(Debate)Escolha de Facção?

Monge Humano 90
5805
A ideia não é ruim mas iria acabar com a moral de muitas raças como orcs e elfos sangrentos,
a Blizzard jamais faria tal coisa... mas, se fizesse seria interessante ter um tauren na ally hehehe
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
24/11/2012 23:56Citação de Rënärd
O resto eu não vejo nada que impeça os devs de criarem uma desculpinha para fazer isso, assim como fizeram com várias outras coisas que criaram absurdos no jogo (NE Mage, Tauren Paladin, etc)

Absurdo é vcs não pararem para ler, e entender o porque disso
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
8660
25/11/2012 00:19Citação de Syegfryed
Absurdo é vcs não pararem para ler, e entender o porque disso

Eu li e entendi o porquê, mas não deixa de ser um absurdo.

É como eles inventarem alguma coisa para Orcs serem Druidas... vai fazer sentido se eles quiserem que faça, mas vai ser absurdo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
Eu li e entendi o porquê, mas não deixa de ser um absurdo.

É como eles inventarem alguma coisa para Orcs serem Druidas... vai fazer sentido se eles quiserem que faça, mas vai ser absurdo.

No caso de NE mage não é absurdo, é hipocrisia da Tyrande o que tem diferença, e Tauren não explico mais
Responder Citar
Monge Humano 90
5805
25/11/2012 00:37Citação de Rënärd

Exatamente isso, se a Blizzar conseguiu enfiar no meio da lore pandas lutando kung-fu
poque não um draenei na horda?? Pois se pararmos pra pensar todos tem direito de decisão, por tanto deveríamos poder escolher a facção
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
Particularmente eu não gostaria, apesar de achar que Tauren's tem uma pata na ally :D mas como já citaram, traidores não são bem vistos, o que os impediriam de trair também a "nova" facção? Querendo ou não haveria um sentimento de desconfiança por parte das raças "oficiais" sem falar que para o líder da facção bancar essa situação ele teria que ser bem v1d4 l0k4

A única forma que penso que talvez funcionasse seria uma nova facção que seria vista como hostil tanto pela ally quanto pela horda, ou seja, se você está em server PvP qualquer um da horda ou da ally podem de atacar, seria uma facção sem aliados mas aí surge todo um problema de lore e talvez uma grande dor de cabeça de implementação para os programadores pois teria que existir a "capital" dessa nova facção, mesmo você não considerando a lore como algo tão impactante assim, teria de haver um líder e vários outros NPC's o que leva o desenvolvimento da história dos mesmos e como ela iria impactar a lore já existente; como ficaria o leveling pois eles não vão compartilhar das mesmas sequências de quests nem da mesma história que envolve a rivalidade entre ally e horda;

Acredito que implantar uma coisa dessa magnitude em universo que já não é pequeno seria bastante trabalhoso e talvez com muito pouco retorno.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Ruim.

Seria acabar com a essência de algo que deu certo. O que levaria alguém a fazer uma determinada raça e desejar ser de outra facção?

Só pode ser as malditas raciais, né? Acho que uma solução muito mais fácil e pratica seria acabar com as mesmas, a possibilidade delas não existirem, do que eu criar um Humano pela racial e ir pra horda pelos amigos e "ideologia".

Em um jogo que se passa em meio a uma guerra, você escolhe primeiro a ideologia, o lado pelo qual lutará e depois o resto.

Pandas surgiram com a ideia contraria, mas ficou muito ruim. É desconfortável ver a mesma raça lutando entre si e o motivo foi mais preguiça de implementar outra raça do que qualquer coisa.

Ainda assim, as pessoas que criam pandas já tem escolhida a ideologia que vai seguir, o cara já é horda ou aliança antes de criar o char.
Editado por Kalat em 25/11/2012 13:24 BRST
Responder Citar
Monge Humano 90
5805
Acho q não tem nada a ver com raciais e sim com escolha, porque eu sou obrigado a ser um taurem na horda se eu odeio o Garrosh???????? Não faz muito sentido pra mim.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
25/11/2012 13:25Citação de Guiprime
Acho q não tem nada a ver com raciais e sim com escolha, porque eu sou obrigado a ser um taurem na horda se eu odeio o Garrosh???????? Não faz muito sentido pra mim.

Porque, os Taurens juraram Lealdade a Horda.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920

A pergunta esta invertida. Vc nao é obrigado a absolutamente nada.

A pergunta é: Por que vc quer um char de uma raça que não segue a sua "ideologia"?

Se escolhe para jogar primeiro a facção, quando escolhem primeiro a raça É por causa de racial.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 61
425
Na verdade não, Kalat, se você quer escolher um raça para jogar em outra facção, é porque oui você gosta de jogar como aquele personagem por causa do passado(Historia) ou então apenas gosta do personagem em si mas não gosta da horda/aliança.
Por exemplo: Eu criei um tauren, mas eu não concordo com a forma da horda de que tudo se resolve no braço, ai eu ia para a aliança.
Editado por Béa em 25/11/2012 13:44 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Como assim? Que passado?

Quando vc abriu esse debate isso inclui para todos e não para apenas quem tem um "passado" com a raça.

Partindo deste ponto, para todos incluindo iniciantes, o que deve ser levado em conta primeiro é: O lado em que vc vai ficar na guerra.

Ponto.

Você não olha mais para o outro lado apos isso.

É como vc querer debater o por que de não poder ir assistir a um jogo da seleção brasileira que vc tanto ama, vestindo a camisa da argentina que é a sua preferida.

A resposta é obvia e você sabe, o que vc escolhe primeiro é o que vai determinar o resto.

Vi um debate parecido com esse em outro jogo: Por que eu não posso criar um char feminino e me casar com outro char feminino? Ué?! Se vc queria desde o inicio se casar com um char feminino, criasse um masculino, tudo no mundo é assim.

Tudo tem um preço e este é determinado pelas suas escolhas.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Porque os orcs salvaram a sua raça e em troca se juntaram a Horda?

@Op
Não tem como não colocar isso:
http://cdn.memegenerator.net/instances/250x250/27607870.jpg
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
É O mesmo que perguntar:

- Por que eu não posso comprar uma embalagem de miojo de tomate, que é linda e fofa com um desenho de um tomate, que venha com um tempero de carne dentro que é mais gostoso?

Existem dezenas de respostas para essa pergunta que são verdadeiras:

- Porque nao existe
- Porque vc sabia que ao escolher uma embalagem o tempero nela sera o mesmo, sempre foi assim
- Vc pode comprar os dois e fazer isso ué, sem necessariamente a Nissim ter todo esse trabalho
- Vc não quer miojo ne, vc quer causar, se quisesse miojo já teria pego o gostoso de carne pq o pacote vc nao come
- Por que o mundo tem que se adaptar a suas vontades egoístas?
...
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
Fala a verdade, vc queria poder ter um elfo sangrento na ally né sapeca? RSRSRSR
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 61
425
Na verdade não. Eu prefiro e sempre prefirirei a horda. Mas só estou falando que deveria ter a chance de poder escolher. Foi só uma sugestão, para um DEBATE não para o jogo verdadeiro. Apenas queria saber o que a comunidade achava da ideia. Nunca em coment algum, pedi para a Blizzard colocar no jogo. Se olhar para o nome do topico vera "(DEBATE)" caso alguem não tenha notado.
Editado por Béa em 25/11/2012 14:10 BRST
Responder Citar
Monge Humano 90
5805
25/11/2012 13:47Citação de Skeith
Porque os orcs salvaram a sua raça e em troca se juntaram a Horda?

ok ok então vamos mudar o exemplo, eu sou um goblin, fui quase q obrigado a entrar na horda pelo thrall ( pois foi a unica opção q ele deu ao nosso líder) ai eu ódio a horda por causa disso... E ainda sô obrigado a ficar??????
E alem do mais não estou defendendo essa ideia pois jamais aconteceria algo assim
Pesso desculpas se meu exemplo ou comentário foi tosco :)
Responder Citar
Ladino Humano 90
10870
É O mesmo que perguntar:

- Por que eu não posso comprar uma embalagem de miojo de tomate, que é linda e fofa com um desenho de um tomate, que venha com um tempero de carne dentro que é mais gostoso?

Existem dezenas de respostas para essa pergunta que são verdadeiras:

- Porque nao existe
- Porque vc sabia que ao escolher uma embalagem o tempero nela sera o mesmo, sempre foi assim
- Vc pode comprar os dois e fazer isso ué, sem necessariamente a Nissim ter todo esse trabalho
- Vc não quer miojo ne, vc quer causar, se quisesse miojo já teria pego o gostoso de carne pq o pacote vc nao come
- Por que o mundo tem que se adaptar a suas vontades egoístas?
...

Por quê todo mundo aqui gosta de usar miojo como metáfora? lol
Responder Citar
Monge Humano 90
5805
hehehe
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
25/11/2012 14:21Citação de Guiprime
ok ok então vamos mudar o exemplo, eu sou um goblin, fui quase q obrigado a entrar na horda pelo thrall ( pois foi a unica opção q ele deu ao nosso líder) ai eu ódio a horda por causa disso... E ainda sô obrigado a ficar??????

¬_¬"

os goblins não foram quase obrigados a entrar na horda paçocas nenhuma, a ilha dos goblins fooi destruida pelo Asa da morte, e o barco que eles iam usar para fugir foi destruido pela aliança e eles ficaram presos numa outra ilha e estavam trabalhando forçados pro Galiwix, o Thral ajudou a por juizo nele, e OFERECEU refugio e segurança aos goblins na horda, os Goblins ja fizeram parte da Horda e aquela foi a chance perfeita de reatar a amizade
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]