Classic ( vanilla )

(Trancado)

Mago Humano 88
2070
resumindo meu post anterior:
a dúvida era cruel!
Paladino Elfo Sangrento 100
6580
Hoje em dia é assim: escolhe qualquer um por que qualquer um se cura, tem silence,tem interrupt, tem stun, bolha e alguma magia pra sair de inibidores de movimento...Pra fazer raides antigamente era preciso escolher classes variadas e cada uma tinha seu papel, agora é só juntar uma "turma".E outra: não tenha tática, está tudo no poder do "DEDO".
Bruxo Morto-vivo 100
21505
cara, antigamente era uma dúvida mortal qual classe escolher(pelo menos eu), já que cada uma tinha sua exclusividade. Hoje vc escolhe qualquer classe, e ela terá tudo que qualquer uma tem praticamente! está tudo muito generalizado.
Antes:
Vou escolher um rogue porque posso andar escondido e ter stuns, mas não vou ter um dano alto como warrior, será que faço warrior? Mas mellee tem que estar perto pra atacar, vou ficar muito vulnerável apesar de usar plate, então vou fazer uma classe ranged como mago que tem alto damage, mas será que vou morrer fácil pros rogues?

25/11/2012 18:05Citação de Wallaxx
Hoje em dia é assim: escolhe qualquer um por que qualquer um se cura, tem silence,tem interrupt, tem stun, bolha e alguma magia pra sair de inibidores de movimento...Pra fazer raides antigamente era preciso escolher classes variadas e cada uma tinha seu papel, agora é só juntar uma "turma".E outra: não tenha tática, está tudo no poder do "DEDO".

É isso. Lembro no LK onde você tinha que ter 2 ou até 3 de cade classe por causa das particularidades de cada spec. Só lock demon buffava spell power, mage arcane 3% de spell damage, druid healer 6% mais heal, balance 3% de hit spell e feral 5% de critical melle, só shaman dava BL e por ae vai. Ou seja, tu não era levado na raid por estar com a spec "modinha", mas sim pelo buff que ela dava.

Claro que não tem condições de voltar o jogo como era no vanilla, mas tirar a exclusividade das classes realmente foi um tiro no pé do time de desenvolvedores.
Editado por Camps em 26/11/2012 02:53 BRST
Druidesa Worgenin 100
13460
21/11/2012 21:42Citação de Damballa
sei que dificilmente pensaram em fazer isso

Muito pelo contrário, esse pedido tem rondado a comunidade à bastante tempo. Mas sinceramente acho difícil de acontecer. Veja, o estilo de jogo, pressupõe ser um jogo massivo de jogadores online, isso significa manter o máximo de jogadores em cada servidor. Existe uma limitação técnica (de hardware, software e de rede) para a quantidade de jogadores simultâneos.

E isso é um problema, pois Azeroth é imensa, pela quantidade de jogadores em níveis baixos. As Zonas Inter-Reinos veio como uma ferramenta para voltar a vermos pessoas nas áreas 85-, pois antes era muito raro vermos alguém. E não só pelo bem do PvP, mas pela sensação de jogarmos um MMO de fato.

E será que é interesse segmentarmos ainda mais o jogo em servidores específicos para cada título do wow? Vanilla, TBC, WOTLK, Cata?

Existiam soluções mais... Sutis para isso. Que envolve manter o mundo parado no tempo para cada conjunto de níveis, e que obrigaria os personagens nível 58 a fazer a quest do Dark Portal para poder adentrar em Outlands. Mas essa idéia foi "cataclismizada" em sua possibilidade de aplicação a algum tempo atrás...

Então, eu acho que isso não será implementado nunca...
Guerreiro Humano 100
14505
25/11/2012 18:05Citação de Wallaxx
Pra fazer raides antigamente era preciso escolher classes variadas e cada uma tinha seu papel, agora é só juntar uma "turma"

26/11/2012 02:52Citação de Camps
mas tirar a exclusividade das classes realmente foi um tiro no pé do time de desenvolvedores.

A Blizzard já manifestou várias vezes que é isso que ela quer: "Traga o jogador não a classe".
Editado por Luche em 26/11/2012 08:33 BRST
Paladino Humano 100
17595
22/11/2012 20:12Citação de Ousado
99,9999999% dos jogadores que reclamam que o wow está "fácil" não tem progressão heróica em NENHUMA raid. O autor do tópico, por sinal, não tem progressão em nenhuma raid do mop, e só tem progressão NORMAL na DS pós nerf. E ainda quer me falar de dificuldade?

mas isso é uma coisa logica afinal os players com progressão boa estão nesse momento farmando estudando as lutas ou talvez cuidando de coisas off-wow enquanto os players com progressão ridícula estão reclamando do wow que ta muito fácil, muito infantil ou acessível a muita gente.

22/11/2012 21:01Citação de Joaoemanuel
Se abrisse servidores com conteúdo antigo, em algumas semanas ou menos os servidores estariam desertos. Uma grande quantidade de dinheiro jogado fora, a quantidade de jogadores que entrariam nos servidores não pagariam os custos da empreitada.

No primeiro mês servidor full, no segundo mês high, no terceira mês low, todo mundo reclamando que classe tal de mais dps é melhor no pvp etc, apartir da segunda ou terceira semana
Guerreiro Humano 63
540
Saudações a todos!

Desculpe minha ignorância, mas jogo a pouco tempo, 3 meses.

Me apaixonei pelo jogo e como queria ver tudo desde o começo eu então comprei o Classic e todas as outras expansões pela internet.

Ainda não chegou, mas pelo que entendi se eu instalar só o classic para jogar do "inicio", eu nao vou conseguir, é isso?

Obrigado.

obs- Jogo no Cataclysm pela compra virtual.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11985

Me apaixonei pelo jogo e como queria ver tudo desde o começo eu então comprei o Classic e todas as outras expansões pela internet.

Ainda não chegou, mas pelo que entendi se eu instalar só o classic para jogar do "inicio", eu nao vou conseguir, é isso?

Obrigado.

Isso mesmo, mesmo tendo apenas o BC, você jogara como se tivesse pandaria.
No WOW, você compra o ACESSO ao conteúdo. Os arquivos do jogo são grátis.
Você baixa TODO o jogo, e então, sua conta acessa esse conteúdo.
Mesmo uma pessoa que joga de gratis, tera que fazer todas as atualizações que vier, apesar de ter acesso apenas ao conteúdo clássico.
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Parei no "dês do".

uahuahuhauhauhauhuahuahua

também
Guerreiro Humano 63
540

Obrigado.

Isso mesmo, mesmo tendo apenas o BC, você jogara como se tivesse pandaria.
No WOW, você compra o ACESSO ao conteúdo. Os arquivos do jogo são grátis.
Você baixa TODO o jogo, e então, sua conta acessa esse conteúdo.
Mesmo uma pessoa que joga de gratis, tera que fazer todas as atualizações que vier, apesar de ter acesso apenas ao conteúdo clássico.

Putz, rsrs obrigado, vai ficar por coleção então rsrs
Ladino Humano 90
8910
Mais um tópico do óculos da nostalgia.
Ladina Humana 100
10080
mesmo estando ""facil"" de conseguir as coisa no wow eu nao consigo, pelo simples motivo do tipo do loot dos raid finder, vou uma semana em todas as raid ganho 2 itens, na outra semana nao ganho nada so gold mesmo usando a moeda de bonus loot, na outra semana ganho os 2 itens identicos da primeira semana sempre e assim por diante, nessa ja gastei 1 mes e nao ganhei porra nenhuma, o loot como era antigamente era bem melhor
Caçador Morto-vivo 100
12100
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vendo vc falar assim, ja fechou o cerco heroic?? ja ta full 575??

Ja pego 2600 de rating x3 e rbg ???
Caçador Morto-vivo 100
12100
24/04/2014 14:20Citação de Madrugalocus
mesmo estando ""facil"" de conseguir as coisa no wow eu nao consigo, pelo simples motivo do tipo do loot dos raid finder, vou uma semana em todas as raid ganho 2 itens, na outra semana nao ganho nada so gold mesmo usando a moeda de bonus loot, na outra semana ganho os 2 itens identicos da primeira semana sempre e assim por diante, nessa ja gastei 1 mes e nao ganhei porra nenhuma, o loot como era antigamente era bem melhor

Cria um tickt fala que vai parar de jogar e que so volta quando o loot de tudo for 100% de chance de drop
Sacerdotisa Draenaia 100
8810
24/04/2014 14:09Citação de Anacrazzy

O loot como era antigamente é igual você entrar em uma raide 25man e tirar roll com o resto das pessoas, LFR é só um bonus para ver o end game e ter uma chance de pegar os ultimos itens mesmo que enfraquecidos, e a moeda que muitos reclamam é algo novo que só serve para ajudar e mesmo assim o pessoal reclama dela agora imagina jogar sem ela como era antes do pandaria.
E sobre o tópico em si, é só eles colocarem o modo challenge mode(pelo menos a parte do nivelamento de gear, não a corrida contra o tempo) em raids antigas para reviver um pouco dessa época.

@Totalmente desnecessário dar um up em um tópico antigo desse, sendo que são criados muitos com o mesmo assunto toda semana.
Bruxo Humano 100
10740
24/04/2014 14:31Citação de Daemonhunter
24/04/2014 14:20Citação de Madrugalocus

Cria um tickt fala que vai parar de jogar e que so volta quando o loot de tudo for 100% de chance de drop

Quem disse que eu escrevi tudo isso?

Eu apenas comentei: Parabéns, acabou ganhar a conquista "Pá de Ouro" referente ao tópico aberto em 2012, olha direito os quotes fera.
Ladina Worgenin 100
14290
A Blizzard poderia fazer duas coisas para manter os conteúdos antigos e novos em equiíbrio:

1 - Nivelar o personagem que estiver acima do nível de um mapa. Por ex. Se você fosse 89 e estivesse andando pela Via D'Ouro, você seria algo em torno e nv. 89(05) isto é, nível 89 reduzido a 05. O ganho em XP e em Gold seria equivalente a um char do seu nível original. Seus equipamentos seriam temporariamente "nerfados" ainda que bem superiores aos de um equip. comum do nível 05. Mas isto não significaria que se você lurasse uns 5 javalis, continuaria vivo rsrs. (Se alguém já jogou Guild Wars 2 sabe o que eu estou falando.)

2 - Todas (ou quase todas) as DGs e os Raides antigos deveriam estar em modo localizador com dificuldade relativa ao nível em que vc entrar. Quem é do 60 poderia localizar as instâncias 60>, por aí vai. Mas ai me perguntam: Se existir um excesso de localizações não gerará muita espera nas filas. Eu respondo: Seria um grupo fechado escolhido aleatoriamente por semana. Vamos dizer, além dos raides e dgs da expansão bola da vez, teríamos uma aba "Túnel do Tempo" com umas 2 raides e umas 5 dgs antigas. As dgs/raides com formatos mais complexos poderiam ser remodeladas de forma aos players não se perderem, afinal ninguém quer ficar 1 hora esperando para ficar 3 horas em uma raide e não achar o fim dela, vide Ulduar ou ICC.

Eu vejo como uma mudança relativamente fácil de ser aplicada e que agradaria tanto os players clássicos que teriam um conteúdo saudoso para jogar com uma dificuldade razoável (não tão difícil quanto na época, porém) e os novos jogadores que hoje compram o WoW, zeram o conteúdo da expansão do momento, ficam meio desmotivados e voltam para outros jogos. Ai você me pergunta. Esse pessoal nem tem "progressão nerdão" e já dizem ter feito tudo. Eu respondo: Hoje em dia o cara foi lá em Pandária, fez todas as quests dgs e raides, capa lendária e o cacete, matou o Garrosh, viu o final da expansão. Ele só tem duas opções: 1 - Ficar dando hit kill em mob de conteúdo antigo ou 2 - Criar outro char e começar tudo mais do mesmo.

Ano que vem quando visitarem Pandária só sobrarão os vermingues...
Editado por Rhane em 24/04/2014 15:31 BRT
Paladina Elfa Sangrenta 100
6400
Puro saudosismo, o conteúdo está ai para quem quiser acessar.
Só fazer um personagem no nível adequado juntar os amigos e ir a luta.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9605
Toda semana tem alguém com 3k de conquista, que diz que WoW está fácil, sente saudades de Molten Core, diz que as raides atuais são fáceis, sendo que elas hoje tem MUITO mais mecânica que antigamente, e mesmo dizendo que elas estão fáceis, não fechou nem mesmo LFR. E detalhe, dizem que perderam a conta, ou venderam pro primo, pro amigo, pro cachorro e enfim, e por isso tem apenas 3k de conquista. Toda semana é essa mesma lenga lenga.
Editado por Smilek em 24/04/2014 17:15 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]