(Debate)Escolha de Facção?

Ladino Elfo Noturno 100
5015
Pra min tinha que acabar é com a Ally e a Horda ....... vamos ser honestos...... não vemos guerra mesmo a muito tempo todos sabem que ally e horda vivem se juntando .... podia é acabar com isso e deixar o jogo rolar pôr conta das guildas querendo dominar o mundo ...... seria um incentivo dos grandes do pvp e ia para com esse fingimento de uma guerra que já ta pra lá de fingida....
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Só de imaginar humanos/elfos/anões na horda ou orcs/tauren/mortos-vivos na aliança, já é estranho o suficiente para a idéia ser ruim.

Já não basta os blood elves? Já não basta os pandaren dual faction (ficou legal pela história, mas não fez muito sentido no aspecto de facções)...

Então é melhor não.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
14505
Preguiça de ler todas as respostas por isso não sei se já foi falado. Bom, essa idéia já foi falado no forum americano e um Blue falou que nós ( players ) somos a elite de nossas respectivas facções e por isso não temos como ser traidores, obviamente podem, e devem, existir traidores mas isso nunca vai ser possivel para um jogador.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
26/11/2012 08:02Citação de Luche
Preguiça de ler todas as respostas por isso não sei se já foi falado. Bom, essa idéia já foi falado no forum americano e um Blue falou que nós ( players ) somos a elite de nossas respectivas facções e por isso não temos como ser traidores, obviamente podem, e devem, existir traidores mas isso nunca vai ser possivel para um jogador.

Interessante ponto de vista. Nós somos os Campeões da nossa facção... Já provamos a muito tempo que não somos traidores.. Menos os Blood Elves...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Ia ser legal. Ia ser mais legal ainda se quando esses traidores chegassem em Stormwind, a gente poderia escolher o método que a gente ia matar eles, depois todo o loot deles seriam Banquetes de Força, que estão bem chatinhos de fazer...

Só que não.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8485
24/11/2012 18:20Citação de Béa
Sim eu sei, eu joguei isso. Mas como, COMO, garrosh poderia saber que eu havia me libertado? A carta podia ser um truque.

Não é só uma "cartinha", é uma recomendação do paladino mais respeitado de toda Azeroth, Tirion Fordring, acha isso pouca coisa?
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
26/11/2012 08:32Citação de Patada

Interessante ponto de vista. Nós somos os Campeões da nossa facção... Já provamos a muito tempo que não somos traidores.. Menos os Blood Elves...

Também achei deveras interessante.

Mas acho que uma terceira facção (entrando em uma zona delicada) daria um ar totalmente novo no WoW. É uma ideia interessante NO PAPEL. Não sei se ficaria daora no gameplay
Responder Citar
Monja Pandarena 90
7710
creio que vai ser meio que como no LK, pois o filho do Deathwing esta ai, o Anduin é bem de boa e na boa os mais exaltados ainda são o Varian e o Garrosh que lutaram nas guerras antigas, pode ser que novas alianças sejam firmadas de maneira mais duradoura ja que tano o Tirion e o Thrall são respeitados em ambos os lados pelo serviço prestado.

Possivel sim, porem pouco provavel visto alguns fanativos em ambos os lados.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 1
0
Não seria tão impossível e inimaginável isso... humanos já salvaram orcs e o próprio warchief da horda, que tinha um relacionamento obscuro com uma humana.
Logo, pequenos grupos "rebeldes" poderiam escolher lutar ao lado da facção oposta.

Afinal, livre arbítrio existe em Azeroth também... ou não?! =p

Mas se isso fosse possível, seria irredutível em ter as raças da allie de hoje na allie ou as da horda na horda. Gosto de pensar em forma RPG ao fazer meus chars... e quer queira, quer não, a massa é manipulada e eu sou massa e não vou contra os ideais do meu povo!

Cordeiros FTW!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
13430
Até agora tentando entender a logica nisso tudo, pra mim isso ai é capricho de estética.
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
16900
valeera sanguinar e um exemplo, ela e uma BE mas e(ou era )guarda pessoal do anduin e amiga do varian
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 61
425
Vocês ficam falando da lore formada, mas se esqueceram que já estamos na expanção 5 e provavelmente, não terá muitos conteudos novos na proxima. Ou seja, a lore está quase no fim. Depois, com milhares de players, o que wow vai fazer? Criar novas raças, classes e adcionar ao extremo o resto(restinho) da lore original do Warcraft. Ou seja, podem adcionar novas facções para então ser um tipo (1x1x1).
Responder Citar
Monja Pandarena 90
7710
26/11/2012 10:58Citação de Earthfuryy
valeera sanguinar e um exemplo, ela e uma BE mas e(ou era )guarda pessoal do anduin e amiga do varian

Exatamente, isto que torna as coisas possiveis estes ganchos.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
26/11/2012 11:01Citação de Béa
extremo o resto(restinho) da lore original do Warcraft.

Você está muito por fora, ainda tem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO lore pra desenvolver.
Responder Citar
425
Você está muito por fora, ainda tem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO lore pra desenvolver.

Para falar a verdade, em termos de lore(que eu saiba), dá para umas 4 expanções.(Jogando Warcraft 3) mas não acho que wow vai morrer assim, facil.
Bom, digamos que eu esteja enganado, e ainda tenha muito lore para desenvolver, UM DIA, vai acabar. E então o que, WOW vai acabar?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
8650
O lance é que o wow nao é limitado apenas a 1 planeta e sim o universo inteiro, existem milhoes de novos mundos que podem ser explorados. e isso faz com que seja um conteudo praticamente infinito.
Responder Citar
425
O que mostra que tudo pode mudar, num futuro distante(proximo).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
8260
Não, só... não.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
8000
26/11/2012 08:02Citação de Luche
somos a elite de nossas respectivas facções e por isso não temos como ser traidores, obviamente podem, e devem, existir traidores mas isso nunca vai ser possivel para um jogador.

Exatamente isso que ele falou!
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
17715
ficaria meio doido mas ja contece com os pandaram de serta foram o povo esta dividido
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]