Criação de Guilda Role Play

Druidesa Worgenin 100
13470
Gente, estou com problemas até para gerenciar minha mesa de RPG. Não jogamos fazem... uhm... 11 meses. O_O (CACETE DE ANO QUE PASSOU RAPIDO)

Apesar de gostar muito de RP, não irei participar desse. Desejo sucesso, mas estou absolutamente sem tempo para RP dentro do WOW. Não ando nem logando.

Se precisarem de um narrador ocasional (não prometo nada) estamos aí :D
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Gente, estou com problemas até para gerenciar minha mesa de RPG. Não jogamos fazem... uhm... 11 meses. O_O (CACETE DE ANO QUE PASSOU RAPIDO)

Apesar de gostar muito de RP, não irei participar desse. Desejo sucesso, mas estou absolutamente sem tempo para RP dentro do WOW. Não ando nem logando.

Se precisarem de um narrador ocasional (não prometo nada) estamos aí :D

#chatiado

http://media.tumblr.com/tumblr_lndswgG1Np1qch7pn.jpg
Editado por Mabele em 04/12/2012 16:36 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Po Mabele...

Foi mals...

Eu não tinha postado exatamente para não desmotivar ninguém, ou acabar com a emoção da galera...

Mas como fui sumonado (sou worgen, não demônio, viu seu projeto de warlock - Tem como não lembrar do Wilfred Fizzlebang?) tive que postar.

Mas não será por minha falta que esse projeto não terá sucesso. A Terra do Nunca, digo, Fantasia de Atreyu, não digo, Sonho Esmeralda estão em festa pela iniciativa de RP. :D
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Po Mabele...

Foi mals...

Eu não tinha postado exatamente para não desmotivar ninguém, ou acabar com a emoção da galera...

Mas como fui sumonado (sou worgen, não demônio, viu seu projeto de warlock - Tem como não lembrar do Wilfred Fizzlebang?) tive que postar.

Mas não será por minha falta que esse projeto não terá sucesso. A Terra do Nunca, digo, Fantasia de Atreyu, não digo, Sonho Esmeralda estão em festa pela iniciativa de RP. :D

Não não. Não tem problema. Vá e me deixe sem olhar pra trás, seu Druida destruidor de alegria! :(
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
05/12/2012 10:43Citação de Mabele
seu Druida destruidor de alegria! :(

Destruidora de corações e casamentos... obrigada.

Você vai me pedir para curar seu coraçãozinho partido por aquele Tauren bem dotado pra você ver...
Responder Citar
Druida Tauren 5
0
Não lhe pertenço mais, seu Worgen fedido UHAUHAUHAUHAUH
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 90
9195
Ainda vai rolar isso ai?

Pro grupo do fb - facebook.com/anaclaudia.zaroni
Responder Citar
MVP
Sacerdotisa Morta-viva 21
11560
Já, fizemos uma guild chamada "Última Resistência", no Gallywix, Horde.

O Mabele deve postar mais detalhes... Eu tou como GM por mero acaso.

http://www.facebook.com/groups/308477209258677/

O Facebook do grupo!

PS: Kai aqui.
Editado por Dercih em 11/12/2012 04:25 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 100
8265
Vocês vão começar então no gallywix, ? posso participar tbm ou e grupo fechado?
sempre quis fazer RP :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
eu entro, se permitirem é claro hehe
Responder Citar
Guerreiro Humano 10
970
houve, no passado, uma discussão sobre a criação de uma guilda "genérica" que pudesse hospedar o maior contingente possível de jogadores RP. Não porque prezamos "quantidade sobre qualidade", mas porque as ferramentas de guilda podiam ajudar na promoção da atividade RP pura e simples (RP causal).

Isso foi concebido no Gallywix com as Guildas "RP Aliança" e "RP Horda", sendo que do lado da Aliança o Rhaizen levou adiante o projeto e a guilda já existe.

No entanto, eu, que sou um dos que mais defendeu essa ideia, estive fora do jogo por problemas térmicos (minha conta ficou congelada), e retorno agora para saber que o projeto também congelou com o tempo.

Peço humildemente que se existe interesse no RP mas não sabe por onde começar, que venha para a RP Aliança e nos ajude a PROMOVER o RP. A vantagem da RP Aliança sobre as outras guildas (e eu sei que não é lá grande coisa ainda, mas pode vir a ser em breve com a ajuda de todos), é justamente poder hospedar todos os jogadores de forma "mentora", apta a produzir e conduzir diversos tipos de RP (desde o casual até o mais elaborado) sem grandes entraves burocráticos ou hierárquicos.

Não obstante, estabeleci um tempo específico para a promoção do RP por conta própria, sem carregar bandeira de qualquer Guilda (porque esse é o espírito da Guilda "RP Aliança" - ela existe PARA o RP, e não o RP existe para ela). De seg a sex, das 0:00h às 1:00h estarei logado e comprometido a promover RP da maneira que puder.

Como podem ver, estou fazendo isso sozinho e de maneira praticamente autônoma. Portanto, toda ajuda é bem vinda, e compreensão e paciência também são importantes. No mais, eu já tenho o apoio de muitos, em especial da Ordem da Lua Crescente (guilda do Goldrinn) que me hospeda até hoje e me atura com essas ideias doidas.

Por fim, deixo meu battletag e meus votos de muita diversão para todos, e que possamos fortalecer a comunidade WoW com espírito de esporte, diversão, respeito e unicidade.

Atenciosamente,
Itomon#1428
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]