O que seria legal de ver no wow no futuro?

Xamã Pandaren 90
10575
Em Pandária a Blizzard adicionou muitas coisas para se fazer no jogo (modo desafio, batalhas de pets, cenários e vai colocar a Brawler's Guild no 5.1) e parece que pretende continuar a adicionar novos elementos no WoW, além de melhorar os que já foram implementados.

O que vocês acham que seria legal de ver no wow no futuro?
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Gostaria que pudessemos escolher a raça dos Homens-Peixe... (Esqueci o nome)
Cara, viajei demais nela! Muito daora!

Provavelmente seria ela pra Aliança e Hozen para Horda, caso houve essa onda de "Raças extras na mesma expansão"
E caso não fossem da aliança? Mudava pra Horda sem pensar duas vezes para poder a escolher!
Editado por Lovestospoge em 20/11/2012 08:49 BRST
Responder Citar
Monge Morto-vivo 34
6670
Batalhas futuristicas!!!seria interessante...
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
20/11/2012 15:16Citação de Motørhëad
Batalhas futuristicas!!!seria interessante...

Espera sair World of Starcraft!
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
Mario Kart! Tá faltando corridas no WoW.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Tartarugas Ninjas!
Responder Citar
Olimpiadas!
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Um monumento ao queridíssimo Waan.

----
A Blizz deveria lançar um modo pra quem quisesse fazer raids antigas com um pouco mais de dificuldade. Ou pra quem quisesse solar, seria muito legal de ver no wow.

E tramas com bastante plot-twist como tá acontecendo no MoP.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6630
TITAN
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
20/11/2012 17:25Citação de Waan
A Blizz deveria lançar um modo pra quem quisesse fazer raids antigas com um pouco mais de dificuldade. Ou pra quem quisesse solar, seria muito legal de ver no wow.

A Blizzard tá pretendendo trazer DGs antigas em modo desafio (com o ajuste de ilvl), podiam fazer algo assim pras raids também...

20/11/2012 15:29Citação de Alispher

Pior que concordo ^^
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
* Poderiam colocar uma raça nova para alguma das facções, para a outra ficar em desvantagem. Nunca compreendi porque sempre tem que ter 2 raças novas. Poderiam colocar uma só. O lance dos pandarens poderem escolher a facção foi legal, mais poderia ser com missões para ganhar o respeito da facção escolhida, não simplesmente chegar e escolher "Eu quero essa" e ser amigo de todos.
* Outra coisa, talvez até tenha e eu não sei (não sou ferreiro como profissão)... mais o ferreiro sabe criar itens, então poderia arrumar itens também.
* Mais cinematics quando você terminar todas as missões do mapa.. isso faria com o que o pessoal fosse "obrigado" a fazer mais missões sem se importar tanto em chegar ao level máximo. As poucas cinematics que tem, são incríveis.
Editado por Chrystoffer em 20/11/2012 23:45 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
5605
Um modo à la warcraft 3 mostrando situaçoes como por exemplo a de como agiu e estava o ilidan (que da perspectiva do jogador ficou so com a bunda sentada em BT esperando ser morto) e outras coisas ainda nao esclarecidas ou sem detalhes da historia.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
* Outra coisa, talvez até tenha e eu não sei (não sou ferreiro como profissão)... mais o ferreiro sabe criar itens, então poderia arrumar itens também.

Mas eles iriam ganhar dinheiro por isso? Se ganhassem seria muito interessante
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
2710
Eleições para player arconde da raça, que falam em chat diferenciado para comandar invasões, defesas, matanças de boss, etc.
Cada raça poderia ter um representante player.
Blizzard: Copiem esse aspecto de um jogo chamado RF online.
Seria lindo.
Editado por Igarapé em 21/11/2012 00:30 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
21/11/2012 00:30Citação de Igarapé
Blizzard: Copiem esse aspecto de um jogo chamado RF online.

Acho que o Wakfu (continuação do Dofus) também tem algo parecido, nunca joguei esses jogos... será interessante mesmo?
Responder Citar
Um jogo concorrente chamado RIFT esta colocando agora um fantástico sistema de casas, sao varios modelos de casas que o jogador pode ter e com area esterna ate com lago, cachoeira, praia... E vc pode colocar arvores, moveis, ampliar.
As pessoas podem te visitar e dar joinha na sua casa, podem deixar presentes etc...
Eu queria MUITO isso no wow, seria incrível!!!
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
21/11/2012 00:24Citação de Solidrock

Mas eles iriam ganhar dinheiro por isso? Se ganhassem seria muito interessante

Poderiam cobrar para arrumar itens dos outros jogadores também.. mais uma forma para se ganhar gold.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14500
Um WOW sem BOT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6655
Queria que implementasse novas classes, tipo Bardo, e transformasse Engenharia em classe (apenas pra gnome e goblins)
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
20/11/2012 15:29Citação de Alispher

eu lembro que tinha um mapa no warcraft3, que tinha corrida era mo legal xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]