Criação de Guilda Role Play

Ladino Humano 100
17705
Então galera, eu junto com outras pessoas que jogam RP estamos movimentando o RP no Gally, se quiserem fazer parte do projeto ou só ter uma companhia pra jogar RP junto com a guilda de vcs estamos ai

Eu jogo RP no free play e full time

O topico é esse aqui, alguns de vcs ja até postaram la XD
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200082000
Responder Citar
Paladino Humano 90
8250
Qualquer coisa galera entrem em contato comigo da Leões de Azeroth ou com o Hikz teremos enorme prazer de fazer RP junto com vocês.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Pessoal, estou em casa. Me passem seus e-mails pra eu adicionar no grupo que vou criar lá no FB
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Karthrong@hotmail.com

Pessoal, lembrem-se que por enquanto eu não to podendo jogar.
Editado por Kar em 03/12/2012 17:32 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
8250
BT Heraclius#1168

email jack-nt@hotmail.com

endereço de team speak/raidcall deixo pra passar em privado se quiser para usufruir.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
facebook.com/alexxotan
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
facebook.com/udson.souzadacruz
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Como a net do meu trab ta um lixo, ta difícil ate abrir paginas e postar, eu não li esse tópico inteiro pra ver mas vou deixar umas ideias aqui.

Tipo o RP do gally no lado da aliança já ta dando os primeiros passos com a RP Aliança e com os Leões de Azeroth que se juntaram a ideia, então eu sugeriria duas coisas pra vcs que estão fundando uma guilda nova

1. Que se possível façam na horda pra começar a agitar o RP nela tb que ta meio parado =D

2. Pelos proprios posts aqui que eu consegui ler com essa internet podre, eu percebi que o pessoal ainda ta meio indeciso com nome ou historia da guilda, então deixo aqui a sugestão que deixei la de criarem uma guilda genérica pra horda porque como o RP ainda ta começando fica mais facil. Fora que com o nome RP Horda na guilda fica facil de ser identificada por quem não acompanha o forum, mas tem curiosidade de experimentar RP

Vou quotar aqui um post que fiz pro Kar la respondendo essa questão pq fica mais facil que eu escrever tudo de novo =D

Lembrando que independente de seguirem nossa ideia ou não o importante é o RP crescer aqui no Brasil e estamos dando nosso apoio no que precisar

@Kar
Então cara, eu sei que o legal seria ter as guildas com os nomes e talz, mas a principio optamos por fazer uma guilda generica em cada facçao pq a comunidade Rp aqui no Brasil ainda esta começando a aprender como se engatinha, não adianta nada um monte de guilda com 3 ou 4 gatos pingados.

A ideia é ter uma guilda só pra facilitar o pessoal se reunir e a guilda futuramente se dividir em varias guildas como vc mencionou se o RP se consolidar aqui no Brasil.

Fora que a ideia da guilda Generica é apenas sistematica, dentro dela levariamos em consideração que existem guildas diferentes.

Por exemplo: O Guerreiro Kar cansou-se de misturar suas habilidades refinadas em armas com os covardes que utilizam de artificios magicos e com as raças inferiores não-orc e resolveu criar uma milicia chamada "Machado sanguento", uma milicia que reune somente guerreiros orcs sobre a bandeira da horda para destruir os vermes da aliança.

Bom, é uma ideia bem legal uma guilda com esses detalhes nao concorda? Mas imagina vc encontrar jogadores RP (que sao poucos espalhados por todos os servidores brasileiros) que sejam guerreiros e orcs pra formar essa guilda.
Alem de pouca gente ela teria dificuldades por falta de classes diversas, mas com uma guilda genérica (RP Horda) essa guilda Machado Sangrento existiria somente dentro do RP, na parte sistemática teria todos os tipos de classes e raças como em qualquer guilda nao RP.

Fora que por estarem todos em uma unica guilda seria mais facil de manter contato com os "Cruzados de Silvermoon" uma só de BE paladino, a "A vigilia de Lordaeron" uma só de undead de todas as classes, etc, etc pq estão todos dentro da mesma guild so considerando dentro do RP que sao guildas diferentes.

Sacou porque da ideia de uma guilda unificada e generica? =D

EDIT: Minha BT ai pra contato Hikz#1108

Topico da proposta: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200082000
Editado por Hikz em 03/12/2012 18:10 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Tem um addOn perfeito pra quem está começando RP também :P

http://www.curse.com/addons/wow/my-role-play

Eu até apoio a ideia, até seria legal mesmo na Horde pra fazer frente com a guild RP da Alliance :3
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Tem um addOn perfeito pra quem está começando RP também :P

http://www.curse.com/addons/wow/my-role-play

Eu até apoio a ideia, até seria legal mesmo na Horde pra fazer frente com a guild RP da Alliance :3

Sim esse addon é muito show, eu coloquei ele aqui e pus o link la no topico tb XD
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
marllon_anbu@hotmail.com

kkkkkkkkkk QUE FOI !!! ? eu tinha 13 anos quando criei essa PORRA !!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
marllon_anbu@hotmail.com

lol ninguém disse nada e o que tem de criança nesse email?
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
marllon_anbu@hotmail.com

Que vergooooooooooooooonha hauhauahuhauahuha

:(

As pessoas não gostam mais desse Mago aqui :(

Ohh....ok ok.

Vamos criar uma guild RP e VC, oh querido mago que todos chamam de o Fazendeiro, está convidado ^^

Até que enfim recebi um convite!
Editado por Waan em 04/12/2012 09:29 BRST
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
UAHEUAHEUAHE AEW KAR .. olha o Tópico da sua banição !!! continuei a história lah !!!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
20460
Criei já o char e já estou escrevendo a historia dele.

Esperando a criação da guild ^^
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
GOSTAM DE ROLE PLAY ?
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200184508
estão todos convidados a participar ...

" leiam com atençãao e boa diversão pra gente la"
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Naiath Furiassol é uma jovem elfa sangrenta já cansada da vida. Apesar de recém adulta, pelos padrões dos elfos sangrentos, ela já viveu muito mais do que gostaria em sua breve vida.

Filha de uma renomada família de sacerdotes e paladinos, Naiath demonstrava uma grande inteligência e vasta sabedoria para as jovens de sua idade, prometendo ser um marco como futura sacerdotiza. Até que vieram as guerras...
Durante a segunda guerra muitos dos familiares de Naiath perecerem frente a Horda. Depois, anos mais tarde, veio o flagelo e dizimou todo o restante de sua família. Naiath só sobreviveu a queda de Quel'Thalas por sorte: viajava a Ventobravo para principiar seus estudos para com a Luz.

Ao saber dos ataques Naitah quis voltar de imediato a Quel'Thalas, mas foi impedida por seu tutor, um sacerdote humano o qual Naiath o chama apenas de "maldito" (assim o chama por ele tê-la impedido de ajudar seus semelhantes). Naiath ficou ainda uns dias em Ventobravo e não é de se surpreender que com tanto ódio no coração, principalmente de seu tutor que a impediu de ajudar seus familiares, a luz não a atendesse. Naiath não tinha notícias de sua família, não teve contato com a luz e, em seu coração, havia apenas o ódio. Ódio para com seus antigos companheiros que não ajudaram de imediato seu povo, ódio, principalmente, de humanos! "Malditos humanos", costuma dizer.

Sentindo-se isolada, triste, solitária e impossibilitada de viver (e não ter a chance de matar) com indivíduos que repudia, Naitah arriscou tudo e partiu durante uma noite, decidida a voltar a Quel'thalas e ajudar os sobreviventes de seu povo. Pouca não foi sua surpresa ao reencontrar seu povo lutando bravamente com o restante do flagelo e ver seu príncipe vivo e saudável, perdido sim, mas saudável e com desejo de liderar seu povo para sua outrora glória.

Uma pena toda essa felicidade desaparecer ao saber das notícias dos Furiassol: todos pereceram. Os que não pereceram honrosamente em combate foram abatidos de forma cruel pelo flagelo. Naiath gemeu de dor ao ouvir tal notícia e seu ódio, todo aquele ódio, aumentou ainda mais e mais.

Naiath se tornou uma pessoa reclusa e com um único desejo em vida: trazer dor àqueles que causaram a sua dor. Para isso ela emprego todo seu brilhantismo no estudo da arte das trevas e se aproximou das magias vis dos bruxos.

Hoje, Naiath Furiassol é conhecida por entre os demais elfos sangrentos como uma pessoa que só fala o necessário, sedenta por vingança, maquiavélica, manipuladora, egoísta e alguém pra se manter distância. Naiath sabe do desprezo que sofre de seu próprio povo. Ela não se importa, ela se importa apenas em viver o suficiente para aprender mais e mais e matar todos aqueles que causaram sua dor.

E assim principia sua jornada...

Só espero que ninguém tome meu nome :~
edit: caso não sejamos horde, eu precisarei alterar uns pontos na história pra um humano/humana, mas a ideia em tese seria a mesma =D
Editado por Alieksey em 04/12/2012 12:09 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
marllon_anbu@hotmail.com

Nao vejo nada d+ ai, seria cômico se fosse algo tipo
marllon_boladao@.... marllon_reidotibia@... marllon_pegador@... marllon_naruto@... marllon_kakashi@... e similares =P
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
marllon_anbu@hotmail.com

marllon_boladao@.... marllon_reidotibia@... marllon_pegador@... marllon_naruto@... marllon_kakashi@... e similares =P

Vergonha seria se fosse gatinhasarada18@
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
20460

Vergonha seria se fosse gatinhasarada18@

Poxa...eu tive um e-mail assim... ><
( brinks )

Então...não escrevi ainda sobre meu mage, mas tenho em mente tudo sobre ele e tal.
Chegando em casa te mando o e-mail do facebook Mabele .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]