(Debate)Escolha de Facção?

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 61
425
Não seria muito legal, se você pudesse escolher entre Horda e Aliança?
Antes de virem me dizer "Porque a Lore e blablabla", deixo claro que a pessoa que escolhece uma facção diferente da raça que escolheu, se tornaria um traidor(a) e seria odiado e procurado pela horda/aliança. Por exemplo: Se alguem acha que a ideologia da Horda é errada, mas gosta das raças, ela poderia escolher a aliança depois do começo, pois não é possivel, que dentre todas as raças, nenhuma pessoa que não se encaixe com a facção.
E tipo, eu criei um tauren e depois de algumas quests, aparecia um tauren encapuzado e falasse que um navio partiria no dia seguinte, levando desertores para a aliança. E quando chegasse lá, você escolhia que raça seria sua mentora, onde faria suas quests e ganharia reputação com ela. (Todas as Raças da facção que você escolheu começariam em Tolerado)
O que vocês acham da ideia?
Editado por Béa em 24/11/2012 16:39 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Claro, já imaginou o titio Garrosh recepcionando os humanos?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Tiraria um aspecto bem legal e que praticamente define o WoW.

Então não acho legal.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
5640
24/11/2012 16:53Citação de Griesbach

Hehe, ele já não se da muito com humanos normais, imagina com os que ele tem provas que são traidores, não ia ter pontas em Orgrimmar para colocar tantas cabeças.

Realmente, não seria viável.
Responder Citar
425

Então não acho legal.

Mas ainda existiriam Aliança/Horda, só que você poderia escolher qual delas você preferiria.

24/11/2012 17:05Citação de Mandriva

Hehe, ele já não se da muito com humanos normais, imagina com os que ele tem provas que são traidores, não ia ter pontas em Orgrimmar para colocar tantas cabeças.

Realmente, não seria viável.

Seria, se existisse então uma Facção tipo: "Mercenarios"
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Na Horda não permitiriamos isso
Na aliança tambem não

mesmo se vc fosse pro outro lado como traidor, teria muito mais pessoas que iriam querer te matar

Seria muito mongo eu andando de boas por orgrimar, ver um humano andar de boas tambem, eu ia meter o machado na testa, e nao queria nem saber, alem do fato de não gostar de humanos ele seria um traidor da propria facção

E ja ha algumas facções neutras, que tem varias raças, so isso ja ta bom
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
Não... Não é uma boa idéia.
Responder Citar
425
Na Horda não permitiriamos isso
Na aliança tambem não

mesmo se vc fosse pro outro lado como traidor, teria muito mais pessoas que iriam querer te matar

Seria muito mongo eu andando de boas por orgrimar, ver um humano andar de boas tambem, eu ia meter o machado na testa, e nao queria nem saber, alem do fato de não gostar de humanos ele seria um traidor da propria facção

E ja ha algumas facções neutras, que tem varias raças, so isso ja ta bom

É a mesma coisa com DK, quando você chega em Ogrimmar, todo mundo taca dejetos e frutas em você, ai Garrosh olha para você, pega uma carta e pronto. Você lutou junto com o Lich King, isso não torna você um traidor?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
24/11/2012 17:45Citação de Béa
É a mesma coisa com DK, quando você chega em Ogrimmar, todo mundo taca dejetos e frutas em você, ai Garrosh olha para você, pega uma carta e pronto. Você lutou junto com o Lich King, isso não torna você um traidor?

não... ali sua mente e seu corpo são controlados pelo LK, vc não fez porque quiz, agora busca redenção
Responder Citar
425
Mas simples assim, chego com uma carta e ele me aceita na horda? Como ele poderia saber que o "encanto" do Lich acabou? E se não for apenas mais um truque de arthas? Ele não poderia saber e quase que me aceitou de braços abertos.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
24/11/2012 17:56Citação de Béa
Mas simples assim, chego com uma carta e ele me aceita na horda? Como ele poderia saber que o "encanto" do Lich acabou? E se não for apenas mais um truque de arthas? Ele não poderia saber e quase que me aceitou de braços abertos.

Esse passou batido no lore dos DK.

Vai haver um momento em que um dos dk fodões ira ser liberto por um Paladino num combate nas Terras Pestilentas, e é nesse momento que você se liberta também.

Obs: Desculpe por essa forma resumida escrota que fiz, mas faz tempo que fiz as quest inicias do meu Dk e na época não sacava nada de lore (hoje pelo menos saco um pouquinho só).
Responder Citar
425
Sim eu sei, eu joguei isso. Mas como, COMO, garrosh poderia saber que eu havia me libertado? A carta podia ser um truque.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Barquinho trazendo ex-hordas?

Ia adorar se tbm tivesse no cais, um canhão pra arrebentar esses traidores, e ver tripas voando pra todo lado
Responder Citar
425
Já que ninguem gostou de "traidores", poderiam ser Mercenarios, que se juntaram a causa da Aliança/Horda, como uma nova facção, igual aos pandarens(Sei que eles podem escolher porque eles ainda são novos e não tem um pacto com nenhum deles e blablabla) que podem escolher.
Editado por Béa em 24/11/2012 18:28 BRST
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
16730

Então não acho legal.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Não seria muito legal, se você pudesse escolher entre Horda e Aliança?
Antes de virem me dizer "Porque a Lore e blablabla", deixo claro que a pessoa que escolhece uma facção diferente da raça que escolheu, se tornaria um traidor(a) e seria odiado e procurado pela horda/aliança. Por exemplo: Se alguem acha que a ideologia da Horda é errada, mas gosta das raças, ela poderia escolher a aliança depois do começo, pois não é possivel, que dentre todas as raças, nenhuma pessoa que não se encaixe com a facção.
E tipo, eu criei um tauren e depois de algumas quests, aparecia um tauren encapuzado e falasse que um navio partiria no dia seguinte, levando desertores para a aliança. E quando chegasse lá, você escolhia que raça seria sua mentora, onde faria suas quests e ganharia reputação com ela. (Todas as Raças da facção que você escolheu começariam em Tolerado)
O que vocês acham da ideia?

Entendi seu ponto de vista.
Pode parecer legal no começo,mas tiraria a base da qual é feito o jogo,que é a separação de raças no WOW.

Eu não sei se você é novato no WOW.
Se for em breve você vai fazer uma quest (eu espero que faça),que define bem isso.

É uma quest bastante dura com a Aliança e que eleva bem a moral da Horda.

http://www.wowhead.com/quest=11711

Você (como Horda ) tem que pegar um desertor da Aliança (que está num chiqueiro,junto com os porcos) e entregá-lo à um comandante da Aliança.
A conversa antes e a forma geral da quest marca muito isso.
Não existe tolerância entre as 2 facções,não existe a compreensão do o porque de cada facção fazer o que faz.Não existe possibilidade de cooexistência .

Simples assim.
Por isso sua idéia não daria muito certo.
Responder Citar
Caçador Troll 90
8920
Esses novatos que começaram a jogar acham que isso aqui é Ragnarok... criar um tópico desse é uma falta de bom senso e de respeito à um dos aspectos mais importantes de todo o World of Warcraft. Uma pena que essa geração nova de jogadores não consegue enxergar isso.

Uma atrocidade de sugestão como essa não é nem para ser discutida. Além da falta de respeito, vai contra TODO O LORE que o game vem se desenvolvendo durante quase uma década. Já são 8 anos de World of Wacraft.
Responder Citar
425
Entendi todos os pontos de vista, principalmente depois do comentario do Mozani, pensei que existia um certo entendimento, já que os orcs já se uniram aos humanos.

Esses novatos que começaram a jogar acham que isso aqui é Ragnarok... criar um tópico desse é uma falta de bom senso e de respeito à um dos aspectos mais importantes de todo o World of Warcraft. Uma pena que essa geração nova de jogadores não consegue enxergar isso.

Uma atrocidade de sugestão como essa não é nem para ser discutida. Além da falta de respeito, vai contra TODO O LORE que o game vem se desenvolvendo durante quase uma década. Já são 8 anos de World of Wacraft.

Calma, foi só uma sugestão. Não precisa se afetar não tá.
Editado por Béa em 24/11/2012 23:15 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5365
Acho que os traidores deviam tentar fugir nesse navio e depois se pegos por punição deviam ser decapitados kkkkkkkkkkk
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
8660
As únicas raças que eu não consigo imaginar em ambos os lados são Orcs, Humanos, Trolls, Anões, Undeads e Worgens.

O resto eu não vejo nada que impeça os devs de criarem uma desculpinha para fazer isso, assim como fizeram com várias outras coisas que criaram absurdos no jogo (NE Mage, Tauren Paladin, etc).

Jogar com qualquer raça em qualquer facção vai continuar sendo privilégio de privates. Pelo menos é um aspecto "bom" deles.
Editado por Rënärd em 24/11/2012 23:58 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]