Dúvida : Low LVL pvp e Skill Distract PVP

Ladino Elfo Sangrento 32
6185
Boa tarde,

Dei uma breve procurada nos forúns... não achei muita coisa.

Alguém poderia me explicar a utilidade do distract no pvp?

Outro ponto:

Qual spec na opinião de vcs é mais eficiente no low lvl pvp?

Eu adorei Sub! (não foi com esse char q testei).

Aparece, mata, some.

Assassination apesar de um belo danoe controle, é muito ruim para "fugir".

Qq vcs acham?
Responder Citar
Ladino Pandaren 43
560
Para usar distract basta jogar no espaço em que vc mira, que os players q n estão em combate ficam distraídos por 10s, tampo pa vc ir e atacar.
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185
Distract ou Distração é apenas uma skill de controle, que usada na hora certa no pvp lhe ajuda a abrir o combo, no PvE ela tem a função que nosso amigo Pandoroso disse.

Quando se usa essa habilidade por exemplo do lado direito de um alvo que esta correndo pro lado esquerdo, ele para de correr e vira pro lado direito, por alguns instantes no pvp e no pve por 10 segundos ele fica "distraido" mas, não impede de te atacar der as caras lógico.

Em sub ela é boa pra te ajudar a abrir o combo nas costas do alvo.

Low level, é recomendado Assassination e Combat. Porque? Porque não tem que procurar as costas dos alvos, qualquer criança consegue simplesmente bater, bater, stunar, bater, bater e finalizar.

Quando eu era noob (até hoje) comecei com combat, pois pra upar dava mais resultado em DG's e de modo geral, mas depois vi que combate não estava de acordo com meu modo de jogo, que em outros games era matar sorrateiramente e sempre pegar o alvo pelas costas, logo, quando adquirir "competência" em itens mudei pra Sub.

Mas todas as spec's estão jogaveis, claro que:

Visando dano: Combat > Assassination > Sub.

Visando controle: Sub > Combat = Assassination

Abraço!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850

Uma Breve correção meu amigo:

Dano a curto prazo:
Combat > Subterfúgio > Assassinato

Dano a longo prazo:
Assassinato > Combate > Subterfúgio

Controle:
Subterfúgio > Assassinato > Combate

(Combate tem controle pior que Assassinato, graças a escassez de CP, graças ao alto custo das Skills, Assassinato gera um pouco mais... Além de ter que ficar renovando o Retalhar, que Assassinato não precisa)
Editado por Lovestospoge em 03/12/2012 13:54 BRST
Responder Citar
Ladino Pandaren 43
560
Pro meu lvl é melhor usar combate? Eu acho sub melhor, pelo que vi no grimório os hits eram maiores.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
03/12/2012 13:58Citação de Pandoroso
Pro meu lvl é melhor usar combate? Eu acho sub melhor, pelo que vi no grimório os hits eram maiores.

Cara, no seu lvl, apenas curte o jogo... Sério! Não se preocupa com esse tipo de coisa agora!

Joga com a Spec que você acha mais divertida, afinal tem diferenças entre elas na descrição e ingame também!

Quando você chegar no 90, ou até mesmo pouco antes, por volta do 80, ai sim você começa a arquitetar as coisas a seu favor em termos de Specs, Talentos, Reforges, Gemas, Encantamentos, Equipamentos e etc...
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185

Uma Breve correção meu amigo:

Dano a curto prazo:
Combat > Subterfúgio > Assassinato

Dano a longo prazo:
Assassinato > Combate > Subterfúgio

Controle:
Subterfúgio > Assassinato > Combate

(Combate tem controle pior que Assassinato, graças a escassez de CP, graças ao alto custo das Skills, Assassinato gera um pouco mais... Além de ter que ficar renovando o Retalhar, que Assassinato não precisa)

Obrigado pela correção seu gnominho lindo! :)

Estava com pressa e quis ser breve :D

Abraço!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16300
faça asism: clique na skill Distract, mire no inimigo que está fugindo com a flag da BG (o centro da área de efeito tem q estar às costas no inimigo) e faça novos amigos, pois eles virão ao seu encontro pra dar um abraço
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
03/12/2012 15:54Citação de Rackham
faça asism: clique na skill Distract, mire no inimigo que está fugindo com a flag da BG (o centro da área de efeito tem q estar às costas no inimigo) e faça novos amigos, pois eles virão ao seu encontro pra dar um abraço

HuehAUHEUAheuaHEUHAeuhaEUHAeuhaEUHAeuhaEUHAeuhaUEH!!!!!!

Obrigado pela correção seu gnominho lindo! :)

Estava com pressa e quis ser breve :D

Abraço!

Imaginei que cê tava com pressa!

E futuro Ex-Gnomo Infelizmente... Foda, mas terei de perder minha marca principal para ter maior Capacidade no pvp... Sinto uma certa desvantagem para Humanos véi... =(
Editado por Lovestospoge em 03/12/2012 18:30 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
1985
Noooooooooooooooooooooo, Loves

Você vai mudar pra Human? ))):

E nosso Gnomo do Fórum, onde fica? ):
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Noooooooooooooooooooooo, Loves

Você vai mudar pra Human? ))):

E nosso Gnomo do Fórum, onde fica? ):

É a blizzard me forçando a fazer esse tipo de coisa, amigo... Infelizmente msm... =/

Antes nem sentia quase nada de diferença por melhor que o Humano seja... Mas agora? Tá osso vei... Quando luto contra nego com 2 Trinkets Ofensivos sinto muita diferença! =/
Editado por Lovestospoge em 03/12/2012 19:04 BRST
Responder Citar
Ladino Goblin 100
5495
Bom eu era undead ate algumas semanas atras e virei blood elf, não me arrependo, e olha que a racial me ajudava a sair dos fear infinitos que agente encontra por ai, mas eu não mudei pra blood elf por causa da racial, mas sim pq des do LK eu ja jogava de undead e ja tava de saco cheio rsrs.
A minha opinião, love, é que vc fique com a raça que tu gosta, pq todos nos sabemos a situação do rogue, mudar de raça visando melhorar o pvp e ter mais kills... Pode esquecer. Nas bg pra matar só se for cone ou no ks. Arena eu ainda não arrumei um parceiro pra fazer =/

aaahh eu ja tava esquecendo. Obrigado por postar aqui no forum love, Você é um dos rogues mais ativos aqui, você e o omega.

Abraço e boa sorte pra todos nós!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
03/12/2012 19:51Citação de Elledor
A minha opinião, love, é que vc fique com a raça que tu gosta, pq todos nos sabemos a situação do rogue, mudar de raça visando melhorar o pvp e ter mais kills...

Eu até pensava isso até essa semana... Mas cara, pensa comigo:

-Gnomos te dão 1% de Aptidão com Adagas e Espadas Curtas, cujo é bem útil para Rogue, pois são basicamente as Armas que usamos... Porém como estou jogando de Combate, visarei mais as Espadas, e os Humanos dão Bônus de Espada em 1% Também... Logo empate para Ambos!

-Gnomos te dão uma Racial de Escape de Armadilha de 1,5 min CD que te permite fugir de Armadilhas e Redutores de Velocidade, porém é bem falho, afinal muitas vezes assim que eu uso tal Skill, tomo outro em pouquíssimos segundos depois e volta a mesma coisa... Ou seja, quase inútil!

-Humanos te dão a Racial que te permite ter 2 Trinkets Ofensivos ao invés de um... O que acarretará em 4% de Poder JvJ, fora os Bônus dos Procs/Usos... Já usando Gnomo, ganharia apenas 800~900 de Maestria, que apenas chega meio perto de se comparar a 4% de Poder JVJ, quanto mais os Extras de Agis quando utilizados/Procados, que variam de 2,8k a 5k de Agi!

É uma diferença bem grande, ajuda e muito! Por isso infelizmente to pensando muito nessa decisão! =/

aaahh eu ja tava esquecendo. Obrigado por postar aqui no forum love, Você é um dos rogues mais ativos aqui, você e o omega.

Hahahahahha!!! De boa, estamos aqui pra isso, valeu a consideração! =D
Editado por Lovestospoge em 04/12/2012 00:13 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185

Credo... tbm sou ativo :(

E futuro Ex-Gnomo Infelizmente... Foda, mas terei de perder minha marca principal para ter maior Capacidade no pvp... Sinto uma certa desvantagem para Humanos véi... =(

Eu entendo sua situação, mas eu discordo. Acho que temos que jogar com o que gostamos, mesmo que passamos raiva com as desvantagens.
Eu gosto dos elfos noturnos, não pelas suas habilidades passivas ou seus raciais, mas pq a estrutura fisica deles e a história também me cativa.
Apesar de odiar o Illidan, por ser um bastardo imundo. :D

Vc é um dos poucos rogues do forum que conheço que joga de gnominho :)
E agora que ta chegando o natal, em vez de mudar de raça, mude de server... vem pro Nemesis :)

Abraço! :)
Editado por Taiyoo em 04/12/2012 08:59 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Vc é um dos poucos rogues do forum que conheço que joga de gnominho :)
E agora que ta chegando o natal, em vez de mudar de raça, mude de server... vem pro Nemesis :)

Abraço! :)

Hahahahahahahaha!!! Aí é algo que penso mais até do que mudar de raça!

Tanto por meu primo ter uma guild aí e ficar me enchendo o saco pra entrar, tanto pq é foda arrumar jogador PVP no meu server... RBG então??? Já desisti por aqui... Galera ainda tem o conceito que BG e RBG são a mesma coisa...

A gente se esbarra quando eu me mudar e fazemos uns 2x2 pra trucidar uma galera nas Arenas da vida! =3
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
04/12/2012 08:58Citação de Taiyoo
Acho que temos que jogar com o que gostamos, mesmo que passamos raiva com as desvantagens.

Sim, por isso joguei com Gnomo até hoje, porque adoro a história deles, mesmo em desvantagem...

O problema é que antes era só a desvantagem de ser Gnomo, porém, agora são duas desvantagens grandes: Ser Gnomo, e ser Rogue! HuehAUHEUAheuaHEUHaeuhAEUHaueh!!!
Isso acaba sendo muito problemático pra mim...

Mas é algo que to pensando, quase certo, mas ainda to pensando!
Editado por Lovestospoge em 04/12/2012 09:11 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
9185

Hahahahahahahaha!!! Aí é algo que penso mais até do que mudar de raça!

Tanto por meu primo ter uma guild aí e ficar me enchendo o saco pra entrar, tanto pq é foda arrumar jogador PVP no meu server... RBG então??? Já desisti por aqui... Galera ainda tem o conceito que BG e RBG são a mesma coisa...

A gente se esbarra quando eu me mudar e fazemos uns 2x2 pra trucidar uma galera nas Arenas da vida! =3

Qual a guilda do seu primo?

Se bobiar conheço alguem de lá :D

Rapaz, o que tem de NOOB que chama pra RBG e joina em BG e ainda se pergunta pq so ganhoi 100~50 de dominação... ta osso velho.

04/12/2012 09:09Citação de Lovestospoge
O problema é que antes era só a desvantagem de ser Gnomo, porém, agora são duas desvantagens grandes: Ser Gnomo, e ser Rogue!

É tem isso também, mas mesmo assim não largo meu Elfo Lindão :)
Editado por Taiyoo em 04/12/2012 09:35 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
04/12/2012 09:33Citação de Taiyoo
É tem isso também, mas mesmo assim não largo meu Elfo Lindão :)

Tá certo você!

Qual a guilda do seu primo?

Se bobiar conheço alguem de lá :D

Rapaz, o que tem de NOOB que chama pra RBG e joina em BG e ainda se pergunta pq so ganhoi 100~50 de dominação... ta osso velho.

Lunáticos!

Uma guild de PVE, num server PVP... Vai entender... xDDD

Ele fica me chamando pra justamente organizar a parte PVP da guild, mas como comecei a pouco tempo, ainda preciso de ajuda de pessoas mais influentes, ai seria mais pra ir atrás mesmo e etc... Cê entendeu!
Responder Citar
Ladino Humano 90
3830
Distract é legal pra jogar em quem ta correndo com a bandeira, faz ele se virar e correr de volta =P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]