Criação de Guilda Role Play

Xamã Pandaren 90
8975
30/11/2012 10:12Citação de Liraniem
Estou nessa tb. Quero participar mas terei pouco tempo para dedicação. Mas no que eu puder ajudar, só chamar \o/

Estou na mesma. Me interesso em participar mas tenho bem pouco tempo.
Responder Citar
Bruxo Orc 87
4915
Goldrinn, Horda. Mas se for Nemesis topo
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Pessoal, adicionem meu real ID: Fravius#1584 . Fim de semana eu não entro no fórum, qualquer coisa me whispem lá pra gente decidir o que vai fazer!

Até segunda!
~Woof
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Zug Zug.

Quem quiser me add para ficar melhor a comunicação está aqui as formas de contactar comigo:

Tanto o Facebook, o Real id e o Skype o email é Karthrong@hotmail.com

Quem for me add no facebook, se diz quem é, eu não adiciono quem eu não conheço, por exemplo, Mabele quer me add, então ele manda a solicitação e manda uma mensagem assim: "add ae, aqui é Mabele" façam isso por favor.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
No meu Facebook só tem Ally Kar. Não me misturo com gentalha UHAUHAUHAUHAUHAUH
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
03/12/2012 10:18Citação de Mabele
No meu Facebook só tem Ally Kar. Não me misturo com gentalha UHAUHAUHAUHAUHAUH

Quero ver me chamar de gentalha depois que eu acabar com você.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17390

Quero ver me chamar de gentalha depois que eu acabar com você.

Eu tenho medo de vc..eu juro.... O.o

@Mabele

Bora decidir server/facção para criarmos os chars e tal.

Eu voto que seja Horda ( desculpa para fazer um Mage BE ^^ ), servidor...tanto faz.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690

@Mabele

Bora decidir server/facção para criarmos os chars e tal.

Eu voto que seja Horda ( desculpa para fazer um Mage BE ^^ ), servidor...tanto faz.

Bom Lira, fiz um "levantamento" aqui e parece que o pessoal prefere Horda e o servidor Nemesis mesmo.

Eu prefiro Ally em qualquer servidor, mas se for no Nemesis vai ser legal ser Horda porque vai ficar mais fácil de encontrar meus amigos do core e matar eles UHAUHAUHAUHA

Eu fecho com Nemesis - Horda. O que vocês acham?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
03/12/2012 10:31Citação de Liraniem

Ótimo, então estou fazendo meu trabalho certo =D

Bom Lira, fiz um "levantamento" aqui e parece que o pessoal prefere Horda e o servidor Nemesis mesmo.

Eu prefiro Ally em qualquer servidor, mas se for no Nemesis vai ser legal ser Horda porque vai ficar mais fácil de encontrar meus amigos do core e matar eles UHAUHAUHAUHA

Eu fecho com Nemesis - Horda. O que vocês acham?

Se for começar do zero prefiro Horda Gallywix.

Mas se quiserem escolher Ally tudo bem, mas lembrando que não vou interpretar Kar e sim outro personagem.
Editado por Kar em 03/12/2012 10:46 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17390
Opa...Eu aprovo \o/

Guild Master será o Orc irritado ? Posso logar hj se precisar e já criamos a guild ^^

Edit: Postei depois ¬¬

Pensando no servidor, acho que vc tem razão. Pois uma vez sendo RP, podemos evitar algumas brigas desnecessárias....

E sim..eu tenho medo de vc ¬¬
Editado por Liraniem em 03/12/2012 10:48 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Opa...Eu aprovo \o/

Guild Master será o Orc irritado ? Posso logar hj se precisar e já criamos a guild ^^

A internet que eu estou é Claro 3G que é um LIXO, ae não da pra eu jogar, se quiserem criem a guild logo ou podem esperar eu ter uma internet descente para jogar e todos uparmos juntos ^^

03/12/2012 10:46Citação de Liraniem
E sim..eu tenho medo de vc ¬¬

=D
Editado por Kar em 03/12/2012 10:49 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17390

A internet que eu estou é Claro 3G que é um LIXO, ae não da pra eu jogar, se quiserem criem a guild logo ou podem esperar eu ter uma internet descente para jogar e todos uparmos juntos ^^

Mas consegue logar Kar, nem que seja para criar a guild? Acho legal esperarmos se for o caso. Não tem problemas ^^
Editado por Liraniem em 03/12/2012 10:56 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
03/12/2012 10:46Citação de Liraniem
Pensando no servidor, acho que vc tem razão. Pois uma vez sendo RP, podemos evitar algumas brigas desnecessárias....

Não entendi D:

---

De qualquer maneira, fica a critério de vocês. Já vou escolher minha classe e role da Horda.

O nome da guild precisamos decidir antes de tudo, mas eu prefiro que seja um nome condizente a facção e ao lore.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17390

Não entendi D:

Digo pelo servidor ( Gallywix ), pois no Nemesis tem todo o lance que mais ally, e no Azlaron, tem como o lance de Horda. Já no Gallywix ... não tem isso ( ou quase nada ^^ )
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Acho o Gallywix um bom servidor para uma guilda RP, ja tem algumas guildas RP nesse servidor :).

Sobre Facção eu voto por horda.

03/12/2012 10:58Citação de Mabele
O nome da guild precisamos decidir antes de tudo, mas eu prefiro que seja um nome condizente a facção e ao lore.

Tem que decidir isso ae, é pelo nome e historia da guilda que vou montar a historia do meu personagem xD

Kar posso te add no FB e Real ID (se passar a battle.tag fica ate melhor :D)?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
O que decidiram? Preciso pensar num personagem e história =D
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17390
Sendo Horda, já tenho história praticamente pronta \o/
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Pessoal, está decidido que seremos da Horda, servidor Gallywix.

Já escolhi meu personagem e a classe: Tauren - Druida. (Não vou dizer o nome pois demorei um pouco pra pensar nele e não ia gostar que roubassem :P)

Vou fazer uma breve história pra apresentar quando nos reunirmos. Minha ideia da criação da Guilda seria colocar os sobrenomes dos personagens nas notas de guilda.

Vamos decidir o nome dela agora? Pra tentarmos providenciar ela pelo menos até amanhã.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
03/12/2012 10:56Citação de Liraniem
Mas consegue logar Kar, nem que seja para criar a guild? Acho legal esperarmos se for o caso. Não tem problemas ^^

Vocês podem criar a guild e me passar o lider depois.

De qualquer maneira, fica a critério de vocês. Já vou escolher minha classe e role da Horda.

Vou sugerir uns nomes:

Legião Sangrenta
Canção da Guerra
O Machado Carmesim
Clan Cinzento
Dragão Adormecido
Presagio de Sangue

E tem também um nome mais de zuera que acho que também ficaria legal "Todo Mundo Odeia o Kar" HAHAHAHAHAHA

Bom... vocês que sabem, mas acho que deveria ter um nome mais Orc já que vou ser o lider da Guild.

03/12/2012 11:15Citação de Ceciil
Kar posso te add no FB e Real ID (se passar a battle.tag fica ate melhor :D)?

Fique a vontade, mas fale que é você, eu já não tenho battle.tag (ainda).
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17390
Adorei esses: Legião Sangrenta / Presagio de Sangue

Farei um Mage BE ( ele faz parte da lore da Draenei, e sim é maxo ...existe né? ), e dois membros da minha guild irão criar Orcs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]