21/12/2012 - Título: “O Sobrevivente”

Monge Pandaren 16
565
Nossa cara com certeza eu esperava algo do tipo afinal o fim do mundo não poderia passar em branco no wow! Mas seria trágico se o mundo acaba-se mesmo xD acabei de comprar o misto pandaria!
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Achiev sem mérito é que o mais tem por aí. Principalmente FoS, como os de estar logado no dia do aniversário do wow (semana na verdade).

Não é pra ser um the insane da vida, só alguma coisa pra gente lembrar da data xD. Eu tenho exatos 42 titulos e desses pelo menos uns 20 não tive nenhuma dificuldade em conseguir, mas alguns são legais como Jenkins por exemplo.

Pois é, mas normalmente achievement besta e fácil pode ser conseguido toda hora. Twilight Vanquisher, Of The Nightfall, Jenkins, Kingslayer, Bane of the Fallen King, etc...

Veja bem, todos títulos de World Events consistem em conseguir vários outros achievements que levam em média 2-3 dias. Títulos que podem ser considerados raros, já que só podem ser conseguidos uma vez ao ano.

Agora, se estamos falando de um título que ou você pega ou não pega nunca mais, tem que ser difícil. Alguns que posso citar: Hand of A'dal, The Magic Seeker, Scarab Lord, entre outros.

Logo, o então título "The Survival" que vocês sugerem DEVE ser difícil de pegar também.

Entenda isso como o achivment q vc ganha por logar na semana de aniversário do WoW todo ano. É só uma coisinha pra vc lembrar bem como o pet que foi dado durante o 5º aniversário do WoW se não me engano. Não era dificil, era só pra lembrar da data. :) Não é pra ser dificil é pra ser divertido.

Se fosse um evento mundial teria que ter todo ano e todo mundo sabe que o fim do mundo só aconteçe uma vez (ou não lol).
Editado por Zíd em 05/12/2012 20:43 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
Curtido e votado Fixo

Como o Balu Canta;

"Eu uso o necessário
Somente o necessário
O extraordinário é demais
Eu digo necessário
Somente o necessário
Por isso é que essa vida eu vivo em paz"
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
Masosh, o mano foi expulso até da seleção pow... hehehe
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Entenda isso como o achivment q vc ganha por logar na semana de aniversário do WoW todo ano. É só uma coisinha pra vc lembrar bem como o pet que foi dado durante o 5º aniversário do WoW se não me engano. Não era dificil, era só pra lembrar da data. :) Não é pra ser dificil é pra ser divertido.

Se fosse um evento mundial teria que ter todo ano e todo mundo sabe que o fim do mundo só aconteçe uma vez (ou não lol).

No aniversário do Wow não se ganha um título. Só uma besteirinha de aumentar em em x% a porcentagem de aumento no ganho de reputação dependendo do número de anos que o Wow faz.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Boa ideia.. espero que o pessoal da Blizzard veja a sugestão e adicione.
Curti e votei fixo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
05/12/2012 20:42Citação de Zíd
Não é pra ser dificil é pra ser divertido.

Nisso eu concordo

Inclusive poderia ter algumas quests e eventos que sejam bem de boa de fazer, mas que tenham também um toque de humor
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
05/12/2012 22:32Citação de Notmad
No aniversário do Wow não se ganha um título. Só uma besteirinha de aumentar em em x% a porcentagem de aumento no ganho de reputação dependendo do número de anos que o Wow faz.

Um titulo não quer dizer nada demais e a blizz já deu mais do que um itenzinho de rep. Ela já deu até pets e claro todo ano a gente ganha uma FoS oq tb não é só uma besteirinha.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Como estarei de folga nesse dia (milagre), com certeza estarei logada.
Se a conquista vier a existir, já tá no papo.
=)
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
Poxa cara, ótima ideia!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
otima ideia eu apoio o/
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10815
Só um problema, e se nao sobrevivermos?
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
Cliquei no curtir! o/
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6060
Boa curtii a ideia, bem criativa...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10040
curti!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
12365
06/12/2012 00:43Citação de Griis
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3405
Genial!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
06/12/2012 00:43Citação de Griis

Não ganha conquista, ora...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]