ARENAS PETCH 5.1

Paladino Humano 90
6990
SIMPLES,, ARENA E PVP SÓ PRESTA PARA: DRUIDA, XAMA e HUNTER,

quem não é uma dessas 3 classes, melhor investir só em pve mesmo e ponto!

comentem ai.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8560
Mal liberaram o servidor e já tem comentário sobre como está o PvP no 5.1?

Mago e Bruxo não entra nessa lista?
Responder Citar
Paladino Humano 90
6990
27/11/2012 18:20Citação de Omegakiller

quando um Mago e Bruxo trombar um Hunter ou Druida pergunta pra eles kkkkkkkkkk
Editado por Vanbell em 27/11/2012 18:33 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 90
8360
Sem achievs de arena.
Lolbarad.

Nada a se ver aqui.

PS:

http://www.youtube.com/watch?v=OiJYouqLXdg
Magos estão horríveis mesmo!
Responder Citar
Xamã Orc 90
7425
"PETCH"

No Tol Barad, o Bullying sofre com você!

Brincadeira hehehe.
Dá pra jogar com qualquer classe. Pegar rating é que complica. Mas veja bem, complica, não é impossível. Só da mais trabalho.
Editado por Wowcoholic em 28/11/2012 10:03 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
14220

comentem ai.

Agora diz o porquê. Se não desconsideraremos o que tu disse.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
Vanbell, o Hunter foi arrumado, não é mais essa coisa absurda não (apesar de ainda ser competitivo).

Sobre o druid restorarion eu concordo, tá forte mesmo.

Da mesma forma que Warrior Arms, Warlock Demonology/Destruction, Frost Mage também.

Na real, acho que muitas classes e specs ainda precisam de alterações, mas pelo menos esse patch está melhor do que estava no lançamento. O problema é que só recentemente o pessoal começou a prestar atenção em outras classes que não são warrior e hunter (lembram da reclamação toda nas primeiras semanas?).
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Vanbell, o Hunter foi arrumado, não é mais essa coisa absurda não (apesar de ainda ser competitivo).

Da mesma forma que Warrior Arms, Warlock Demonology/Destruction, Frost Mage também.

Na real, acho que muitas classes e specs ainda precisam de alterações, mas pelo menos esse patch está melhor do que estava no lançamento. O problema é que só recentemente o pessoal começou a prestar atenção em outras classes que não são warrior e hunter (lembram da reclamação toda nas primeiras semanas?).

Cara, se você for uma mulher eu digo que te amo. Você é um dos poucos com uma visão ampla de quem tá forte, falo isso mesmo sendo um Warrior Arms. Acho que na sua lista só faltou o Pala Holy que é imortal no 1x1 e a mana dura mais que o infinito.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
11895
Mago e Bruxo tb entram na lista aí.

Cara, se você for uma mulher eu digo que te amo.

Tenho péssimas notícias :
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1-rhEdH5r3k
Responder Citar
Paladino Humano 90
8050
É FUNK!!!

É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH É O PETCH
Editado por Caradagaita em 11/12/2012 05:18 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
8050
PETCH                             PETCH PETCH PETCH                  PETCH
PETCH                             PETCH            PETCH                    PETCH
PETCH                             PETCH            PETCH                    PETCH
PETCHPETCH                  PETCH PETCH PETCH                 PETCHPETCHPETCH
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
10650
pelo jeito vc nao sabe nada de palladino mesmo palla mata hunter de boa e se vc nao comsegue 'matar' vira healer e faz dupla de arena com 1 Mage mesmo sendo hunter acho que palla ta robado 2 imunes e vc ta de mimimi na boa man vai aprender mais um pouco de pvp
Responder Citar
Caçador Humano 90
11545
Cara hunter ta forte, mais não ta imortal!!! Até porque só tem burst (em caso de BM) e se for MM da um dano bom, mais nada muito assustador perto de bm!
Responder Citar
Caçador Troll 90
8805
Cara, o WoW NUNCA vai agradar a todos os players quando se trata de balanceamento no PvP.

Da mesma forma que você acha hunter OP, eu fico puto quando acho que vou matar um pala e ele me fica imune e enche a barra de HP inteira. Sempre vai haver uma classe na qual você vai ter mais facilidade de matar. Explore essa facilidade.
Responder Citar
Caçador Humano 90
11545
/\ fim do tópico!
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
/21 de dezembro\ fim do mundo!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
4430
27/11/2012 18:32Citação de Vanbell

quando um Mago e Bruxo trombar um Hunter ou Druida pergunta pra eles kkkkkkkkkk

Pelo visto vc não viu as finais da arena x3 ....... os vencedores MAGE , BRUXO, SHAMAN

se informe antes de falar ..... e eu to matando hunter mesmo com healer sem muito estresse se bem que meu parça healer joga muito ...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790

comentem ai.

specs super-faturados na arena:
Hunter bm, Mage frost, druida resto, shaman perdeu um pouco do game depois do nerf nos totens, e pala holy.
Druida resto e pala holy são impossíveis de pegar no x2 (se o cara souber jogar claro) e normalmente quando você ta 1500+ de rating só vem os marmanjo que sabe jogar.
Se você pegar um time com mage que não da polimorph é pq o cara é noob, se você pegar um time com pala holy você conseguir parar ele, o cara é noob, se você pegar um druida resto e conseguir matar ele no primeiro burst, o cara é noob.
Dk até da pra incluir nessa porque o bixo parece que tem um burst eterno, sempre batendo hit alto, ai vira um belo problema pra mana do seu parça.
Saudades de mage arcane Y_Y s2
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7085
Muito bacana a opnião de todos, vejo que existe insatisfação por parte de todos no quesito pvp, mas eu concordo com a opnião de alguns que dizem que o jogo esta favorecendo algumas classes, por exemplo na expamção passada o DK blood era quase que imortal o druida feral tambem era muuito chato, oque eu vejo na blizzard é uma incompetencia sem igual, esse foi o principal motivo que me fez para de jogar wow, eu estava pensando em voltar a jogar agora nesse novo patch mas acho que vou me decepcionar novamente, como uma empresa do tamanho da blizzard que movimenta milhares de dollares, não consegue fazer uma coisa tão simples, que é criar um pvp mais igual ? Esse era o portifolio do Pandaren era uma expanção mais voltada para o pvp,e mesmo assim não mudaram nada das outras expanções sempre a mesma coisa uma classe e roubada, eu entendo que deve ser feito uma combinação de jogabilidade com a classe, por exemplo existe a possibilidade do healer da fakecast, então a jogabilidade do healer pode ser a chave para ele não ser controlado, mas você não pode dar para outra classe 50 skills para cancelar o cast, de nada vai valer que o healer seja habilidoso, então existe e tem como chegar em um nivel onde possamos combinar habilidade do jogador com as skills da classe, fazendo com que cada classe possa ganhar de qualquer classe, mas oque eu vejo cada vez mais é uma classse que mata a outra e uma que mata todos!!! Isso que me deixa revoltado, sera que um dia a blizzard tera essa competencia? ou wow vai perder cada vez mais players?até que seja tarde de mais?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]