Olá tenho uma duvida sobre essas classes

Cavaleiro da Morte Humano 60
1190
Oi, quero saber qual classe ta mais divertida de se jogar, bom acho as duas puxam a mim, meio da natureza e pans, só que quero saber qual delas é mais divertida, SHAMAN ou DRUIDA...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Depende cara, você quer fazer PvP? PvE? Quer curar, dar dano, gosta mais de magia ou o que...

Shaman Enhanc e Druida Feral estão muito bons pra PvP. Resto Druida é um healer muito forte contra meeles e Shaman Resto é bem forte contra casters.

Druida Balance está meio fraco em PvP... Geralmente se encontra em RBG, arena tem muito poucos.

Shaman Balance tem bastante em RBGs e tem mais composições viáveis em arena.

Mas vai depender muito do seu estilo de jogo.

Pessoalmente eu acho druida mais legal pq eu gosto de feral. Mas no geral Shaman está maneiro.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 89
2165
Druida resto é muito bom. Tu ataca e cura com várias skills que não tem tempo para castar e se voce tem um bom addon de healer voce faz várias coisas ao mesmo tempo com clique rápidos.
To achando muito foda essa classe.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 60
1190
Meu foco é pvp mesmo, poxa eu achei as duas classes muito maneira, e vou upar linkado com meu amigo e não sei qual escolher... ele vai criar hunter. Gosto de dar dano, e no pve gosto de ser healer
Editado por Múska em 24/11/2012 20:05 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Resto druid é um ótimo healer pvp, dá suporte e tem uma ótima movimentação. consegue cruzar o mapa rapidamente pegando base, tem um blink que te deixa invisivel e vira uma arvore que deixa imune a polimorph e rex, e spama cura feito bixo.

Moonkin é uma classe que bate demais em área, tu deixa 2 dots em cada alvo (tab +dot) e espera proc de starsurge. tem uma magina que ativa efeitos de eclipse, logo tu pode ficar trocando solar por lunar, e cada vez que tu reseta lunar tu reseta Starfall. tu consegue usar uma magia que poe 2 dor por alvo + outros dois buffs de aumento de dano. Até agora só DK me ganha no dano nas bgs.

Feral druid tem uma ótima mobilidade, burst e sobrevivencia. bom Fc

Resto shammy tem bastante CD defensivo, mas é bastante agressivo com seu Purge e com o WS(kick a distancia). ligando Acendance (nao sei escrev) consegue curar muito, mais o totem de maré curativa que topa tudo e a todos. varios totns que podem ajudar, stunar e te dar liberdade de movimentação.

Elemental é busrt, bate feito um demônio, mas requer noção e suporte ou cai facil.

Enhancement encomoda.

Eu indico resto druid, acho uma classe muito forte e util em rbg ou arena.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5855
24/11/2012 20:04Citação de Múska
Meu foco é pvp mesmo, poxa eu achei as duas classes muito maneira, e vou upar linkado com meu amigo e não sei qual escolher... ele vai criar hunter. Gosto de dar dano, e no pve gosto de ser healer

Dica, aproveite que esta ligado com um amigo, e jogue com as duas até o lv 80
o bonus de exp é absurdo, ja no 80 fica facil você escolher qual.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]