Reclamação pelo desrespeito e falta de consideração aos clientes

Mago Elfo Noturno 100
18100
07/12/2012 12:01Citação de Callavera
O horror humano é achar que tem direito de se intrometer na vida alheia...não vejo diferença alguma nas pessoas que apedrejam um homossexual, matam um ser humano por causa da fé (ou por causa de futebol) ou quem massacrou milhares de indios em nome da fé (e da escravidão indigena). Não é este caso, não é verdade? você defende a mudança a qualquer custo pq vc acredita naquilo, mesmo os seus "irmãos" sendo contra....

a conquista é dominio publico, eu tenho defendo a posição do bemot porque as criticas a ele foram movidas por , incompreensão dele, muitas embuias de discriminação, porque ele não poderia reclamar por um motivo religioso, e atentaram contra amoral dele como se ele fosse hipocrita e estivesse acusando o resto de ser um bando de pecador quando não tinha esse teor.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
O problema da ofensa que o pessoal faz ou fez realmente é grave...de vez em quando eu reclamo disso no Site que ninguem pode falar nada que o povo cai em cima...é um mal do wow br...parece que só respeitam os mais grossos e nunca entendi o pq...

Quem ofende não tem razao, mas as vezes você também deve relevar que o escrito não tem "emoção" na escrita. Leia friamente alguns casos que você de repente muda de opinião...estranho mas eu mesmo achei no início que tinha um cara sacaneando ele mas depois vi que ele até apoiava

Eu andei lendo de novo alguns coments e o povo realmente "vomita" as palavras achando que temos que comer com caviar...

Na parte que vc disse para que a minoria também deve ter valor, basta dar uma subidinha no meu tópico onde eu também apoio isso antes de vc argumentar...então continuo concordando..

Voltando ao assunto do tradutor do jogo eu digo novamente que ele nao traduziu (e não tem motivo pra isso)....os achievs tem nomes de "piadinhas nacionais".....assim surgem varios achievs como o Leeeeeeeeeroy, por exemplo.....acho que este é o REAL motivo do povo ter ficado chateado, pois a Blizz caprichou nos nomes....são engraçados...eu morro de rir com vários deles.

Mais uma vez...Sobre o ACHIEV: não me ofendeu nem o nome e nem a retirada do nome do achiev, mas chateou muito a forma que foi colocada certas coisas, tanto para os defensores quanto para os que não aprovaram.

eu fico em cima do muro com esta mudança. Mais uma vez afirmo que não tinha pq mudar o nome de nada....mas ja que mudou e ja tivemos o GM aqui explicando que não tem ligação com esta reclamação....pq não acreditarmos? vamos dar um voto a ele por isso...

Talvez eu nao tenha um estudo teologico como o seu e minhas faculdades passam longe dessa área, mas sempre gostei do assunto e leio bastante SOBRE.

Mas olha o nome do tópico que ele cria: reclamação pelo DESRESPEITO e FALTA DE CONSIDERAÇÃO aos clientes....isso já não é ofensivo demais por parte de quem fez o tópico?????
se ele quer que mude algo então ele não pode ser tão ofensivo qto foi. O povo reagiu (de forma errada sim, mas reagiu) a isso. Parece que ele está reclamando em nome de TODOS e não está!!!
desrespeito é uma palavra muito forte para se dizer...
Falta de consideração aos clientes? A Blizz gastou uma NOTA PRETA em tradução, mudou reinos para BR, deu transfer gratuita e bota gente no seu Call center respondendo em PORTUGUES a todos....isso é falta de consideração? Claro que não....sinceramente eu gosto de jogar os jogos da Blizz pq tem os melhores apoios aos players (mesmo com falhas NORMAIS)....vc perde o item eles te devolvem....um hacker invade sua conta eles resolvem....

isso é desrespeito? Não.... e é isso o que motivou a galera a reclamar.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
Gnostico,

Olha o que eu acabo de dizer....exemplo perfeito acima do meu tópico....

Quando alguem entra sem saber o que dizer, mas quer participar.
Sente a frase.

A maioria é "ateu" pq é modinha agora. O infeliz se diz ateu mas se caga vendo filme do capeta. Tenham dó. Se qualquer um de vocês fossem ateus realmente, CONCORDARIAM com a mudança. Ateus, de verdade, não atacam e gratuitamente quem tem religião.

Olha que coisa ridicula: 18 PAGINAS de gente se doendo por uma mudança que retirou uma OFENSA religiosa do jogo. Serio, vocês devem sentir MUITO tesão em ofender quem tem religião, bando de nerd tetudos arrogantes e hipócritas (nerd tetudo é um estado de espirito).

primeiramente quem é Ateu não se caga vendo nada pq ele tem descrença nas entidades superiores ou inferiores....

ninguem é ateu por não ser afixionado em uma religião. Simplesmente religiões aparecem e desaparecem todos os dias.

Concordo com vc que tem gente com tesão em ofender, mas não por ser religioso e sim por ofender...até os religiosos extremistas fazem isso.

Quanto ao tetudo, nerd e hipócritas isso é ofensa (com ou sem estado de espírito)
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7350
É bem provavel que não foi apenas uma pessoa que reclamou da conquista.
Ela era sim, muito ofensiva. Atacava DIRETAMENTE varias religiões. A Blizz simplesmente foi la e mudou, tornando a conquista totalmente neutra. Não sei pq estão reclamando.
A unica coisa que foi mudada foi a porcaria de um TEXTO e vocês tão todos de mimimi.
Deviam tomar vergonha na cara.
A maioria é "ateu" pq é modinha agora. O infeliz se diz ateu mas se caga vendo filme do capeta. Tenham dó. Se qualquer um de vocês fossem ateus realmente, CONCORDARIAM com a mudança. Ateus, de verdade, não atacam e gratuitamente quem tem religião.

Olha que coisa ridicula: 18 PAGINAS de gente se doendo por uma mudança que retirou uma OFENSA religiosa do jogo. Serio, vocês devem sentir MUITO tesão em ofender quem tem religião, bando de nerd tetudos arrogantes e hipócritas (nerd tetudo é um estado de espirito).

Disse tudo, os Ateus de verdade ate se sentiriam melhor em retirar uma menção a uma das religiões do mundo real em um jogo assim ficando realmente mais neutro, mas como você disse alguns, gostam de por lenha na foqueira e ofender.

E ainda to tentando descobrir porque reportaram teu post, sendo que tem verdade ai
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
07/12/2012 17:47Citação de Syegfryed
E ainda to tentando descobrir porque reportaram teu post, sendo que tem verdade ai

rs...

talvez por ter falado mal dos que ofendem e chamar a galera de bando de nerd tetudo ou sei la o que.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5980

Não fui eu que reportei, mas talvez tenham reportado por esses pequenos detalhes:

07/12/2012 15:53Citação de Oficial
A maioria é "ateu" pq é modinha agora.

O infeliz se diz ateu mas se caga vendo filme do capeta.

bando de nerd tetudos arrogantes e hipócritas (nerd tetudo é um estado de espirito).

Me espanta alguem defender ferrenhamente que deve sse tirar um achiv "supostamente" ofensivo (na opnião dele) e ofender DIRETAMENTE os ateus...
Responder Citar
Xamã Troll 90
6250
Disse tudo, os Ateus de verdade ate se sentiriam melhor

Acho engraçado vocês, religiosos, achando que sabem como a mente de um ateu funciona...

A maioria dos ateus já tiveram religião um dia. A maioria dos religiosos nunca foram ateus.

Então, não vem com essa de "ateu de verdade" não faria isso. Você nem sabe o que é ser ateu e se soubesse não falaria isso.

E outra, ser ateu apenas significa que não acredita em deus nenhum, apenas isso. Se a pessoa gosta de ofender os outros, ele é um babaca. Saiba diferenciar as coisas.

Só para te provar uma coisa, eu, sendo ateu, estou pouco me importando com essa história de Achievement, até um tempo atrás eu nem sabia que ele existia e você vai encontrar muitos outros com a mesma opinião.

Ou seja, segundo sua "brilhante" teoria, eu não sou um ateu de verdade... Pff...
Editado por Fëljin em 07/12/2012 18:07 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7350
Acho engraçado vocês, religiosos, achando que sabem como a mente de um ateu funciona...

A maioria dos ateus já tiveram religião um dia. A maioria dos religiosos nunca foram ateus.

Então, não vem com essa de "ateu de verdade" não faria isso. Você nem sabe o que é ser ateu e se soubesse não falaria isso.

E outra, ser ateu apenas significa que não acredita em deus nenhum, apenas isso. Se a pessoa gosta de ofender os outros, ele é um babaca. Saiba diferenciar as coisas.

Só para te provar uma coisa, eu, sendo ateu, estou pouco me importando com essa história de Achievement, até um tempo atrás eu nem sabia que ele existia e você vai encontrar muitos outros com a mesma opinião.

Ou seja, segundo sua "brilhante" teoria, eu não sou um ateu de verdade... Pff...

Eu quiz dizer que Ateus se sentiriam melhor em retirar a menção de religiões do mundo real pra um jogo, porque os que conheço e que falam comigo acham, essa é a menção deles de neutralidade,
devia ter posto "alguns" pra saber que não estava generalizando nada, foi so uma falha e exemplo.
Responder Citar
Xamã Troll 90
6250
Seu post anterior não tem nexo. Sua explicação, menos ainda.

Não sei ainda onde você quer chegar, relacionando ser ateu e concordar com essa alteração. E outra você quer defender um comportamento "padrão/ideal" utilizando uma minoria(seus amigos)?

Novamente: seu ateu não quer nada mais além de não acreditar em deus.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5980
Eu quiz dizer que Ateus se sentiriam melhor em retirar a menção de religiões do mundo real pra um jogo, porque os que conheço e que falam comigo acham, essa é a menção deles de neutralidade,
devia ter posto "alguns" pra saber que não estava generalizando nada, foi so uma falha e exemplo

Mas tb existem um porem ai, existem varios tipos de ateus:

Alguns negam a existência de qualquer divinidade, para estes divinidades não existe e ponto final, absolutamente tudo pode ser explicado de forma cientifica

Para outros a existência ou não de divinidades é irrelevante, uma vez que eles acreditam que se houver um deus ele não pode influenciar em nada a vida de ninguem

E ainda, existem aqueles que acreditam que uma vez que não se pode conhecer uma divinidade fisicamente, ou provar a existência dele, a função de divinidade passa a ser algo "palpavel", como o propiro mundo ou o proprio ser em si

Como vc pode perceber, talvez para algum tipo de ateu a remoção do achiv possa ser benefica (ou não) e para outros é irrelevante
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
A maioria é "ateu" pq é modinha agora. O infeliz se diz ateu mas se caga vendo filme do capeta.

É né mas medo não funciona simplesmente baseado nas suas crenças...

Se fosse assim nem ateu, nem agnóstico, nem cristão, nem ninguém ia sentir medo.

E a industria cinematográfica estaria f*.
Editado por Kick em 07/12/2012 19:11 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
24045
Vocês estão desvirtuando o tópico. Passou de discutir a mudança do nome da conquista, para discutir escolha religiosa, o que se não me engano não é permitido. E também sem sentido, não lembro de ter lido muita gente dizendo que concorda / não concorda porque é ateu. Em algum momento se criou essa ideia de que as pessoas atacando a mudança são ateus, mas não vejo fundamento.

07/12/2012 17:02Citação de Callavera
Mas olha o nome do tópico que ele cria: reclamação pelo DESRESPEITO e FALTA DE CONSIDERAÇÃO aos clientes....isso já não é ofensivo demais por parte de quem fez o tópico?????

Fico confuso com isso, porque esse tópico foi criado para reclamar da mudança, e não para causar a mudança. O tópico original que reclamava do nome antigo foi abandonado e está no limbo dos tópicos de outrora, sem nem ao menos a chance de voltar por conta de um necro desavisado, já que o tópico foi trancado. Agora não sei se você se confundiu com os tópicos, ou se eu não entendi o que você quer dizer.

Serio, vocês devem sentir MUITO tesão em ofender quem tem religião, bando de nerd tetudos arrogantes e hipócritas (nerd tetudo é um estado de espirito).

Ui, adoro quando blood elf resolve dar uma de macho haha. Mas acho que o adjetivo melhor seria intolerante. Pessoas dizendo que o grupo não tem direito a reclamar seus direitos estão sendo intolerantes, independente de quem é minoria. Não confundir com democracia, onde ganha a maioria, porque mesmo a nossa democracia garante os direitos do indivíduo, o qual pode ser visto como a menor minoria do mundo... E é claro a empresa que faz o que bem entender com o jogo dela, independente do que a maioria diz.

O infeliz se diz ateu mas se caga vendo filme do capeta.

Se fizessem um filme do papai noel estripando criancinhas que não se comportaram bem durante o ano, eu ia me borrar todo, mas não significa que acredito em papai noel.
Editado por Khaila em 07/12/2012 19:39 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 97
2670
http://www.youtube.com/watch?v=6G90xjwORQ8
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
@Khaila
Acho que o criador do tópico apagou por ter se sentido mal (segundo o Gnostico)...
Só nao entendi o pq, se ele ja começou o tópico de uma maneira mto radical (leia pelo nome do tópico)....

07/12/2012 19:36Citação de Khaila
Se fizessem um filme do papai noel estripando criancinhas que não se comportaram bem durante o ano, eu ia me borrar todo, mas não significa que acredito em papai noel.

HUAHAUHAUAHAHUAHUAHAUHAUHA
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
8370
Em resumo:

- A mudança não foi feita pra agradar ninguém.

Não costumo me envolver nesse tipo de discussões, mas tenho que manifestar minha incredulidade a respeito de sua afirmação Rhastion. A Blizzard é uma empresa que visa lucros e todas as empresas que visão lucro tem SIM que fazer mudança que agradam seu clientes sobre um ângulo geral, afinal, sem nós vocês (os funcionários da Blizz) estariam provavelmente desempregados. Quanto a discussão eu considero ao mesmo tempo um motivo fútil, porém não concordo com a mudança, pois se isso foi mudado por questões religiosas... exitem várias coisas que deveriam ser revistas!
Editado por Rowena em 08/12/2012 00:23 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
8370
Sinceramente? Essa discussão já perdeu toda a sua racionalidade. =(
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4300
Fiquei revoltado com essa mudança, ridículo! Queria essa conquista.

Religiosos sempre causando intriga/guerra/problemas haha.

Se esse cara criar um BE, vão ter que mudar as falas dos NPCs (chamam o personagem de gay) .
Editado por Gynseng em 08/12/2012 03:57 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]