MoP $19,99 na Amazon

Paladino Humano 100
17725
Alguém sabe dizer, com certeza, se eles entregam a chave antes do jogo (físico)?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Não sei.

Espero ter ajudado.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
não sei te dizer se é a mídia física ou o serial, mas pelo preço vale a pena não importando qual seja.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
è midia física e não, eles não entregam a chave antes. E provavelmente isso vais levar uns tres meses pra chegar aqui E VAI ser taxado.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Não sei.

Espero ter ajudado.

FILHO DA... hUEhauehAUEHauehAUEHUaheuAHEUaheuaHEUAheuaHUEHAuehAUEHUahe!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9760
Não sei.

Espero ter ajudado.

Querido Chequer, o forum em que estamos não há contagem de posts.

Espero ter ajudado, e espero que você se afogue na pia do banheiro. Abraços.
Responder Citar
Druida Tauren 90
7665
Não sei.

Espero ter ajudado.

Huahuahauahuahauahuahauahaua
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15105
23/11/2012 12:30Citação de Ousado
è midia física e não, eles não entregam a chave antes. E provavelmente isso vais levar uns tres meses pra chegar aqui E VAI ser taxado.

E taxado com força. Lembro de uma promoção da Blizzard vendendo os jogos por 5 e 10 dólares (Battle Chest e WotLK), comprei, quando chegou a Alfândega manda uma carta dizendo que para liberação eu teria que pagar a sigela taxa de 186 reais. Preferi ficar com o prejuízo de 30 reais e sem o produto...
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
Brasil sil sil sil il il ll......
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
10625
Não sei se tem alguma diferença pros produtos da Blizzard, mas as minhas compras na Amazon costumam chegam em menos de duas semanas (teve compra que chegou em uma semana, escolhendo o frete mais barato).

A taxa, tem como saber quanto fica, antes de fechar o pedido, na página do carrinho. Geralmente, fica o dobro do valor da sua compra, contanto o frete.

Por ex: se a sua compra desse 50 dólares, acrescentando o frete e taxa, iria ficar próximo de 100 dólares.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
Olha como já comentaram, a chave vem dentro da caixa como ocorre em todos os produtos físicos.
Responder Citar
Paladino Humano 100
12905
Não sei se tem alguma diferença pros produtos da Blizzard, mas as minhas compras na Amazon costumam chegam em menos de duas semanas (teve compra que chegou em uma semana, escolhendo o frete mais barato).

A taxa, tem como saber quanto fica, antes de fechar o pedido, na página do carrinho. Geralmente, fica o dobro do valor da sua compra, contanto o frete.

Por ex: se a sua compra desse 50 dólares, acrescentando o frete e taxa, iria ficar próximo de 100 dólares.

cara, o problema é que o pessoal tava comprando MUITO jogo de video game, e a receita barrou a farra. Agora eles fazem questão de pegar TUDO.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
23/11/2012 20:05Citação de Ousado
o pessoal tava comprando MUITO jogo de video game, e a receita barrou a farra.

Do jeito que você fala parece até que é ilegal. u.u

Só um comentário pra Receita: HUEHUEHUE BR BR
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
23/11/2012 20:05Citação de Ousado
cara, o problema é que o pessoal tava comprando MUITO jogo de video game, e a receita barrou a farra.

De novo em, Brasil sil sil sil il il ll......
Editado por Chuckrutis em 24/11/2012 11:02 BRST
Responder Citar
Caçador Goblin 90
3405
23/11/2012 16:57Citação de Chuckrutis
Brasil sil sil sil il il ll......

...
Responder Citar
Eu tinha lido no site da receita que compras até $50,00 não taxadas mas agora nem sei mais...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11815
Então, uma amiga foi ver esse esquema de comprar pela amazon, mas com as taxas de envio, além de demorar umas 3 semanas (e não meses) custava quase 70 dolares, não valendo a pena. Só vale a pena pra alguém que tenha amigo lá fora, a pessoa recebe e envia a chave por email e te entrega o produto quando vier. Aí a promoção seria válida.

24/11/2012 11:34Citação de Mumíah
Eu tinha lido no site da receita que compras até $50,00 não taxadas mas agora nem sei mais...

Até onde eu sei continua assim. O problema é que eles cobram em cima do valor final, ou seja, conta com o envio (ridiculo, né? Imposto sobre o frete!) e, como eu disse, o valor final é cerca de 70 dolares. Acredito que o imposto é cerca de 60% do valor, o que daria uns 40 e poucos reais. =/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]