Criação de Guilda Role Play

Guerreiro Orc 90
6420
Eu vou tentar organizar essa guild, mas não tenho experiencia em comandar guilda RP não, nem tenho tanta experiencia em fazer RP in game.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
20460
03/12/2012 14:55Citação de Kar
Eu vou tentar organizar essa guild, mas não tenho experiencia em comandar guilda RP não, nem tenho tanta experiencia em fazer RP in game.

Ah amado, o lance é justamente esse... foco no RP, mas com diversão, e irmos aprendendo tranquilamente ^^

@Mabele
Chegando em casa posso te chamar? Dai a gente troca idéia sobre como os personagens se encontrarão e por ai adiante ?
Sobre os sobre nomes...alguém teria dica para blood elf?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Vamos criar todos BEs e chamar a guilda de Legião dos Poneis Saltitantes kkkk

“Dragão adormecido” lembra os dragões verdes :D ate que fica legal.

Ainda estou pensando a raça e a classe (o nome vai ser difícil), ate o final do dia eu já escolho um :D
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Não querendo ofender, mas achei esses nomes muito clichê. Podíamos nos basear no princípio de RP que é: Criar uma história e desenvolver ela ao longo dos acontecimentos.

Uma sugestão minha:

Caminhantes das Planícies

...

Vou tentar pensar em mais coisas, olhando pelo RP do meu personagem, não vou gostar de participar de uma guilda que tenha "Sangrento, assassino, matadores" entre outros...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
03/12/2012 15:05Citação de Liraniem
Sobre os sobre nomes...alguém teria dica para blood elf?

Solanna, Lyana, Lebriela, Alina, Aloria... esses fui o que eu consegui pensar ^^

03/12/2012 15:06Citação de Ceciil
Vamos criar todos BEs e chamar a guilda de Legião dos Poneis Saltitantes kkkk

Ahh... não.

03/12/2012 15:06Citação de Ceciil
Ainda estou pensando a raça e a classe (o nome vai ser difícil), ate o final do dia eu já escolho um :D

Se quiser posso sugerir alguns nomes dependendo da raça.

Não querendo ofender, mas achei esses nomes muito clichê. Podíamos nos basear no princípio de RP que é: Criar uma história e desenvolver ela ao longo dos acontecimentos.

Uma sugestão minha:

Caminhantes das Planícies

Ah... não gostei muito não, sei lá, faltou um pouco de fantasia...

03/12/2012 15:10Citação de Mabele
Vou tentar pensar em mais coisas, olhando pelo RP do meu personagem, não vou gostar de participar de uma guilda que tenha "Sangrento, assassino, matadores" entre outros...

Eu pensei nos nomes por que meu personagem é de certa forma meio sangrento, mas sem problemas, talvez Dragão Adormecido fica legal ou podemos colocar um nome com sociedade, tipo assim:

Sociedade do Dragão Vermelho
Sociedade do Dragão Adormecido
Sociedade da Fenix Reincarnada
Sociedade do Lobo Cinzento
Editado por Kar em 03/12/2012 15:17 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
QUERO VER SE NÃO VÃO ME CHAMAR!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
20460

Solanna, Lyana, Lebriela, Alina, Aloria... esses fui o que eu consegui pensar ^^

O nome eu já tenho, e será masculino. mas gostei de Solanna, então juntando o sobre nome ficará: Tenaryel Solanna. Pena que não da pra usar ( ' ) .

Vlw =**
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
O nome eu já tenho, e será masculino. mas gostei de Solanna, então juntando o sobre nome ficará: Tenaryel Solanna. Pena que não da pra usar ( ' ) .

Vlw =**

Sem problemas ^^ Solanna era o nome da minha antiga Elfa Sangrenta, mas deletei, quero reduzir a população dos Elfos Sangrentos da Horda.

03/12/2012 15:11Citação de Waan
QUERO VER SE NÃO VÃO ME CHAMAR!

Ninguém te quer aqui, Xô Fazendeiro, vai cuidar da sua orta antes que os Vermingues a destrua HAHAHAHAHAH!!
Editado por Kar em 03/12/2012 15:21 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
03/12/2012 15:10Citação de Kar
Ah... não gostei muito não, sei lá, faltou um pouco de fantasia...

E é isso que eu quero saber mesmo, já temos os jogadores em potencial, a gente tem que ver sugestões de todos

@Lira:

Pode me chamar sim, vou chegar em casa lá pelas 17:30. Só tenta me chamar antes das 20:00 porque hoje a gente vai matar o Ragnaros HC :P
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Mabele, faz o seguinte, cria um grupo no facebook, quem quiser participar da guild RP entra no grupo, então lá a gente faz as sugestões e votações para o nome da Guilda.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
ignored

http://i.chzbgr.com/completestore/2012/1/27/c4bb8b88-5986-40a1-b90b-c989142319ab.jpg
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
03/12/2012 15:25Citação de Kar
Mabele, faz o seguinte, cria um grupo no facebook, quem quiser participar da guild RP entra no grupo, então lá a gente faz as sugestões e votações para o nome da Guilda.

Ótima ideia!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
chora não Waan UHEAUHEUHAUHEUHA
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
20460
ignored

http://i.chzbgr.com/completestore/2012/1/27/c4bb8b88-5986-40a1-b90b-c989142319ab.jpg

Oh Senhor...da um colo pra essa criança...

@Mabele
Eu chego quase esse horário. Depois que vocês derreterem em Fire Lands a gente troca idéia então ^^
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
ignored

@Mabele
Eu chego quase esse horário. Depois que vocês derreterem em Fire Lands a gente troca idéia então ^^

Na verdade vai ser rápido, a gente limpou ontem e deixamos o Firelord pra fazer hoje com mais calma. A ideia do grupo é legal, mas só vou poder fazer quando chegar em casa, Facebook não abre aqui e não da pra criar grupo pelo facebook do iphone :/
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
03/12/2012 15:36Citação de Mabele
A ideia do grupo é legal, mas só vou poder fazer quando chegar em casa

sem problemas.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Criei um personagem e uma historia, vê se ficou boa \o\

Raça – Elfo Sangrento Classe – Monge

<insira um nome aqui> já foi um renomado mago Quel’thalas, um poderoso mago arcano possuía uma fome incaciavel pelo conhecimento da magia, fez fama e sucesso em sua cidade devido ao seu brilhantismo.... ate a queda de Quel’thalas.

Arthas marcha sobre a cidade e corrompe a Nascente do Sol, fonte de magia dos altos elfos, e com a ruína da nascente, cai também <insira um nome aqui> .

Sua fome por conhecimento se mostrou também ser uma fome por magia, insaciável e destruidora. <insira um nome aqui> desespera-se, quando seu príncipe volta e lhe ensina a extrair a magia dos demônios (não sei se foi exatamente assim que aconteceu) <insira um nome aqui> vê sua salvação, porem não é o suficiente a fome aumenta e magia nenhuma que ele absorve parece conter o vicio, <insira um nome aqui> esta se tornando um ignóbil, louco por magia, não consegue mais pensar em nada e chega a mensurar matar seus próprios irmãos pela magia.

Num ultimo ato de sanidade <insira um nome aqui> foge de Quel’thalas, aterrorizado pelo seu estado, e pelos pensamentos terríveis que se passa pela cabeça, ele foge, e encontra a salvação.

<insira um nome aqui> encontra um pandaren monge que explorava os reinos do leste (considerando que não foi só Chen que saiu para explorar o mundo), este monge salva <insira um nome aqui> e o ensina a controlar seu vicio. O monge o ensina a entrar em equilíbrio e posteriormente o treina como monge.

<insira um nome aqui> viaja com seu mestre por Azeroth, e quando seu mestre decide voltar para sua terra Shen-zin Su <insira um nome aqui> decide voltar para sua terra e ensinar seus irmãos a adquirir o equilíbrio, e livrar-se do vicio.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
ignored

:(

As pessoas não gostam mais desse Mago aqui :(
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
20460

:(

As pessoas não gostam mais desse Mago aqui :(

Ohh....ok ok.

Vamos criar uma guild RP e VC, oh querido mago que todos chamam de o Fazendeiro, está convidado ^^
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Raça - Tauren / Classe - Druida / Nome - <Insira o nome aqui> Chifre da Tormenta.

Habitava o Campo Taurajo. Aprendiz das artes druídicas, sua mestra era sua própria irmã, Banura Chifre da Tormenta, é jovem e nunca saiu dos arredores dos Sertões Meridionais.

Quando o Cataclismo assolou Azeroth, a aliança atacou o campo Taurajo por interesses territoriais estratégicos, matando vários habitantes do campo, inclusive Banura.

Hoje, refugiado em Pico do Trovão, começa a treinar para um dia se tornar o que era um sonho seu e de sua irmã, integrar ao Círculo Cenariano.

Pacífico por natureza, vai evitar qualquer combate contra a facção oposta e sempre pedira perdão antecipado a mãe terra em qualquer combate que estará por vir.

...

Não vou criar um lore gigante por trás do personagem pois suas histórias vão se criar ao desenrolar dos RPs que vamos fazer, além disso, ele é jovem (Não sei estimar a idade de um Tauren), então ele não tem muitas histórias pra contar, além das que vira quando era menor.

EDIT: Não sei porque coloquei Paladino ali em cima, já corrigi.
Editado por Mabele em 03/12/2012 16:53 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]