Reclamação pelo desrespeito e falta de consideração aos clientes

Druidesa Worgenin 100
13470
05/12/2012 10:37Citação de Callavera
(só não entendi o que eles fazem jogando wow).

This.

Aqui não é lugar de crenças. Minha religião é druidismo (sou druida), que é parte das religiões pagãs. Sai fora Império Romano e sua religião do deus morto-vivo.

Cry in the night of the angels
For their light will never shine
With their hearts so full of sorrow
Muddy waters all around
The curtain falls for helpless souls
How they suffer swept aside
And the raging streams are flowing
with so little hope inside

(Is like)
Angels crying
Can't take no more
Angels dying
Capture their fall

Try to see this misery
Your future is not what you wished it to be
So try to fly, the answer lies
in the angry darkened skies
(angry darkened skies)

You just keep on standing in these fields all your life
You sow the seeds that never grow
No harvest comes such a strain to feed the few
Still you're waiting, it's in vain...
The change must come right now!

Oh, see the sun in the sky
(From the dawn of destruction)
Free, free this chain from my heart...
(chain, chain, chain)
Hear the cry of angels
from this life you cannot hide
The change may come tomorrow
for the solemn weeping eyes

(Like)
Angels crying
Can't take no more
Angels dying
Capture their fall

Try to see this misery
your future is not what you wished it to be
So try to fly, the answer lies
in the angry darkened skies
(angry darkened skies)

You just keep on standing in these fields all your life
You sow the seeds that never grow
No harvest comes such a strain to feed the few
Still you're waiting, it's in vain...
The change must come right now!

Angels are crying and dying
There must be some way
endless you stray, still you pray for a better life
Nobody sees when a glimpse
of your target lies behind you,
Like steps of the pilgrims unshined!
Editado por Patada em 05/12/2012 10:53 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 100
10895

Acho que tem coisas muito mais legais que a blizz poderia mudar...tipo um pacote de traduções, onde os nomes das cidades/itens/magias não sejam traduzidos...só o conteudo do jogo...

Só espero, de todo coração que não volte a acontecer por causa de religiosos fanáticos... se eu quisesse isso na minha vida eu frequentaria a igreja diariamente, só falava do Grande arquiteto e doava todo meu dinheiro pra instituições "divinas"...

Mandou bem!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5980
Que isso pessoal, fiquei umas 20hs sem ver o topico e quando volto vejo que virou um festival de ataques pessoais???

A discussão estava saudavel (com pequenas exceções), e derrepente virou uma arena isso aqui??

Bom finalizando, alguns gostaram da mudança, outros não gostaram, e fazer o que? ja foi mudado (só acho que se era pra mudar colocassem um nome legal tanto no achiv como no titulo, só de imaginar "Gorluk, o Cenabadista" da até um principio de infarto...lol)

Apesar de achar que o motivo pelo qual foi mudado não foram corretos, torço veementemente para que NUNCA MAIS blizzard mude nada no jogo em virtude de fulano e ciclano...

E vc jogador, se não gostou de algo no jogo, se afeta tanto assim sua crença?
ENTÃO PARE DE JOGAR ESSA #$%&!
Se algo ingame esta ofendendo sua real life, vc está fazendo isso muito errado!

Daqui a pouco vai ter rogue rage querendo que removam esse item do jogo Capuz do Ladino Chorão
lol
Editado por Gorluk em 05/12/2012 11:59 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
18150
Sua lógica é muito controversa. Se eu vivo sem acreditar em um Deus, um ser supremo, você me "submeter" a experiências que representam sua existência, não desrespeita meu ponto de vista?

Não há como negar que a Blizzard tomou um lado na mudança do achiev e isso não é ser neutro. Creio que seja esse o motivo da discussão.

Não desrespeita, porque não diminui o ateu ou o trata como uma anomalia, como fraco, ignorante, não tece valor positivo ou negativo para a crença ateita, assim como o politeismo do jogo não afronta os monoteístas , porque não não juizo negativo sobre o monoteísta por isso o monoteístas do jogo não reclamam abrindo topicos dizendo que a blizzard tem que retirar o titilo de deus do jogo e somente existir a igreja da luz.

EU sei que tem ateus que se ofendem pela simples presença de um igreja, ou do vizinho estar orando, rezando mesmo que não sendo na casa do ateu, mas isso é intolerancia, proque a simples presença dessas pessoas e instituições não são motivos dele ficar zangado. é esse tipo de odio que motiva atitudes violentas, é o mesmo tipo de odio que motiva Skinheds a agredir homossexuais, porque para eles a simples presença de um homossexual é uma agressão a ele, não consegue conviver com o diferente

Esse tipo de discussão, ainda mais em um ambiente que deveria ser apenas de diversão, só faz eu reafirmar dentro de mim uma opinião a muito fixada: religião machuca.

Sou espiritualizado mas não sigo qualquer crença pronta, por esse motivo.

A religião não machuca o homem machuca essa guerra toda aconteceu porqeu um individuo por motivo religioso e com rasão se sentiu diminuído, por uma frase ofenciva, quando ele reclamou da primeira vez os comentarios que se seguiram foi que ele estava desrespeitando ateus e outros grupos religiosos dos jogadores, que ele não devia estar jogando, questionaram a moral dele, sendoq ue ele não desrespeitou ninguem. e depois que ouve a mudança abra-se um topico não porque a blizzar mudou uma conquista, mas porque ela aceitou a argumentação de um religioso. Tudo isso demonstra a intolerância da comidade e a falta de preocupação em se colocar no lugar do outro, coisa aliaz que acontece em outras situações.

o problema não é a religião de ninguém. ninguem está fazendo proselitismo nem o camarada que fez a reclamação polemica. o problema é a intolerancia que vem do ser humano independentemente de que credo , religião , ou areligão da pessoa. e por esse motivo resolvi falar
Editado por Gnostico em 05/12/2012 12:04 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
18150

Acho que tem coisas muito mais legais que a blizz poderia mudar...tipo um pacote de traduções, onde os nomes das cidades/itens/magias não sejam traduzidos...só o conteudo do jogo...

Só espero, de todo coração que não volte a acontecer por causa de religiosos fanáticos... se eu quisesse isso na minha vida eu frequentaria a igreja diariamente, só falava do Grande arquiteto e doava todo meu dinheiro pra instituições "divinas"...

Mandou bem!

esse tipo de intolerancia que me fez falar
Responder Citar
Mago Humano 90
6590
E o Azralon continua com 97% de horda e alguns alianças.....
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8175
04/12/2012 16:14Citação de Namikaze
Desculpe-me amigo Rhastion, mas a Blizzard deixa bem claro que: "NÓS FIZEMOS O JOGO, NÓS NOS ISENTAMOS DE QUALQUER DANO MORAL, INTELECTUAL E DE POSSE (QUE POSSA ACONTECER COM O SEU COMPUTADOR) SE ESTÁ INSATISFEITO NÃO ACEITE NOSSO CONTRATO"

Se você QUIS dizer alguma coisa diferente do que você ESCREVEU, qual a minha cupa nisso. Realmente essa é a prática de líderes religiosos fanáticos: leia o que está escrito até voc~e entender o que eu quis dizer. Não importa o que está escrito.

Mas você tem razão em duas coisas: eu realmente sou incapaz de saber o que você quer dizer; só sei o que você escreveu efetivamente. E realmente não devemos conversar
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4665
o Belmonth eh um ridiculo!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Eu assino na petição para que retorne com o nome antigo da conquista.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Olha... Choradeira a parte. Necessidade de discutir crenças religiosas a parte.

A mudança de nome de um achiev não fez diferença nenhuma no meu jogo. Porém...

É de se pensar que várias requisições são feitas no fórum, algumas com fundamento e outras sem. É atendida prontamente uma que atende uma mínima parcela de "ofendidos". E uma ofensa que muito pouco se sustenta se pensarmos no jogo como um todo.

Só pensar nos itens de heranças que a anos vem sendo prometido ser cross-realm. Só pensar no servidor RP brasileiro. Só pensar nos erros da tradução escrita e falada do MoP. Só pensar na Blizzard Store. Só pensar na falta de inovação dos métodos de pagamento de mensalidade e produtos. Só pensar na BlizzCon Brasil (eu sei, eu sei). Só pensar nos infinitos bots que tem em Pandaria. Só pensar em N coisas que a gente fala, comenta, discute. E nada.

Afinal é extremamente eficiente usar recursos para mudar um nome que ofendeu alguém, ao invés de algumas das coisas citadas ou as outras que eu não lembrei... E quando o fala em não abrir precedente, tem certeza? Se não é precedente, você pode ofender algumas pessoas que esperam isonomia de tratamento. Então somente esse caso é que procedia fazê-lo, nenhuma outra ofensa (religiosa) será aceita mais para realizar mudança nos nomes das coisas? Me parece estranho...

O teor da reclamação gira em torno disso. Questionamos que tipo de peso de valoração é feito para se considerar ou desconsiderar sugestões?! Percebam que sugestões mais "úteis" que essa foram sumariamente ignoradas ou descartadas.

Nuff said.

Sobre essa guerrinha da moda de ateístas e teístas? Ridícula. Um se ofende porque o outro não acredita, e o outro se ofende porque o um acredita. E nenhum deles percebe que ambos estão fazendo exatamente a mesma coisa. Discutir crenças, pelamor de Sargeras.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Para quem quer uma opinião mais audio-visual:

http://www.youtube.com/watch?v=Z5dM5ccXZYE
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Gente...

Mandou bem!

esse tipo de intolerancia que me fez falar

Obrigado pelo apoio...

Então...só espero que leiam toda minha opinião, mas só queria resumir o quão bobo é falar disso.
Volto a repetir, acho que ninguém iria deixar de jogar por causa do nome do tópico ou por causa de alteração para um novo nome.

Não tinha nada ofensivo....Estamos vivendo hoje uma realidade onde o "Politicamente Correto" está se banalizando....não ofende a ninguem um nome do achiev...Aliás TODOS os nomes dos achievs são piadas do nosso dia a dia, por isso que MUITOS não foram traduzidos (Ganharam um novo nome)....é achiev que faz aluzão a nossa infância (para quem é dos anos 80 e 90), desenhos, frases famosas nacionais ETC....

ACHIEV é CONQUISTA....divertido....é uma brincadeira....

Se pra se fazer este achiev, o personagem devesse atirar contra uma igreja, ou fazer algo contra QQ religião, eu seria a favor ... (mesmo minha religião sendo COMPLETAMENTE diferente).

Mas também não me ofendeu a alteração do nome....
Editado por Callavera em 05/12/2012 15:44 BRST
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
15080
Pra mim a questão aí não é a mudança no nome do achievement, claro que isso não tem importância nenhuma. A questão MUITO SÉRIA é a empresa se submeter a esperneios de grupos específicos que se sentem ofendidos. Ou seja, abre-se margem para qualquer pessoa reclamar que está ofendida com alguma coisa, excluir determinados conteúdos do jogo que interessam a TODOS e fica por isso mesmo, pelo bem de uma suposta imagem politicamente correta.

Se existem minorias barulhentas que conseguem se impôr no grito, então tá na hora de a maioria se impôr também e mostrar que não é bem assim. Dessa vez foi um achievement, pode haver uma próxima vez com conseqüências mais sérias.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
Será que >esse< feedback está sendo passado para frente, pelo menos?

Muitos posts aqui tem apontado muito bem a ideia...é só não deixar essa guerra de religiões começar de novo, FOCO por favor.
Editado por Rabanada em 05/12/2012 16:20 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Acho que da mesma forma a Blizzard brasil deveria se preocupar com coisas maiores, os Jogadores deveriam ser mais preocupados com outros assuntos.

Assim como os tópicos daquele imbeciloide sobre o achiev, acho este tópico desnecessário e deveria ser um assunto morto, passado, seguindo em frente. Não importa o porquê da mudança agora que o GM já esclareceu que foi uma decisão final, as coisas são assim, "move on".

Mas dei um curtir só porque é legal ver o inferno na terra.
Editado por Chequer em 05/12/2012 16:44 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
16755
Pra mim a questão aí não é a mudança no nome do achievement, claro que isso não tem importância nenhuma. A questão MUITO SÉRIA é a empresa se submeter a esperneios de grupos específicos que se sentem ofendidos. Ou seja, abre-se margem para qualquer pessoa reclamar que está ofendida com alguma coisa, excluir determinados conteúdos do jogo que interessam a TODOS e fica por isso mesmo, pelo bem de uma suposta imagem politicamente correta.

Se existem minorias barulhentas que conseguem se impôr no grito, então tá na hora de a maioria se impôr também e mostrar que não é bem assim. Dessa vez foi um achievement, pode haver uma próxima vez com conseqüências mais sérias.

Finalmente!

Quer casar comigo?
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
18150

Se a reivindicação for justa, não importa oque a maioria quer principalmente se isso não vai gerar problemas e perseguições a maioria. A mudança da conquista não prejudicou ninguem, a conquista ainda existe, somente pode ser realistada no sabado, não foi retirada ou trasnferida para um dia da semana diferente. Nenhum conteúdo de jogo ou do lore será tirado, piadas e coisas divertidas continuarão, so que vão respeitar a neutralidade que o jogo deve ter sem prejudicar, difamar ou diminuir qualquer grupo é justamente por isso que no ingles a conquista não dizia que ninguém era fraco, não tinha piada o tradutor foi o principal culpado pelo texto inconveniente que so existia no portugues. oque voces não entendem é que piada tem limite, e que Blizzad voltou a neutralidade da conquista que existe em ingués.

E eu concordo com o Patata em um ponto as pessoas se ofendem demais, a simples presença de algo ou alguém que é de uam religião, genero sexual, ideologia politica não é motivo de se ofender, isso é intolerância, isso é ódio. Odio esse representando contra a reclamação porque era de cunho religioso, as pessoas não so discordaram atacaram a validade do argumento e dignidade do do reclamador porque ele disse estar sendo ofencivo para um grupo religioso. ele não foi intolerante ofencivo a nenhum grupo ou ideologia.

A blizzard sabendo que as pessoas se ofendem de mais não vai retirar conteudos de jogo, mudar o lore, ou retirar classes porque isso vai contra a ideologia de alguem. ela so vai fazer mudanças onde existir uma piada que passou do limite, que diminua a dignidade humana real dos jogadores.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3825
Uma frase ofende a religião dele, mas jogar com um Orc que bebeu o sangue do capeta pode...rsrsrsrsrs Não entendi essa..r.srsrsrsrsrs.
Por isso sou paladino, se algum Orc precisar tirar o capeta do corpo eu faço uma sessão do descarrego... Mato tuto !!!! Tatataatátaáaaa!!!hauhuahauhuhauahua
Editado por Vozdodeserto em 05/12/2012 17:06 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 85
12460
Uma frase ofende a religião dele, mas jogar com um Orc que bebeu o sangue do capeta pode...rsrsrsrsrs Não entendi essa..r.srsrsrsrsrs.
Por isso sou paladino, se algum Orc precisar tirar o capeta do corpo eu faço uma sessão do descarrego... Mato tuto !!!! Tatataatátaáaaa!!!hauhuahauhuhauahua
É decepcionante a essa altura do tópico ver gente ignorando a analogia corretíssima que alguns poucos posts fizeram sobre a diferença entre ofensas a uma pessoa e ofensas a uma religião.

Mas pode ser também que as pessoas não se importem e queiram trolar por trolar mesmo.

E se o CM diz uma coisa (não é um precedente) vcs depois chegam e dizem o oposto (é um precedente). Por quê? O CM ta mentindo? Vcs já viram o futuro? Ou mais uma vez só querem trolar por trolar?
Editado por Prosody em 05/12/2012 17:15 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]