começa nessa terça 20/11. Vamos ver os peladinhos que deram exploit

(Trancado)

Paladino Humano 90
6005
Aconselho a quem não usou do bug a contratar um advogado, pois é muita humilhação.
Caçadora Humana 90
5530
o+ engraçado foi o Driver acusando geral HAUHUAHUA
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9600
Bem feito pra eles, tem que levar no toba mesmo, sentar na graxa, quem mandou trapacearem.

Aposto que vai ter muito nego querendo processar a blizz por danos morais lol!
Caçador Elfo Sangrento 90
6280
kkkkkkkkkkkk

Acho é pouco, o ban era pra ter sido permanente !
Paladino Humano 90
6005
Cuidado pessoal erros acontecem, tanto q o próprio bug é um erro, agora vão esperar q acertem 100% nas punições?
Editado por Sempiedade em 20/11/2012 16:46 BRST
Mago Humano 90
5480
A casa caiu meus caros.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maga Humana 90
2750
não sei não, mas acho que tem nego trallando vcs :)
Paladina Humana 90
9005
Lol KFC de monk healer. TOmeeeeeeee bugger
6280
20/11/2012 16:10Citação de Izarus
Meu caso eu não exploitei e excluiram tudo q peguei essa season blizzard se n devolver minhas coisas vou parar.

Só o que vai aparecer agora é inocente !
Bruxo Morto-vivo 92
9520
Cara... Aliás... quero deixar aqui uma impressão que acabei de ter e acho que a Blizz tem de prestar atenção nisso: TEM NEGUINHO MUDANDO DE RAÇA-SEXO-SERVER-FACÇÃO como forma de driblar a investigação sobre o bug.

Não se preocupa gente: aqueles que reportei no começo de tudo, reporto agora com suas novas "faces". Não custa nada p/ mim... mas p/ vocês vai custar alguns míseros reais.
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
20/11/2012 16:42Citação de Jozi

Olha a minha rating de RBG e vê se ela foi resetada..

é cada retardado hehe

O que ocorreu comigo foi o seguinte:

Como eu estava no time de 5v5 do Halfa, Borzz, Psystriker (essa figura já até mudou de nome)e etc que bugou para 2350, minha gear também foi deletada. Alias, eu já havia falado no outro tópico que havia jogado com eles dois dias (quarta e quinta) e eles fizeram o exploit numa madrugada de sexta pra sábado (se não me engano). Logo na segunda-feira eu já sai do time (eu estava com uns 1300 de rating no time). Em nenhum momento participei de nenhum exploit com o time deles.

UPDAT: Acabei de obter uma resposta pelo 0800 da blizzard (depois de esperar 35 min lol) nesse sentido. Eles pediram para eu abrir ticket e irão reestabelecer minha gear.

Eu acho foda que eu tomei punição nessa merda sendo que não tinha nem 2k em arena.

É a mesma coisa que aconteceu com o Izarus. Ele estava em um time que exploitou (pra 2200+) mas não participou do exploit. Levou ferro também.

UPDATE²: Tem várias pessoas reclamando no fórum americano de terem sido punidas injustamente.

Podem acompanhar algumas coisas por aqui: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7199909981?page=1#14

"Same thing with me. my partners still have their gear and all my gear is gone. This is the only team we played together up to 2.2k and never exploited or remember facing teams that did."
Editado por Driver em 20/11/2012 16:57 BRST
6280
Cara... Aliás... quero deixar aqui uma impressão que acabei de ter e acho que a Blizz tem de prestar atenção nisso: TEM NEGUINHO MUDANDO DE RAÇA-SEXO-SERVER-FACÇÃO como forma de driblar a investigação sobre o bug.

Não se preocupa gente: aqueles que reportei no começo de tudo, reporto agora com suas novas "faces". Não custa nada p/ mim... mas p/ vocês vai custar alguns míseros reais.

Oh medo danado ! kkkkkkkkkkkk
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
20/11/2012 16:40Citação de Lilium
é que na hora que perdemos, comecei a spammar o diblis por ter ganho. Daí ele: "Cara, é o insanus, dê um /bow pra ele vai"

Eu tentei dar /bow, mas cadáver não se move...
Cavaleira da Morte Humana 90
8865
lol kick
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
E qual exatamente era esse Bug/Exploit de que o pessoal estava se aproveitando?
Caçadora Humana 90
9015
Aff agora eu acho que o Halfa não vai poder me vencer no x2 peladinho =( !!!
Paladino Humano 90
6005
20/11/2012 16:49Citação de Driver

Olha a minha rating de RBG e vê se ela foi resetada..

é cada retardado hehe

O que ocorreu comigo foi o seguinte:

Como eu estava no time de 5v5 do Halfa, Borzz, Psystriker (essa figura já até mudou de nome)e etc que bugou para 2350, minha gear também foi deletada. Alias, eu já havia falado no outro tópico que havia jogado com eles dois dias (quarta e quinta) e eles fizeram o exploit numa madrugada de sexta pra sábado (se não me engano). Logo na segunda-feira eu já sai do time (eu estava com uns 1300 de rating no time). Em nenhum momento participei de nenhum exploit com o time deles.

UPDAT: Acabei de obter uma resposta pelo 0800 da blizzard (depois de esperar 35 min lol) nesse sentido. Eles pediram para eu abrir ticket e irão reestabelecer minha gear.

Eu acho foda que eu tomei punição nessa merda sendo que não tinha nem 2k em arena.

É a mesma coisa que aconteceu com o Izarus. Ele estava em um time que exploitou (pra 2200+) mas não participou do exploit. Levou ferro também.

Viram só um erro para tentar corrigir outro erro, tem q ter paciência mesmo senão ta lascado.
Maga Humana 90
2750
"Digas com quem tu andas que direi quem és"

Serve para alguns ai que tomaram fumo...
Paladino Humano 90
6005
20/11/2012 16:53Citação de Amirine
E qual exatamente era esse Bug/Exploit de que o pessoal estava se aproveitando?

Meia lua pra trás y+x ao mesmo tempo duas x.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]