Reclamação pelo desrespeito e falta de consideração aos clientes

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Alguém aqui ia usar o Sabático porque gostou, ou realmente ficou irritado com a troca do nome?

Eu não vejo problema nisso. Desde que continue dando os mesmos pontos de achievements estou pouco me lixando. Se sentir ofendido por causa de content é a mesma coisa que alimentar trolls: não vai mudar em nada a sua vida, só o vai irritar inutilmente.

02/12/2012 16:50Citação de Grayphus
Não basta mais a Palestina? Agora vão tmb se meter na internet?

Infelizmente estamos em um país onde está escrito "Deus seja louvado" nas notas nacionais. Não tem como lutar contra isso.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
0
Existe uma diferença entre algo que é passivamente contra a crença e algo que (supostamente) ataca ele por seguir essa crença.

Não estou concordando com a mudança, só estou clarificando algo que o pessoal está confundindo.

Não, não acho que o pessoal está confundindo. Eu estou extremamente ofendida com a mudança da Blizzard - que não foi passiva, extremamente ativa isso sim.

Existem vários e inúmeros exemplos de personagens, missões, nomes, habilidades, etc., que contrariam e, consequentemente, atacam ativamente diversas crenças e dogmas. Por exemplo, os taurens e religiões nativas norte-americanas, os trolls e as religiões africanas, os trolls e a capoeira (não é dança), a festa de natal (ritual pagão, peocure Saturnália), e por aí vai.

A diferença é que pessoas esclarecidas entendem esses exemplos como homenagens e referências e não como ofensas. Outras levam para o lado individual, extremista e parcial, e querem impor o seu ponto de vista a todo o resto.

E foi exatamente isso que a Blizzard fez, impôs o entendimento de alguns a todos os outros. Mal, muito mal.

Pior ainde se você considerar que a "thread" original teve resposta de um "blue". As que reclamaram da mudança... nada, niente, zip, zero, nem ao menos uma explicação.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Eu pessoalmente abomino essa alteração! Basicamente o que foi feito foi CENSURAR a piada por que ela sopostamente ataca a crença de alguns jogadores (que fosse uma maioria).

PS: Eu queria o achiev só pra sacanear meu amigo judeu, mas agora perdeu a graça hehe

EDIT: E não me venham com o argumento de que no inglês não tinha a piada, pois a Blizzard não fez uma mera tradução, e sim uma localização. Existem várias piadas que só existem na versão em PT por causa das diferenças de idioma e mesmo culturais (e vice-versa). Se fosse assim então toda a tradução do jogo teria que ser revista de maneira a ser uma tradução literal da versão original.
Editado por Panon em 02/12/2012 18:01 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6760
a blizz cedeu a um terrorismo pq entendeu que seria mais danoso uma disputa religiosa...mas ainda assim acho que foi uma atitude errada.
esse é um jogo que deveria ser para todos sem restrições .por mim convidava o players a se retirar afinal se o jogo tem coisas que ele não gosta então ele nem deveria jogar.
pq eu tenho que pagar pq ele tem religião?
qual proximo passo,fechar os servers para os feriados religiosos?

bem pelo sim pelo não acho que a blizz tomou a unica decisão possível a curto prazo...mas e se o cara nem for judeu? e se for um troll da net querendo se fazer notar? vamos mesmo ficar reféns de terrorismo?

como retaliação vou matar 1 horda por hora ateh voltarem o archiev XD
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8820
Estou aqui para reclamar da Blizzard por modificado uma das conquistas mais bem boladas até hoje, Descansar no sábado é para fracos. Essa conquista fazia uma bela comparação com a clássicas frases "Descansar é para fracos" "Dormir não da xp" dentre outras.

Agora somente por que um único jogador chega e pede a alteração com alegação a sua religião vocês mudam o nome da conquista em jogo ?
Quer dizer que se um anti-cristo vier aqui reclamar que conforme a religião/filosofia dele quer que modifiquem os achievements que referem a deuses,. você farão isto ? Ou será tratado de forma diferente que o outro jogador foi ?

Agora também vão remover conquistas que envolvam usar leite, matar bovinos ou comer sua carne ?
Vão remover as conquistas que envolvem demônios ?

Desculpem mas isto realmente me decepcionou Blizzard Br...

Para quem não entendeu:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794211920
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200062325

Aham Cláudia,senta lá...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8015
*!%#@%* Alguem pode me dizer o objetivo dessa discussao ?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Lamentável mesmo. Lamentável.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Alguém aqui ia usar o Sabático porque gostou, ou realmente ficou irritado com a troca do nome?

Eu não vejo problema nisso. Desde que continue dando os mesmos pontos de achievements estou pouco me lixando. Se sentir ofendido por causa de content é a mesma coisa que alimentar trolls: não vai mudar em nada a sua vida, só o vai irritar inutilmente.

Infelizmente estamos em um país onde está escrito "Deus seja louvado" nas notas nacionais. Não tem como lutar contra isso.

O problema é ceder a um pedido tão retardado quanto as religiões.

O problema é trazer assunto religioso para dentro do WoW. Eu já tenho um ódio fora do comum por religiões e religiosos, imagina dos players que trazem assunto relioso para essa merda de jogo?

Porra cara... isso aqui é pra se divertir e não pra ficar caçando problema, caçando merdinha que a religião x ensina.

É como falaram, se algum adepto de uma religião aqui se sente ofendido por uma coisa, o outro por outra e etc. Vai mudar essa porra toda? Por causa de um cidadão alienado?

Arrego!
Responder Citar
Druida Worgen 90
4975

Não li isso... Sério, feriu meus olhos... a afirmação "Deus seja louvado" nas notas, não tem nada a ver com o Judaismo e sim Cristianismo... Antes de se fazer de um falso intelectual, aprenda e leia sobre o que vc esta falando, antes de postar merda...

Outra coisa... Essa palavra "Deus seja Louvado" foi inserido nas notas numa época onde o cristianismo predominava. Não haviam essas brigas entre as igrejas pra ver quem tem mais fiéis, nessa época só existiam os Cristãos, e "testemunhas de jeová", lógico que se tiver alguem com mais de 30 anos e não esses ratinhos de internet de 16 anos que se acham os ateus, irá concordar com o que eu escrevi.

Outra coisa... vc reclamando da frase "Deus seja Louvado" nas notas, fica uma duvida... Voce tambem reclama de folgar em feriados cristãos colocados no seu calendario??? Aposto que não... a hipocrisia massiva é o que mais me da nojo...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Eu apoio a volta da conquista, não por que eu me importe com o nome, não do a minima, mas achei ridículo essa atitude de mudar uma conquista por que uma criatura se sentiu ofendido, sendo que o jogo tem tantos outros problemas e tantas outras coisas que ferem religiões. Daqui a pouco vão pedir para tirar os Bruxos por tirarem a alma das pessoas e converterem e demônios etc.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 62
3245
Alteração rídicula, se o cara por seja lá qual for a crença, respeita o sábado, então pq diabos joga no sábado? Isso tbm não é contra sua religião, se no sábado seu "criador" descansou, pq vc tbm não descansa, deixa o wow pelo menos um dia, e todos nós em paz?

Sou suspeito pra falar pq não acredito em cristianismo, mas o problema maior é como já foi dito, foi aberto um precedente, agora todo fresco, fánatico, fundamentalista vai aparecer aqui pedindo alguma alteração.

Vc acha que o jogo de alguma forma contradiz sua religião? Acostume-se, ou dê adeus.

O que mais me deixa puto, é que esses fanáticos não param de trabalhar no sábado, continuam vendendo seus cd's, dvd's e lucrando. Mas o jogo on-line é que tem mudar
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6760
Namikaze
Druida Worgen 90
Brazilian Enforcers
4260

Não li isso... Sério, feriu meus olhos... a afirmação "Deus seja louvado" nas notas, não tem nada a ver com o Judaismo e sim Cristianismo... Antes de se fazer de um falso intelectual, aprenda e leia sobre o que vc esta falando, antes de postar merda...

Outra coisa... Essa palavra "Deus seja Louvado" foi inserido nas notas numa época onde o cristianismo predominava. Não haviam essas brigas entre as igrejas pra ver quem tem mais fiéis, nessa época só existiam os Cristãos, e "testemunhas de jeová", lógico que se tiver alguem com mais de 30 anos e não esses ratinhos de internet de 16 anos que se acham os ateus, irá concordar com o que eu escrevi.

Outra coisa... vc reclamando da frase "Deus seja Louvado" nas notas, fica uma duvida... Voce tambem reclama de folgar em feriados cristãos colocados no seu calendario??? Aposto que não... a hipocrisia massiva é o que mais me da nojo...

acredito que ele não tenha atacado os cristãos e sim citado o fato de que a frase esta nas notas sendo o nosso um estado supostamente laico.

quanto aos feriados,existem muitos feriados que não tem nada de religioso como 7 de setembro 15 de novembro etc,e se por ventura forem deixar feriados para religiosos o mesmo tratamento deve ser dado aos demais.

por favor não abra topico dizendo que tem que fechar o forum por ofender sua religião pq eu pago pra jogar para a blizz e não para deus nenhum de religião nenhuma.

e sim tinha mais religioso cristão na epoca, fruto de uma violação dos direitos dos brasileiros legitimos que tiveram suas crenças arrancadas e se viram obrigados a adorar os deuses de seus "conquistadores",para anos depois os mesmo "conquistadores se gabarem de que o pais é cristão...
e olha que a confuzão toda não tem nada a ver com cristãos vc que colocou isso no rolo!
Responder Citar
0
02/12/2012 20:57Citação de Zíd
Meu deus do céu, já não basta um idiota vir reclamar agr tem que vim outro reclamar por causa da reclamação do outro. Vc se sentiu pessoalmente ofendido? Isso magoou seus sentimentos? Pq vcs não param de tanto mimimi e vão jogar. Ultimamente em cada 10 tópicos 11 reclamam sobre alguma coisa. Dps não querem que esculaxem os lolbr no jogo.

Ainda estou tentando entender porque você escreveu alguma coisa aqui então. Se considera a "thread" inútil, porque mais um "mimimi"? Hipocrisia e incoerência.

Outra coisa, alguns de nós estão tentando manter uma discussão civilizada, sem ofensas. Eu pelo menos estou.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Ainda estou tentando entender porque você escreveu alguma coisa aqui então. Se considera a "thread" inútil, porque mais um "mimimi"? Hipocrisia e incoerência.

Outra coisa, alguns de nós estão tentando manter uma discussão civilizada, sem ofensas. Eu pelo menos estou.

Bom, o forum é para discussões então eu dei minha opnião.
Responder Citar
0
02/12/2012 21:04Citação de Zíd
Bom, o forum é para discussões então eu dei minha opnião.

O que você pode e deve fazer. Mas mimimi reclamando de mimimi é no mínimo... esquisito.

E respeito, nunca se esqueça do respeito.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6800
O cara joga um jogo que tem zumbi,dragoes,gnomos,macumbeiros,bruxos invocando demonios por todo lado,pessoas se matando feito loucas,ressussitando os outros.....
E reclama do nome do anchi? É isso mesmo produção?
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
O que você pode e deve fazer. Mas mimimi reclamando de mimimi é no mínimo... esquisito.

E respeito, nunca se esqueça do respeito.

Realmente não faz sentido kkkkkk'. Mas não tem como não ficar chatiado vendo tanta reclamação (muitas sem sentido). Qnd foi a última vez que vc lembra de alguem abrir um tópico para agradecer ou falar alguma coisa boa sobre o jogo?

Eu não tinha parado pra pensar no que vc disse, mas se ngn fizer mimimi sobre o mimimi, o mimimi não para xD.
Responder Citar
0
Realmente não faz sentido kkkkkk'. Mas não tem como não ficar chatiado vendo tanta reclamação (muitas sem sentido). Qnd foi a última vez que vc lembra de alguem abrir um tópico para agradecer ou falar alguma coisa boa sobre o jogo?

Eu não tinha parado pra pensar no que vc disse, mas se ngn fizer mimimi sobre o mimimi, o mimimi não para xD.

Hahahahaha!

Muito mimimi é chato mesmo, em parte você tem razão. Mas o que me incomoda mais mesmo é a falta de respeito em alguns desses tópicos.

Espero que um dia isso acabe. :)
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Hahahahaha!

Muito mimimi é chato mesmo, em parte você tem razão. Mas o que me incomoda mais mesmo é a falta de respeito em alguns desses tópicos.

Espero que um dia isso acabe. :)

Minha intenção não era desrespeitar ngn e eu não sou de fazer muitos desabafos aqui no forum, mas eu acho que falei demais mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]