Reclamação pelo desrespeito e falta de consideração aos clientes

Guerreiro Pandaren 15
580
Sério, o cara podia tá raidando, fazendo BG ou algo útil e o cara vem reclamar de religião, vamos crescer né galera, o foco do WoW não é esse, invez de está perdendo o tempo fazendo essas essas reclamações besta, aproveita a dinâmica do jogo para evoluir seu char...
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 70
780
Kronio, tamo junto
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
A grande questão aqui é - foi feita a tradução de modo que acabou sendo ofensiva à religião do cara. E se alteraram a tradução aqui, tenho certeza que não foi apenas pelo tópico do adventista que bate na minha porta de domingo de manhã. Acho bem provável que mais reclamaram, e pelos canais oficiais, de modo que a mobilização tenha feito a Blizzard repensar o nome do achievement em português. Agora, criar um tópico reclamando que a reinvidicação do cara foi atendida, e achar que isso é o fim da Blizzard, pelo amor de Odin. Deixem de ser egoístas e joguem mais o jogo em vez de se preocupar com besteiras. Como dizem, 'less QQ more PEW PEW'.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
16595
23/12/2012 05:32Citação de Kennedykill
Pessoal, pelo amor de Deus, pelo pouco que conheço a Blizzard sei que ela é uma empresa séria, onde existem profissionais capacitados, que disponibiliza um suporte técnico de excelência, não estou puxando o saco da Blizzard não, apenas estou sendo REALISTA e quem discordar com isso esta sendo hipócrita consigo mesmo. Acredito que este nome foi mudado não para agradar alguns ou irritar outros, e sim com precaução, sabemos que hoje em dia tudo gera processo e algo como este é causa ganha, infelizmente. Vou sitar um exemplo simples e prático, coloca uma faixa grande em frente a sua casa estrito: "Descansar no sábado e para os fracos", rapaaaazzz eu não dou 1 dia pra vc arrancar essa faixa, ela não passa de um 1 dia, haaa vc pode falar é um jogo, este jogo tem demônios, tem pomba gira, tem capeta de chife, pode ter até Bin Laden meu irmão, TU ESTA NO BRASIL PORRA, a justiça daqui é falha, estamos num pais corrupto do caramba, onde os piores ladrões usam palito e gravata, o que eu fico puto é que se junta uma porrada de camarada e vai reclamar de uma mudança de nome, haaaa fala sério, pra mim não agrega nada, melhor seria se ela nem existisse mais, o que importa é que jogo no sábado pronto e acabou. Blizzard pode fechar este tópico, já esta fechando tarde!

Ler a "thread" antes de postar é uma boa idéia e evita besteiras - a discussão era mais profunda que simplesmente um nome de conquista.

Quanto a fechar o tópico, a Blizzard só tranca tópicos que desrespeitam as regras do fórum e não porque algumas pessoas acham o assunto da discussão uma besteira. Os tópicos morrem devagar, à medida em que as pessoas param de postar neles.

Resumindo: se não gosta de um tópico, não poste nele. Deixe-o morrer e sair da primeira página.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
8490
Prefiro não acreditar que eu vi uma coisa dessas. Mudar um nome de conquista por conta de um radicalismo religioso?!!!! E quando eu falo que os evangélicos estão prestes a dominar o mundo ninguém acredita. Daqui a pouco vão tirar os demônios do jogo também. Coitado dos Warloks!!!!!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
A blizzard nunca foi conhecida por decisões inteligentes ou funcionários competentes. Nada fora do normal.
Responder Citar
Caçador Humano 65
1200
25/12/2012 17:12Citação de Kalor
E quando eu falo que os evangélicos estão prestes a dominar o mundo ninguém acredita. Daqui a pouco vão tirar os demônios do jogo também. Coitado dos Warloks!!!!!

sera que e por isso que warlock vem sendo ameaçado de nerf ?

=O

sera que a blizz vai resolve deixar padres e paladinos OP? =OOO
Editado por Kabrituloko em 26/12/2012 11:40 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
Ok vou chutar o balde e podem me expulsar do fórum e banir minha conta de vez, mas vou comentar.

Odeio viver no Brasil por causa destes desgraçados religiosos, e que nem são tão religiosos assim como muitos comentários anteriores mostraram isso. É uma merda estes malditos virem no jogo que eu adoro e ditarem, como sempre fazem, o que deve ser feito ou não. É como a pena de morte, pois foi retirada do Brasil por causa da desgraça da Igreja Católica, com o apoio das bostas das outras religiões. Hoje não podemos viajar para lugares bonitos por causa destes desgraçados religiosos. Poderiam todos fazerem um grande favor a humanidade e morrerem.

E sinto Rhastion suas explicações ficaram vazias, a atitude da Blizzard só mostrou que se um grupinho fudido de religiosos virem reclamar de alguma coisa no jogo, irão mudar para agradar este grupinho sim. Dois grandes exemplos são esta alteração nesta conquista e as alterações feitas no jogo para agradar o governo chinês e não o povo chinês.
Editado por Joaoemanuel em 26/12/2012 11:40 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 65
1200
É uma merda estes malditos virem no jogo que eu adoro e ditarem, como sempre fazem, o que deve ser feito ou não

ditadura religiosa, imposta mais por fieis doque por lideres religiosos.
ai voce reflete, tem culpa a religião ou o religioso ?

eeee humanidade que fecha a mente e abre a bíblia.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 66
1550
Estou aqui para reclamar da Blizzard por modificado uma das conquistas mais bem boladas até hoje, Descansar no sábado é para fracos. Essa conquista fazia uma bela comparação com a clássicas frases "Descansar é para fracos" "Dormir não da xp" dentre outras.
Agora somente por que um único jogador chega e pede a alteração com alegação a sua religião vocês mudam o nome da conquista em jogo ?
Quer dizer que se um anti-cristo vier aqui reclamar que conforme a religião/filosofia dele quer que modifiquem os achievements que referem a deuses,. você farão isto ? Ou será tratado de forma diferente que o outro jogador foi ?

Agora também vão remover conquistas que envolvam usar leite, matar bovinos ou comer sua carne ?
Vão remover as conquistas que envolvem demônios ?

Desculpem mas isto realmente me decepcionou Blizzard Br...

Para quem não entendeu:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794211920
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200062325

Apoio havidamente, isto aqui é um jogo não tem que ficar escutando estes iludidos destes religiosos. Se ele esta insatisfeito com o jogo pois "fere a fé dele", que ele pare de jogar então.

Eu imagino quantos seres vivos morreram perante a espada dele no jogo isso não é levado em consideração não é contra a fé dele? Não, por que na bíblia é costumeiro Deus matar por qualquer motivo atoa.

Pois agora me deu uma ideia para um tópico sobre isto, vou pedir alterações na questão dos Deuses do jogo assim como você falou.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
é foda quando ficam dando Up nesse topico sem ler NADA, leiam TODAS as paginas, antes de postar besteira ou nerd rage, o assunto foi aplamente debatido antes e tem respostas ate aceitaveis de ambos lados, não fiquem dando esses chiliques vão ler o topico TODO
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
26/12/2012 11:52Citação de Kabrituloko
É uma merda estes malditos virem no jogo que eu adoro e ditarem, como sempre fazem, o que deve ser feito ou não

ditadura religiosa, imposta mais por fieis doque por lideres religiosos.
ai voce reflete, tem culpa a religião ou o religioso ?

eeee humanidade que fecha a mente e abre a bíblia.

Religiosos com muita certeza! Os fervorosos, principalmente, são os piores.
Editado por Joaoemanuel em 26/12/2012 16:23 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
26/12/2012 13:44Citação de Syegfryed
é foda quando ficam dando Up nesse topico sem ler NADA, leiam TODAS as paginas, antes de postar besteira ou nerd rage, o assunto foi aplamente debatido antes e tem respostas ate aceitaveis de ambos lados, não fiquem dando esses chiliques vão ler o topico TODO

Não obrigado, e o meu último comentário não passa nem perto de nerd rage ou de besteira, mas sim de alguém que está cansado de viver num país comandado por religiosos patriarcais boçais.

Não comentei com raiva, os palavrões foram usados apenas para dá um tom duro e extremo. Mas que é cansativo viver num "país religioso" isso é e muito.
Editado por Joaoemanuel em 28/12/2012 02:10 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
Não obrigado, e o meu último comentário não passa nem perto de nerd rage ou de besteira, mas sim de alguém que está cansado de viver num país comandado por religiosos patriarcais bossais.

Não comentei com raiva, os palavrões foram usados apenas para dá um tom duro e extremo. Mas que é cansativo viver num "país religioso" isso é e muito.

Vai viver num dos paises Ateus que tem uma ditadura forte, tipo a coreia do norte pra saber o que é "cansativo"

quais são os comandos religiosos patriarcais bossais que vc fala? deime exemplos
Responder Citar
Druida Worgen 90
10610
26/12/2012 16:27Citação de Joaoemanuel

Não obrigado, e o meu último comentário não passa nem perto de nerd rage ou de besteira, mas sim de alguém que está cansado de viver num país comandado por religiosos patriarcais bossais.

Mas o brasil não é um pais relioso, é um puteiro com pessoas hipocritas.

O que existe de puta pagando de santa, e ladrão pagando de bom moço, não está no gibi. Só basta olhar nossos governantes, afinal os governantes são o reflexo do povo.
Responder Citar
Druida Worgen 90
10610

Vai viver num dos paises Ateus que tem uma ditadura forte, tipo a coreia do norte pra saber o que é "cansativo"

quais são os comandos religiosos patriarcais bossais que vc fala? deime exemplos

Nem um nem outro, prefiro viver num estado laico.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820

É melhor parar por aqui esta conversa, isso não irá terminar bem. Seja como você e os outros quiserem.

Não alimentarei mais esta conversa que só tende a coisas bem ruins e nada de bom vai sair daqui.

Você e os outros ganharam.
Editado por Joaoemanuel em 28/12/2012 02:11 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
26/12/2012 19:38Citação de Joaoemanuel
Você e outros ganharam.

Não dá pra discutir com religiosos. Como diz aquela frase: "Discutir com religioso é igual jogar xadrez com um pombo. Ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro e sair se pavoneando como se fosse o vitorioso".
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
27/12/2012 13:22Citação de Adramelk
Não dá pra discutir com religiosos. Como diz aquela frase: "Discutir com religioso é igual jogar xadrez com um pombo. Ele vai derrubar as peças, cagar no tabuleiro e sair se pavoneando como se fosse o vitorioso".

Com esse seu pensamento preconceituoso, da pra ver quem é o pombo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]