terças nao gosto!

Caçador Humano 85
3900
toda terça rola a manutenção!!!!! certo! de 8 da manha as 16 da tarde! ok! mas ja sao 20:18 hrs e nada de libera o jogo!!!!!!!!!! nessa historia ai por semana perdemos 8 hrs de jogo, por mês são 32 hrs de jogo perdidos ! fora os atrasos como este! vamos ver se resolvem isso ae galera! pagamos 30 dias mas jso temos direito mesmo a menois q 29 dias! sei q é pro bem publico da nação wow estas manutencaoe mas vamos ser justos ne galera! de 8 as 16 È pra ser de 8 as 16 e nao 8 as 21 hras!!!!!
Responder Citar
Mago Troll 90
12685
Pontos de exclamação como vírgulas, não gosto!
Responder Citar
!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4155
ele ta certo eu tbm quero jogar logo, mais nao liberaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
20/11/2012 20:23Citação de Kinoni
toda terça rola a manutenção!!!!! certo! de 8 da manha as 16 da tarde! ok! mas ja sao 20:18 hrs e nada de libera o jogo!!!!!!!!!! nessa historia ai por semana perdemos 8 hrs de jogo, por mês são 32 hrs de jogo perdidos ! fora os atrasos como este! vamos ver se resolvem isso ae galera! pagamos 30 dias mas jso temos direito mesmo a menois q 29 dias! sei q é pro bem publico da nação wow estas manutencaoe mas vamos ser justos ne galera! de 8 as 16 È pra ser de 8 as 16 e nao 8 as 21 hras!!!!!

Tenho pena de você =/
Responder Citar
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Mas os reinos já foram liberados faz tempo =X (http://us.battle.net/wow/pt/status)

Se está com problemas para logar, poste no fórum de Suporte Técnico, descrevendo detalhadamente seu problema.
Editado por Exylem em 20/11/2012 20:33 BRST
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Aqui está tudo normal.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
E eu achei que hoje não veríamos este tipo de tópico.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Nossa, os servidores estão on desde as 3 da tarde amigo :|
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]