Forçar JxJ no Gailleon?

Paladino Tauren 90
15815
Sério que falha atrás de falha da aliança em forçar disputa por JxJ quando bate no Gailleon parece uma boa idéia, ainda?

SEMPRE a aliança sendo morta porque está com bandeira JxJ e a Horda termina conseguindo driblar os bobos correndo entre os adds, tentando fazer a gente bandeira acidental.

UMA VEZ a aliança teve triunfo por causa de diferença absurda no número de jogadores, mas quando os números não estão muito distantes SEMPRE dá chabú.

Por que vocês insistem nessa estratégia barata e falha?
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
Eu realmente não sei, meu caro. Realmente, sempre que entrei em grupos para matar o Gailleon, foi a mesma merda, da mesma merda, fazendo a mesma merda, com uma porra de um World PvP que durava 3 horas, até as pessoas cansarem; e a Horda sempre levava, porque eles incrivelmente não ativavam o PvP, tinham cuidado com a skill AoE. Foram mais ou menos 5 vezes que tentei matar o Gailleon em um grupo de raide no Gallywix, e todas as 5 vezes foram a mesma coisa: isso se chama PUG. P-U-G, e o nível de idiotice de certos players se faz sentir na alma, quando ativam o fucking PvP porque um jogador está dando /galinha nele.
É incrível como sofremos pra matar esse World Boss, que até agora não tive o prazer de matar, porque sempre é a mesma coisa...

Mas, realmente... acho tosca essa coisa de ativar PvP com dano AoE, ou fazendo esse tipo de coisa que você disse:

03/12/2012 23:26Citação de Bibidi
SEMPRE a aliança sendo morta porque está com bandeira JxJ e a Horda termina conseguindo driblar os bobos correndo entre os adds, tentando fazer a gente bandeira acidental.

Acho que a Blizzard podia fazer o Gailleon ser de quem atacou primeiro, de quem sobreviveu; se a raide inteira wipou, passa para a Horda, se a Horda wipou, volta para a Aliança, e assim consecutivamente. Mas não...
um dia me convidaram para fazer Gailleon, descartei a ideia na hora quando me disseram que a Horda já estava la.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Caros amigos, infelizmente eu entrei em 2 oportunidades para matar esse boss e SEMPRE tinha um Chuck norris com o PVP ligado, na terceira chance eu nem me candidatei pq ja vi mais um com essa #!$@#%! de PVP ligado.

Vc nos pergunta pq a aliança continua com a mesma "estratégia", eu tambem me pergunto a mesma coisa e nao achei que me responda.

Mas convenhamos, pelo menos podemos rir um pouco da situação KKKKKKKKKKKK
Responder Citar
Mago Gnomo 100
15590
Porque sempre tem uns que apoiam esse ideia "brilhante" de fazer PVP em um encontro PVE, o pior que são sempre o mesmo que não conseguem todas as vezes e repetem a burrice, porque errar do jeito que erra só tem um nome burrice.

A situação não é engraçada é vergonhosa, pior são que sempre tem alguem para defender porque tem medo de perder membro na guilda ou não quer perder o "amigo".

Infelizmente vai continuar existindo essa situação até começarem a da kick nos indivíduos da raide, assim eles vão aprender vendo os outros ganhar e eles lá sem nada
Editado por Rednit em 04/12/2012 15:30 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Sério que falha atrás de falha da aliança em forçar disputa por JxJ quando bate no Gailleon parece uma boa idéia, ainda?

UMA VEZ a aliança teve triunfo por causa de diferença absurda no número de jogadores, mas quando os números não estão muito distantes SEMPRE dá chabú.

Por que vocês insistem nessa estratégia barata e falha?

Informações inválidas e no mais os caras que insistem em ficar com pvp on mesmo quando é nosso o target são sempre os mesmos. Infelizmente Gaileon é assim, tem que juntar o que tem perto porque senão te roubam ele, e nisso vem uns no pacote que ... meu Deus...
E quer falar de pvp no gallywix? Tol Barad mandou um oi, mesmo quando o número de palyers é igual a maioria das vezes o resultado é o mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]