Loot do Sha da Raiva

Maga Elfa Sangrenta 90
11500
Olá!

Já abri um ticket mas gostaria de saber se alguém está tendo (ou já teve) o mesmo problema que eu...

Loguei hoje assim que os realms abriram e fui fazer o Sha da Raiva, consegui pegar a tag junto com o grupo onde eu estava mas quando ele morreu não me deu nenhum loot, nem mesmo a bag com gold, e nem apareceu a janelinha de rolar um loot pela moeda....

Antes que alguém pergunte não eu não fiz o Sha essa semana (até mesmo porque só loguei agora pouco), e sim estava com tag (até porque o pessoal do meu grupo conseguiu pegar loot) e sim eu bati no Sha e estava perto dele qd ele morreu (tenho SS do recount)...

Enfim, tentei fazer ele novamente logo em seguida e o mesmo problema...

Alguém já passou por isso? Pode ser um bug por causa de algum add on ou sei lá?

Obg =)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12640
Aproveitando o tópico e expor um problema ao contrario..

Hj tive o problema/erro de dropar 2 luvas tier seguidas.. sendo que eu ja tinha uma equipada...
dropei uma qndo o boss caiu e outra na moeda da sorte, tambem abri ticket na intenção do assunto ir ao ouvido do responsável e ver oque podera ser feito sobre essa duplicação desnecessária de loot.

segue a ss do ocorrido azar: http://img855.imageshack.us/img855/1598/wowscrnshot120412210543.jpg
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Não ser elegível ao loot mesmo quando era pra ser é um bug conhecido que tem desde o inicio do Sha. Eles resolveram a maioria dos bugs que faziam isso ocorrer mas aparentemente as vezes ainda dá problemas. O único jeito de resolver realmente é abrir ticket e tentar o Sha novamente de vez em quando, de preferência depois dos resets do servidor.

Hj tive o problema/erro de dropar 2 luvas tier seguidas.. sendo que eu ja tinha uma equipada...
dropei uma qndo o boss caiu e outra na moeda da sorte, tambem abri ticket na intenção do assunto ir ao ouvido do responsável e ver oque podera ser feito sobre essa duplicação desnecessária de loot.

Já isso é só azar, não é bug.

O Sha não analisa sua gear, nesse sentido é igual a um raid normal. Igual a por exemplo quando dropava itens que todo mundo já tinha em BH. Faz parte do jogo.

A moeda por sua vez é um roll extra e segue a mesma regra de um roll comum.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
04/12/2012 21:45Citação de Kick
O Sha não analisa sua gear, nesse sentido é igual a um raid normal. Igual a por exemplo quando dropava itens que todo mundo já tinha em BH. Faz parte do jogo.

Falar que é igual raid normal só vai confundir mais, porque não é igual. Tanto em LFR quanto no Sha você pode pegar o mesmo equip diversas vezes.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8015
#%*!%*# comigo aconteceu assim ... eu tinha uma luva, daew eu matei ele e dropou outra luva, daew eu dei roll e veio outra luva. #%*!%*#
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12640

Já isso é só azar, não é bug.

A moeda por sua vez é um roll extra e segue a mesma regra de um roll comum.

Td bem que não analisa.... mas pegar o drop logo em seguida pegar o msm item a base da moeda da sorte é sacanagem..
ja tive a msma experiencia em LFR mas era diferença de semanas entre 1º e 2º drops iguais.. não seguidos...
mas.. fazer oque.. foi um tremendo azar msmo
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
04/12/2012 22:34Citação de Fusrodahh
Falar que é igual raid normal só vai confundir mais, porque não é igual. Tanto em LFR quanto no Sha você pode pegar o mesmo equip diversas vezes.

Ninguém nunca entende mesmo, explicando ou não. =P

O que é um peido pra quem tá cagado.

04/12/2012 23:12Citação de Sullivann
Td bem que não analisa.... mas pegar o drop logo em seguida pegar o msm item a base da moeda da sorte é sacanagem..

Sim, mas é tipo como se em uma semana o boss dropasse um item e na próxima semana o mesmo.

Na pratica é como você economizasse uma semana de azar. (Na verdade não é bem assim lol).
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
12160
Comigo acontece esse bug semana passada, depois que eu matei o Sha da Raiva, nao veio loot, nao abriu a janela para roll da moeda nem nada, mesmo tentando matar ele depois pra ve se mudava algo, nada mudou =( . Desanimei e nem mandei tiket mais passei pela mesma coisa
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
11500
Bom até agora nada da resposta do ticket mas to esperando =p

Vou tentar fazer novamente depois de algum restart caso eles não me respondam antes xD

Tomara que dê certo -.-" Mesmo eu só tendo ganhado a calça do set em 5 semanas de tentativa vai que nessa semana eu dou sorte né =p
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8160
Vc conseguiu solucionar o problema ? Aconteceu a mesma coisa comigo essa semana não sei o que está acontecendo.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
so vem gold dessa bosta !indignação.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
04/01/2013 07:58Citação de Ðarkterror
so vem gold dessa bosta !indignação.

Já cairam 8 itens pra mim do Sha, dois deles repetidos.
E no meu alt mage, a primeira vez que fiz ele, no lvl 87, veio a calça do set :}
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Já cairam 8 itens pra mim do Sha, dois deles repetidos.
E no meu alt mage, a primeira vez que fiz ele, no lvl 87, veio a calça do set :}
ah voce e um filho da puta em, no mau sentido mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]