Black Friday e as promoções

Xamã Pandaren 63
5480
Olá, gostaria que de tirar algumas dúvidas em relação à Black Friday e seus preços promocionais.

Oficialmente foi postado isto:
http://us.battle.net/wow/en/blog/7916590/Retail_Black_Friday_Offers_–_Save_BIG_on_World_of_Warcraft-11_20_2012

Interessante que pra nós brasileiros não foi passado nada, gostaria de saber se esta promoção do pandaria a 20 dolares vai existir na Blizzard Store, se vai ser convertida para reais de alguma maneira etc.

Espero que possamos fazer parte dessas promoções ja que no Brasil também adotaremos a black friday, seria injusto da parte da blizzard proporcionar esses benefícios somente aos estrangeiros.

Se nada foi postado aqui para nós esta é a impressão que dá, pois o tópico oficial é bem claro:
In celebration of Black Friday, goblin merchants are infiltrating select retail locations to unleash epic savings on World of Warcraft and its expansions. For a limited time, you can find the World of Warcraft: Battle Chest for $5, Cataclysm for $10, and Mists of Pandaria for $20

Inclusive para o pandaria por 20 dolares, nao somente para Starcraft 2 e Diablo 3, como foi postado no forum brasileiro.

Gostaria da compreensão desta promoção. Obrigado.
Responder Citar
Xamã Draenaia 68
605
Obaaa... quero muito voltar a jogar se esta promoção vier pra nós vou rir atoa. Vou aguardar por respostas :-)
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
É uma dúvida da qual muitos compartilham e uma resposta vinda da staff seria muito bem vinda para apaziguar o coração dessa galera que gostou da promoção. =)
Responder Citar
Paladino Humano 90
16310
Também estou ansioso e esperançoso pela resposta...
Responder Citar
Xamã Pandaren 63
5480
Estou aguardando a resposta por parte da staff por tenho interesse em adquirir a expansão, só não acho justo os americanos terem desconto e nós brasileiros não, já que o Brasil também irá adotar a Black Friday.
Responder Citar
Druida Tauren 90
8640
Liguei no atendimento, me disseram que não terão as promoções para as lojas brasileiras...

Legal de mais isso... sério
Responder Citar
Guerreiro Worgen 89
2940
Já esperava não ter nada para os Br, se você ler o Tópico gringo eles falam em quais lojas FÍSICAS a promoção estará rolando... e se eu não me engano essas lojas não se encontram no Br. :/
Responder Citar
Xamã Pandaren 63
5480
Sim, lojas físicas do EUA, nada pra nós, nenhuma loja aqui em território nacional, isso é foda, depois que falamos que tem um certo pé atrás conosco eles vem com papo de igualdade.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
4590
Vou esperar o thanksgiving p/ comprar meu MOP, não é todo mundo que pode pagar fullprice em uma expanção logo de cara, enquanto isso, upo meus alt's até o 85 e pego full profissão.
Responder Citar
Support Forum Agent
Sinto muito, amigos, mas essa promoção realmente só é valida em certas lojas físicas nos EUA, e não vai estar disponível para compras digitais ou em lojas físicas no Brasil=/
Responder Citar
Xamã Pandaren 63
5480
Isso sim que eu chamo de desrespeito conosco...

olhem isso:

http://www.amazon.com/World-Warcraft-Mists-Pandaria-PC-Mac/dp/B0050SZBP6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1353600445&sr=8-1&keywords=pandaria

15 dolares `-`
Responder Citar
Caçador Anão 90
6585
Isso sim que eu chamo de desrespeito conosco...

olhem isso:

http://www.amazon.com/World-Warcraft-Mists-Pandaria-PC-Mac/dp/B0050SZBP6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1353600445&sr=8-1&keywords=pandaria

15 dolares `-`

Fazer o q neh cara,se não tiver alguma promoção do MOP aqui nessa sexta com certeza irei dar adeus ao wow.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6585
Ai vai chegar alguém q já comprou a expanção e vai falar para de ser mão de vaca e compra o jogo.
Responder Citar
Xamã Draenaia 68
605
Olha, colocando assim, um ao lado do outro, não temos uma enorme diferença nos preços, eu disse ENORME.

No Brasil (país de bobos) nos pagamos por todos os jogos R$119,90 (desconto de 42%)

Se a promoção viesse para nós e se fosse fazer o cambio, iriamos pagar R$73,21.

Sim, é uma diferença no valor, mas convenhamos, não é absurda assim.

Eu também esperei por esta promoção ai, mas porque eu quero pegar o jogo e ainda pegar mais 6 meses de jogo, então somando os 2 sai puxado pra mim, mas não tenho que compra tudo, apenas cataclisma e pandaria (R$109,90, hehe, não mudou quase nada).

Gente, pra quem quer apenas comprar os jogos ou uma expansão vale a pena comprar, eu sei como é se arrepender de comprar o jogo e no outro dia ter uma promoção. Eu paguei no meu até o lich king 129,00, e uma semana depois ele estava em promoção por 29,90, fazer o que.

Eu sou do tipo arrependido também, sou daqueles que compra um hamburguer hoje e amanhã fica imaginado, poxa eu poderia ter comido em casa mesmo ;D
Editado por Ardra em 22/11/2012 16:56 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
22/11/2012 14:10Citação de Snakehunter
Fazer o q neh cara,se não tiver alguma promoção do MOP aqui nessa sexta com certeza irei dar adeus ao wow.

Ninguém se importa.
Responder Citar
Xamã Draenaia 68
605
22/11/2012 17:25Citação de Aeroshooter

Ninguém se importa.

Não diga ninguém, você fala por ti. Eu me importo.

Mas você também é bem pão duro pra não comprar a expansão, vamos lá.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6585
22/11/2012 17:46Citação de Ardra

Ninguém se importa.

Não diga ninguém, você fala por ti. Eu me importo.

Mas você também é bem pão duro pra não comprar a expansão, vamos lá.

Cara e isso q não pode acontecer, o pessoal vendo o desconto q está ocorrendo lah e aqui nd.
Responder Citar
Druida Tauren 85
2255
Que tristeza, estava esperando o black friday para comprar o MOP, mas tudo bem, continuo sem jogar. :P
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4860
aff,eu aqui esperando para comprar o cataclysm e o mop,que merda,
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]