Reclamação pelo desrespeito e falta de consideração aos clientes

Maga Pandarena 90
14060
Se o cara é ateu, ele não acredita no satã.

-.-

Fale por você.

Deus não existe e tinhoso é meu pastor.

lol
Responder Citar
Druida Worgen 90
4975
VOCE ESTÁ INFELIZ QUANTO AO NOME DO ACHIEVEMENT?
BLIZZARD: VOCE ACEITOU NOSSO CONTRATO

VOCE ESTÁ INFELIZ QUANTO A QUALQUER TIPO DE JOGABILIDADE

Eu nem gosto de defender grandes empresas porque eles tem gente PAGA para isso. Mas você me desculpa, isso que você afirma não é a REALIDADE. Nenhuma empresa no mundo VENDE seu software. Sempre elas licenciam. E nem tudo que a gente paga é nosso. Quando você entra num restaurante, você paga para comer. mas você não é dono do restaurante.

Se você não gostou, você tem o direito de expressar sua opinião de forma educada. Mas você não tem o direito de entrar lá a mandar em todo mundo para fazer a comida do jeito que você quiser. Nem tudo aquilo que a gente paga a gente é dono.

Se você não é Cristão, (como eu não sou), você deve lembrar que a mesma lei que te dá o direito de não ser Cristão, dá o direito de outras pessoas serem. No Irã, por exemplo, se você disser que é ateu, você é condenado à morte.

Liberdade tem um preço: conviver com pessoas diferentes.

INTERPRETAÇÃO DE TEXTO AI POR FAVOR... não vou discutir com alguem que não foi capaz de interpretar um texto tão facil... leia, re-leia e se precisar leia dinovo, depois que voce entender o que eu quis dizer a gente conversa...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
17545
Quer dizer se eu for ateu e não gostar daquela forma de "anjo" do Priest Holy quando morre, eu posso abrir um ticket e fazer uma reclamação no fórum que eles vão mudar também?!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
04/12/2012 17:11Citação de Kryztof
Quer dizer se eu for ateu e não gostar daquela forma de "anjo" do Priest Holy quando morre, eu posso abrir um ticket e fazer uma reclamação no fórum que eles vão mudar também?!

Vão.

Inclusive tenho uma petição pra retirarem os Old Gods do jogo.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5320
E não é que o cara pegou Mamute Túndrico do Viajante e chegou no lvl 90 no dia 29/09/2012 que era um...
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
18150

Não porque presença de um anjo no jogo não é uma afronta ao ateismo, ter Deuses nos jogo tambem não afronta o ateismo. Nenhum ateu devia se sentir afrontado por coisa que não o estão atacando, o jgo não o está induzindo-o acreditar no sobrenatural , não esta desmerencendo posição religiosa do ateu de negação de Deus ou do sobrenatural.

Ateu somente pode se sentir ofendido se sua dignidade como ser humano esteja sendo ataca diretamente por causa de seu posicionamento tipo: " ateu não existe são um bando é de atoa" ou seja ele esta sendo tachado e excluido , e diminuido pelo que professa.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
24585
VOCE ESTÁ INFELIZ QUANTO AO NOME DO ACHIEVEMENT?

VOCE ESTÁ INFELIZ QUANTO A QUALQUER TIPO DE JOGABILIDADE

LOGO QUALQUER TIPO DE RECLAMAÇÃO QUANTO A CONTEUDO NUM TODO VAI CONTRA OS TERMOS DA BLIZZARD. SE ELE TEM O DIREITO DE RECLAMAR SOBRE O ASSUNTO "x" NO QUAL ELE É ATENDIDO EU TENHO O DIREITO DE RECLAMAR SOBRE O ASSUNTO "Y" E ESPERAR O MESMO DESFECHO.

Sua lógica volta contra o que você próprio diz. A Blizz está dizendo que faz o que quer, não o que os jogadores querem. Se ela fez a mudança é porque ela quis fazer, não porque o rapaz fez estardalhaço no fórum. Você tem o direito de reclamar (ou melhor, opinar), mas não de esperar que tenha o mesmo desfecho, porque como você mesmo citou, a Blizz faz o que quiser com o jogo dela.

Pra todo mundo tirando a moral do cara que fez a reclamação porque ele joga sábado, isso é completamente irrelevante. Ele num precisa ser um praticante pra ficar ofendido com um comentário contra a religião dele. E se a mãe dele é praticante, e ele acha ofensivo xingar a mãe dele de fraca? Tentem ver a causa pelo que ela é, e não por quem a trouxe. Minha opinião: ele fez tudo da pior forma possível, foi grosseiro e pouco construtivo, mas estava reclamando com razão.

Isso não tem nada a ver, a presença de um ícone religioso não é uma ofensa às outras religiões. E pra todos soltando o argumento do Estado laico, uma das características que faz o Estado ser laico é o respeito por todas as religiões.

04/12/2012 16:42Citação de Kick
Se o cara é ateu, agnóstico, gnóstico, judeu, cristão, satanista, blood elf e etc não faz o argumento dele ser mais ou menos válido.

Sei não, pra mim se for blood elf, a opinião num vale nada. :P
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
PAX
12500
Vamos parar de desvirtuar o tópico.
Somente crianças e adultos revoltadinhos precisam ofender para mostrar sua opinião.

A intenção deste tópico é mostrar a opinião contra ou a favor do assunto, e não ofender nenhuma crença, religião ou pessoa.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
2645
Premio de Troll de Dezembro vai para...
Responder Citar
PELO AMOR DE DEUS BLIZZARD,MUDAR O NOME DA ANCHIV POR CAUSA DE UM GRUPO ESPECIFICO,E NEM DIANTA FALAR QUE O JOGO É PROPRIEDADE PRIVADA E MUDA NOMES QUANDO QUER QUE NAO COLA,ISSO É UMA P A L H A Ç A D A,MUDOU O NOME POR QUE?MEDO DE SEREM PROCESSADOS? ME POUPE NÉ SE DESSE ALGUM FUTURO PROCESSAR VCS ACHO QUE ISSO JÁ TERIA SIDO FEITO A MUUUUUITO TEMPO,INTAO PARA QUE DAR OUVIDOS A MIMIMI DE RELIGIOSOS FANATICOS,COMO FOI DITO EM OUTRO POST,ELE QUE PARE DE JOGAR OU JOGUE SÓ DE PRIEST O RESTO DA VIDA,PQ TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODO O JOGO É BASEADO EM ''RELIGIOES'' NDA A VER COM EVANGELHO OU CATOLICISMO,ISSO FOI UMA TEREMENDA PALHAÇADA,UM MOLECAGEM,UMA POUCA VERGONHA DESES FANATICOS.
Editado por Gulldann em 04/12/2012 19:40 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
10505
Sou ateu e acho que mudar qualquer coisa porque a parte religiosa(qualquer uma) pediu é a mesma coisa que tomar partido.

@OFF, espera o Macedo passar por aqui... :O
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
4130
04/12/2012 19:38Citação de Gulldann
PELO AMOR DE DEUS BLIZZARD,MUDAR O NOME DA ANCHIV POR CAUSA DE UM GRUPO ESPECIFICO,E NEM DIANTA FALAR QUE O JOGO É PROPRIEDADE PRIVADA E MUDA NOMES QUANDO QUER QUE NAO COLA,ISSO É UMA P A L H A Ç A D A,MUDOU O NOME POR QUE?MEDO DE SEREM PROCESSADOS? ME POUPE NÉ SE DESSE ALGUM FUTURO PROCESSAR VCS ACHO QUE ISSO JÁ TERIA SIDO FEITO A MUUUUUITO TEMPO,INTAO PARA QUE DAR OUVIDOS A MIMIMI DE RELIGIOSOS FANATICOS,COMO FOI DITO EM OUTRO POST,ELE QUE PARE DE JOGAR OU JOGUE SÓ DE PRIEST O RESTO DA VIDA,PQ TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODO O JOGO É BASEADO EM ''RELIGIOES'' NDA A VER COM EVANGELHO OU CATOLICISMO,ISSO FOI UMA TEREMENDA PALHAÇADA,UM MOLECAGEM,UMA POUCA VERGONHA DESES FANATICOS.

cara, não precisa escrever com caps, da impressão que vc ta gritando, ou seja, ta sendo ignorante, do mesmo jeito que o cara foi pelo jeito que escreveu, quando criou o topico, podia ter cido mais educado, mas a questão dele é logica, o archiev dava mesmo a intender que era ofensivo, a BLIZZ viu isso e mudou, não foi pelo pedido dele, mas o pedido serviu para alertar, concerteza as pessoas responsaveis pelas verificações não tinham se dado de conta, a intenção é agradar o maximo possivel de pessoas e nao criar desordem, o que não pode é criar caso por coisas que não tem fundamento como reclamar de um pedido atendido, vai que vc também futuramente ache algo que muito te desagrada, não ira fazer uma reclamação porque sabe que sempre tem o time do contra que vai te criticar?
Responder Citar
04/12/2012 20:22Citação de Murara
cara, não precisa escrever com caps, da impressão que vc ta gritando, ou seja, ta sendo ignorante, do mesmo jeito que o cara foi pelo jeito que escreveu, quando criou o topico, podia ter cido mais educado, mas a questão dele é logica, o archiev dava mesmo a intender que era ofensivo, a BLIZZ viu isso e mudou, não foi pelo pedido dele, mas o pedido serviu para alertar, concerteza as pessoas responsaveis pelas verificações não tinham se dado de conta, a intenção é agradar o maximo possivel de pessoas e nao criar desordem, o que não pode é criar caso por coisas que não tem fundamento como reclamar de um pedido atendido, vai que vc também futuramente ache algo que muito te desagrada, não ira fazer uma reclamação porque sabe que sempre tem o time do contra que vai te criticar?

mas a ideia foi essa,era para dar a impresao que eu tava gitando mesmo,principalmente para mostrar minha indignaçao
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
18150
Sou ateu e acho que mudar qualquer coisa porque a parte religiosa(qualquer uma) pediu é a mesma coisa que tomar partido.

@OFF, espera o Macedo passar por aqui... :O

A blizzar não tomou partido de nenhuma religião ela corrigiu um erro , um dito preconceituoso que diminuia a dignidade humana de alguém que observasse o sabado como fraco. A frase é tão ofenciva como se houvesse uma conquista: "ateísmo é para os tapadas, : conquista por completar o festival dos anciãos e homenagear Elune" a mudança foi correta e brigar coma blizard por mudar é no minimo falta de se colocar no lugar do outro
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
8070
Não porque presença de um anjo no jogo não é uma afronta ao ateismo, ter Deuses nos jogo tambem não afronta o ateismo. Nenhum ateu devia se sentir afrontado por coisa que não o estão atacando, o jgo não o está induzindo-o acreditar no sobrenatural , não esta desmerencendo posição religiosa do ateu de negação de Deus ou do sobrenatural.

Ateu somente pode se sentir ofendido se sua dignidade como ser humano esteja sendo ataca diretamente por causa de seu posicionamento tipo: " ateu não existe são um bando é de atoa" ou seja ele esta sendo tachado e excluido , e diminuido pelo que professa.

A blizzar não tomou partido de nenhuma religião ela corrigiu um erro , um dito preconceituoso que diminuia a dignidade humana de alguém que observasse o sabado como fraco. A frase é tão ofenciva como se houvesse uma conquista: "ateísmo é para os tapadas, : conquista por completar o festival dos anciãos e homenagear Elune" a mudança foi correta e brigar coma blizard por mudar é no minimo falta de se colocar no lugar do outro

rororo ~~~~~Rampage

Ja podem fechar o topico
Editado por Syegfryed em 04/12/2012 22:19 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
1450

Sua lógica é muito controversa. Se eu vivo sem acreditar em um Deus, um ser supremo, você me "submeter" a experiências que representam sua existência, não desrespeita meu ponto de vista?

Não há como negar que a Blizzard tomou um lado na mudança do achiev e isso não é ser neutro. Creio que seja esse o motivo da discussão.
Editado por Sublimus em 05/12/2012 01:49 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
Isso está virando discussão religiosa o que nada tem haver com a mudança do archiv.

Desvinculem o nome da religião, coloquem um vegetariano pedindo para mudar alguma coisa, ou um moralista...sei lá, qualquer outro grupo em especifico...

O problema é a blizzard "neutralizar" alguma coisa dando prioridade a um grupo. (sim, irônico)

A religião do cara é apenas um mero detalhe...esqueçam isso. O problema é mudarem algo no jogo porque alguém se sente ofendido por uma coisa que É UM JOGO e faz parte dele...

Se analisarmos poderemos, então, processar (ou pedir alteração, no caso) sobre a briga entre as raças, por exemplo, por promover a guerra étnica, o racismo, preconceito...cara tem tanta coisa...
Editado por Rabanada em 05/12/2012 07:26 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
3600
05/12/2012 01:46Citação de Sublimus
Não há como negar que a Blizzard tomou um lado na mudança do achiev e isso não é ser neutro. Creio que seja esse o motivo da discussão.

EXATAMENTE Sublimus, como já havia dito antes, o problema não é o tema do jogo e sim o fato de a BLIZZ ter cedido à reclamação de um grupo de jogador isoladamente.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8115
Esse tipo de discussão, ainda mais em um ambiente que deveria ser apenas de diversão, só faz eu reafirmar dentro de mim uma opinião a muito fixada: religião machuca.

Sou espiritualizado mas não sigo qualquer crença pronta, por esse motivo.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Nossa...Que dor de cabeça de tanto ler opiniões que divergem de um assunto tão pequeno.

Resumindo. O nome do achiev desagradava uns e a Blizz alterou o nome do achiev em nome de uma fé cristã (só não entendi o que eles fazem jogando wow).

Ao mudar, desagradou um monte de gente só pelo fato de alterar o nome?
Tenho religião e tenho fé....mas achei o nome muito divertido.... a Blizz mudou? continuo achando divertido....

Que tópico bobo...

Acho que tem coisas muito mais legais que a blizz poderia mudar...tipo um pacote de traduções, onde os nomes das cidades/itens/magias não sejam traduzidos...só o conteudo do jogo...

Mas mudar o nome do Achiev não ofende ninguem, senhores(as)....também fico triste pq achava engraçado o nome....mas mudou e pronto...

Só espero, de todo coração que não volte a acontecer em detrimento de religiosos fanáticos... se eu quisesse isso na minha vida eu frequentaria a igreja diariamente, só falava do Grande arquiteto e doava todo meu dinheiro pra instituições "divinas"...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]