Legal Blizzard...

Paladino Elfo Sangrento 90
9400
...Vamos arrumar essa Pandaria né? Não consigo nem upar, nem ressucitar, nem JOGAR.
Gente level 90 vem VOANDO e ataca covardemente os leveis 85, sendo que nós, low-leveis nem temos a chance de escapar, tanto voando como pela terra. Vamo liberar Vôo em Pandaria pros leveis 85 né, vamo facilitar o UP da galera e principalmente, eliminar o alto grau de "nubisse" desses leveis 90 covardes.

http://img534.imageshack.us/img534/5038/wowscrnshot113012191637.jpg

Espero que liberem vôo para os leveis 85, assim posso voltar a JOGAR.
Grato.
Responder Citar
Paladino Tauren 80
1245
Cara o foda mesmo ta sendo esses sistema crossrealm, além de enfrentar os ally do nosso server como já não fosse bastante temos que pegar de outros também.
Responder Citar
9400
O Pior é que eu não tenho nem chance de matar, enquanto eu tenho 156k de HP, eles tem 350k, mais que o dobro, não tiro nem 10% do HP.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Não vão liberar. Estão relutantes até em liberar o grifo que voa quando você morre.

No mais, sei que é tenso, mas sei lá, até agora não tive tanta dificuldade em upar. As vezes aparece um perdido pra me matar mas susse. Se o cara for recém 90 com gear verde melhor ainda. Nível 85~89 consegue matar lvl90 com gear lixo.
Responder Citar
9400
Legal é isso, eu pago pra JOGAR, e não posso JOGAR, por causa de uns retardados.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
30/11/2012 19:33Citação de Boizinhao
Cara o foda mesmo ta sendo esses sistema crossrealm, além de enfrentar os ally do nosso server como já não fosse bastante temos que pegar de outros também.
E funciona cross realm em pandaria?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100
Server PvE resolve ou o crossreal afetou isso também?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
30/11/2012 19:43Citação de Stundeer
Legal é isso, eu pago pra JOGAR, e não posso JOGAR, por causa de uns retardados.

Infelizmente, ou não, faz parte do jogo. Você paga pra jogar o jogo.

No mais, tem uma parada que o povo não sabe. Se você está jogando e aparece um cara e te mata, isso é considerado o risco de se jogar em um server PvP e tá susse.

Agora, se vem um cara de nível maior, e fica repetidamente te farmando, não deixando você jogar nada, é considerado Griefing e pode ser reportado. Porém acredito que só de pra reportar via ticket.

Nem é muito garantido que aconteça algo, afinal, é um server PvP.
Responder Citar
11535
vai pra realm pve
Responder Citar
Paladina Humana 85
12460
30/11/2012 19:33Citação de Boizinhao
Não existem zonas cross-realm em Pandária. Se vc ve alguém de outro reino é pq foram convidados por alguém no seu reino.
Editado por Prosody em 30/11/2012 19:55 BRST
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
4455
É engraçado ver alguém reclamando de pvp num reino pvp... xD
Responder Citar
9400
30/11/2012 19:59Citação de Ohm

PvP é uma coisa, perseguir low-level é outra rs.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
Olha, esse é do nemesis, viram ? Não é só do tol barad e do gallywix não.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100
30/11/2012 20:03Citação de Stundeer

Mas pelo que foi dito até agora ninguém te perseguiu, simplesmente um nivel 90 te vê mundo a fora vai lá e te mata. Isso é consequência de jogar em um servidor PvP

Servidor PvE resolve o problema, ou esperar, logo você pega nível 90 e poderá fazer a mesma coisa se quiser
Responder Citar
Paladino Tauren 80
1245
Nem reclamo se o cara me mata, mas não to conseguindo upar meu undead porque toda vez que vou fazer quest tem um fdp matando todos npcs, pra que fazer isso ?dai tenho que parar de upar pra fazer outra coisa fica lá esperando renascer no meu undead lv 15 o cara é lv 90, mas não vou tirar a razão dele vim pra um server pvp consciente disso.
Editado por Boizinhao em 30/11/2012 20:13 BRST
Responder Citar
9400
30/11/2012 20:11Citação de Wishmaster

Mas pelo que foi dito até agora ninguém te perseguiu, simplesmente um nivel 90 te vê mundo a fora vai lá e te mata. Isso é consequência de jogar em um servidor PvP

Servidor PvE resolve o problema, ou esperar, logo você pega nível 90 e poderá fazer a mesma coisa se quiser

Nem perseguiu, magina, ficou 30 minutos no mesmo lugar do meu corpo, tentei dar ress 2 vezes e ele me matou. Fui obrigado a falar com o Anjo pra poder ressucitar, perdi a durabilidade dos meus itens e ainda tomei ressurrection sickness. Legal né? (:
Responder Citar
9400
Cara, joguei no Gurubashi 1 ano, sei como funciona os Realms PvP, mas isso dai, não é PvP, ja é falta de vergonha na cara e falta do que fazer, por que não vai matar os leveis 90 em Tol Barad ou em Warsong? Não aguentam e vem matar os mais fracos. Já que somos fracos, poderíamos ter pelo menos uma chance de fugir, mas não, graças a Blizzard, só podemos voar à partir do level 90 em Pandaria.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5550
E a responsabilidade da Blizzard está onde?

Alias meu caro, não pense que vai melhorar quando for lvl cap , pois a coisa esquenta mais ainda quando iniciar os grind de reputação.

Eu quando estava em leveling, pedia ajuda na minha guilda quando tinha algum folgado me camperando , tente isso talvez.

Abraço e boa sorte!!
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Meu jovem...
É só reportar...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Meu jovem...
É só reportar...

You serious?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]