer etc etc)... entao a minha duvida surge aqui: se dedicas à familia e é assim tao sagrado (pois para mim o q seja sagrado nao é o pc nem os jogos) nao deveriam estar a praticar o que lhes diz a religiao (ja que a colocam acima de tudo) e nao estar no pc a fazer conquistas no jogo?
nao sei.. é simplesmente um acto que me baralha um pouco pois alegam trinta por uma linha por causa da conquista e no fundo fazem o contrario do que alegam...

P.S: como cristã nao vejo relevancia nenhuma no titulo Sabatico e era ate bem mais bonito do que esta agora...

a mensagem logo depois da sua é complemente a que veio antes da sua

Eu como você não sou sabatista, a conquista não me ofende. se entendi bem ele para ser um bom praticente nem devia estar aqui, mas como isso é so um jogo eu entendo que ele assim como nos jogar wow não modifica oque somos nem atrapalha nossa confissão religiosa, então acho que sim ele pode jogar, assim como qualquer um , cabe consiencia de cada um se isso interfere ou não na sua vida religiosa.

Também não vi na reclamação dele ele pedindo para que o jogo se tornasse um jogo cristão, que tirassem os bruxos, os ladinos, os xamãs, ou que transformassem a legião flamejante nos ursinhos carinhosos so reclamou do texto da conquista que estava discriminatorio
Responder Citar
Paladino Humano 100
10025
Picuinha de ateus satanistas... tsk tsk tsk...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 18
665
04/12/2012 16:37Citação de Datenna

try harder, fail troll
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Galera, vamos pegar leve nos ad hominem ai...

No máximo vocês vão se estressar e ter o tópico fechado.

Ninguém ganha nada.

Se o cara é ateu, agnóstico, gnóstico, judeu, cristão, satanista, blood elf e etc não faz o argumento dele ser mais ou menos válido.
Responder Citar
Xamã Pandaren 100
11600
Unicoa coisa que eu vejo muito nesse forum e isso aqui:
/cry /cry /cry /cry /cry /cry ha porque eu /cry /cry /cry /cry /cry /cry porque eu acho que /cry /cry /cry /cry /cry, porque nao deveria ter feito isso comigo /cry /cry /cry /cry /cry.
Porque eu nao gostei. /cry /cry /cry.
Esse mundinho chamado "EU"!
Hooo choradeira, nao gostou junta as mala e pula fora.
Responder Citar
Paladino Humano 100
10025
04/12/2012 16:39Citação de Kundun

try harder, fail troll

você que não entendeu... rs

Eu quero ibagens do cristão em casa glorificando no sábado... sem jogar esse rpg de ateus que matam criancinhas no cemitério!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
04/12/2012 16:37Citação de Datenna

Se o cara é ateu, ele não acredita no satã.

-.-
Responder Citar
Paladino Humano 100
10025
Sempre dá certo... sempre!!
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8175
VOCE ESTÁ INFELIZ QUANTO AO NOME DO ACHIEVEMENT?

VOCE ESTÁ INFELIZ QUANTO A QUALQUER TIPO DE JOGABILIDADE

Eu nem gosto de defender grandes empresas porque eles tem gente PAGA para isso. Mas você me desculpa, isso que você afirma não é a REALIDADE. Nenhuma empresa no mundo VENDE seu software. Sempre elas licenciam. E nem tudo que a gente paga é nosso. Quando você entra num restaurante, você paga para comer. mas você não é dono do restaurante.

Se você não gostou, você tem o direito de expressar sua opinião de forma educada. Mas você não tem o direito de entrar lá a mandar em todo mundo para fazer a comida do jeito que você quiser. Nem tudo aquilo que a gente paga a gente é dono.

Se você não é Cristão, (como eu não sou), você deve lembrar que a mesma lei que te dá o direito de não ser Cristão, dá o direito de outras pessoas serem. No Irã, por exemplo, se você disser que é ateu, você é condenado à morte.

Liberdade tem um preço: conviver com pessoas diferentes.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Se o cara é ateu, ele não acredita no satã.

-.-

Fale por você.

Deus não existe e tinhoso é meu pastor.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]