Personagem preso e sem pedra do retorno

Cavaleiro da Morte Humano 65
385
Galera, eu tava andando de boa, aí eu pulei de um penhasco, caí atrás de uma madeira e não consigo sair!, e eu estou sem aquela pedra que você volta pra casa, oque eu faço??
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Lá no seu micromenu do jogo (Aonde você pode abrir teu personagem, o livro de habilidades e etc) tem um ultimo botão que é um ponto de interrogação vermelho.

Clique nele, ae vai ter uma opção Character Stuck! (Deve estar traduzido como "Personagem Preso""). Ai vai ter uma opção de "matar" seu personagem (Teleportar para o cemitério). Você vai ir para o cemitério mais próximo e vai poder ou ir para seu corpo renascer ou pedir pro espirito (E sofrer as penalidades).
Editado por Kick em 24/11/2012 20:30 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
9805
Abre um ticket no jogo.

Clica no ponto de interrogação la que tem nas barras e vai na opção correta.

Procure a opção correta pq o fato de vc estar impossibilitado de jogar agiliza o atendimento.

Abraço e boa sorte.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Lá no seu micromenu do jogo (Aonde você pode abrir teu personagem, o livro de habilidades e etc) tem um ultimo botão que é um ponto de interrogação vermelho.

Clique nele, ae vai ter uma opção Character Stuck! (Deve estar traduzido como "Personagem Preso""). Ai vai ter uma opção de "matar" seu personagem (Teleportar para o cemitério). Você vai ir para o cemitério mais próximo e vai poder ou ir para seu corpo renascer ou pedir pro espirito (E sofrer as penalidades).

Sério que tem isso???
Vou até logar para ver......

Se tiver votação pra MVP eu voto em você... lol
Editado por Mozani em 24/11/2012 20:48 BRST
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
12380
Clica na interrogacao e clica em character stuck.La tem a opcao teleport to graveyard
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 65
385
Valeu galera, já resolvi aqui, muito obrigado!
Responder Citar
Caçador Troll 90
9920

Sério que tem isso???

Incrível como seu deboche não pode passar despercebido a uma grosseria de sua parte. Para você, o que a @Kick falou pode ser óbvio, mas para o @OP que criou esse tópico pedindo ajuda, essa informação é basicamente desconhecida.

Ao contrário de você, o @Kick ajudou o tópico, e você floodou.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
4540

Sério que tem isso???

Incrível como seu deboche não pode passar despercebido a uma grosseria de sua parte. Para você, o que a @Kick falou pode ser óbvio, mas para o @OP que criou esse tópico pedindo ajuda, essa informação é basicamente desconhecida.

Ao contrário de você, o @Kick ajudou o tópico, e você floodou.

Ah, inimigo Orc, ele só achava que estava sendo engraçado... O que ele quer é isso ó: haha. Pronto! xD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]