Legal Blizzard...

Paladino Humano 90
12350
Meu jovem...
É só reportar...

You serious?

Vou reportar aqueles malditos premades do illidan que me espancam toda vez que eu encontro eles nos Bgs....
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100

Mas pelo que foi dito até agora ninguém te perseguiu, simplesmente um nivel 90 te vê mundo a fora vai lá e te mata. Isso é consequência de jogar em um servidor PvP

Servidor PvE resolve o problema, ou esperar, logo você pega nível 90 e poderá fazer a mesma coisa se quiser

Nem perseguiu, magina, ficou 30 minutos no mesmo lugar do meu corpo, tentei dar ress 2 vezes e ele me matou. Fui obrigado a falar com o Anjo pra poder ressucitar, perdi a durabilidade dos meus itens e ainda tomei ressurrection sickness. Legal né? (:

Isso sim é chato, acho que isso é passivo de uma advertência ou algo assim. Abra um ticket, fale com o GM e veja como proceder :D
Responder Citar
Maga Humana 90
4300
Server PvP.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Isso acontece seguido em Terralem/Nortundria... um monte de level alto matando low level. Fazer o que.. servidor pvp é assim mesmo. Isso acontece tanto horda como aliança, não é apenas uma facção.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 1
0
Isso faz parte do jogo. Alguns players podem exagerar no camp de players de level baixo. Não há o que fazer, não pode reportar, não está contra as regras do jogo. A exp é voltada ao World PVP por isso faz parte essa guerra. Epere que o players deixa você jogar.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Você não voava no Classic.
Você não voava enquanto upava em Outlands.
Você não voava enquanto upava em Northrend. (aí liberaram um item para os alts)

Só apareceu voo no Cataclysm e a Blizz não gostou.

Então, se vira.
Responder Citar
Caçador Humano 90
5705
Cara as coisas funcionam assim com servers pvp.... realmente e um saco vc ta upando e vem um lvl alto e te mata. + simplismente continue tentando upar.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8290
Quem joga em server pvp nao pode reclamar...
Joguei 2 anos no Warsong muito ante de existirem servers BR e era tenso na época q joguei. Depois disso eu paguei transfer para um reino pve e fui feliz... Nao gosta muda de reino, nao da pra reclamar de level maximo fazendo covardia, sempre tem isso e nao adianta nada chorar.
Minha natureza nunca foi de atacar pessoas enroladas com mobs ou com baixa HP, mas mesmo assim faziam comigo.
Hj sou muito feliz em server PVE e faço PVP quando eu tenho vontade.
Editado por Morganna em 30/11/2012 22:40 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Cara, não quer World PVP vai pro Goldrinn...
Jogar em realm PVP é dizer: "Eu aceito apanhar de allys, independente do meu lvl."
Responder Citar
Xamã Anão 89
5975
isso se chama Gank. meus parabens voce acaba de ser vitima de um lvl cap covarde.
por isso que eu saí de server pvp, tava de saco cheio de levar gank.
Responder Citar
Guerreira Humana 90
10200
O q eh ridiculo eh q fizeram isso pra incentivar o world pvp...

Sendo q por experiencia propria de ja ter upado 2 chars pro 90 e ja ter outros 2+- a caminho.

A MAIORIA dos 85~89 n fazem world pvp, simplesmente pq eh estupidez ficar perdendo tempo de quest, atrasando pra ganhar 3~10 de honor no maximo. Somente llv 90 msm q da pk em low lvl, pq ae mata rapido entao n tem problema, ou entao qnd tem 85~89 em party maior.

Falar verdade q ateh nego lv90 n costuma perder mtu tempo dando pk nos outros, soh se o kra tiver msm sem o q fazer, mas ae qnd ele quiser, ele faz a vida do 85~89 um inferno facilmente.

OBS: N sou contra world pvp e nem contra pk/ganks, pelo contrario, soh q nao dessa forma estupida, aonde o ganho n compensa a perda de tempo.
Editado por Riven em 30/11/2012 23:36 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
A primeira coisa que fiz foi ver de qual server o OP era, garanto que a maior parte do pessoal fez a mesma coisa e se arrepender né..... pegadinha, não é do tol barad....

sarcastic...

Tinha que ser do MEMESis
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
7005
Isso se chama PvP. Estava claro quando escolheste o servidor.
Sou um jogador PvE, por isto não hesitei em ir para o Goldrinn.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
...Vamos arrumar essa Pandaria né? Não consigo nem upar, nem ressucitar, nem JOGAR.
Gente level 90 vem VOANDO e ataca covardemente os leveis 85, sendo que nós, low-leveis nem temos a chance de escapar, tanto voando como pela terra. Vamo liberar Vôo em Pandaria pros leveis 85 né, vamo facilitar o UP da galera e principalmente, eliminar o alto grau de "nubisse" desses leveis 90 covardes.

1. Concordo com você, Nego fica matando 85 que só quer upar, é pq não mata ninguém no seu respectivo level, com gear proporcional...

2. Muda de server velho... Server de JvJ ativo, SEMPRE tem esses caras!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Ta em server pvp nao chora.....eu sou um dos que mata covardemente os 85 e me divirto muito com isso

Penei pra upar tambem, se isso te incomoda tanto eh soh ir pra algum server pve.....
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
30/11/2012 23:59Citação de Jekkvallar
Ta em server pvp nao chora.....eu sou um dos que mata covardemente os 85 e me divirto muito com isso

Divertido ficar matando low level? não mata ninguem to teu nivel? Serio isso?

http://imageshack.us/scaled/landing/580/53059627836021228412115.jpg

OP: bem cara é chato isso mas, quando eu jogava em servidor pirata, era horrivel tambem, ja vi 40 lv 85 em terralem matando tudo e ficaram la por umas 4~5 horas,HORAS, AUEAUEHUAEHUAHE

Unica coisa pra fazer é relogar em um alt, brincar com ele, depois de um tempo os outros morgam, e vão embora
Editado por Syegfryed em 01/12/2012 00:06 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 59
6060
Você entru em server PvP sabia que esse povo ia aparecer. Tentando upar no Nemesis e enquanto isso faço uma lista bonitinha das pessoas que vou campar no 90.

(Like a teacher mode ON)Não preciso citar nomes, quem fez vai reconhecer que fez.(Like a rechear mode OFF)
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
Eu não concordo com gank, só faço isso qnd tenho motivos. Se um ally lvl 1 passa na minha frente eu mato e continuo oq to fazendo. Se ele passar de novo eu mato de novo. E mato 50 vezes se ele cruzar meu caminho, eu só não fico parado esperando o cara renascer. Isso já é idiotice. Se o cara é lvl 1, 10, 40, 90 eu ataco igual, morrendo ou matando ele é meu inimigo.

Em um dos eventos mundiais eu precisava usar um item em um rogue worgen e pra upar um tem que fazer as quests inciais e isso demora, então criei um char ally, dei /who e whispei um cara. Eu invitei ele pra pt e disse: Só quero ver onde vc ta no mapa para usar o item, não vou te matar, nem nada. Se quiser posso até te dar um goldzinho xD. O cara não aceitou e disse q ñ ia ajudar ngn que jogasse de horda.

Eu fikei quase 1 hr dando /target nome do cara no mapa onde ele tava até achar ele. Usei o item, fiz meu achiev e fiquei la matando ele por quase 1 hr :)

Fora isso, nunca perdi meu tempo gankeando ngn, mas eu entendo quem faz isso. Tem gente que precisa descontar a raiva e isso tb não quer dizer q ele não consiga lutar de igual pra igual com alguem do lvl dele, só que ele precisa matar alguem sem nenhuma chance de derrota para desestressar.

Aconteçe, isso estimula a raiva entre ally e horda. Os hordas que gankeam hj ensinam os allys a gankearem os hordas low de amanhã e assim por diante.
Editado por Zíd em 01/12/2012 01:28 BRST
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
2490
...Vamos arrumar essa Pandaria né? Não consigo nem upar, nem ressucitar, nem JOGAR.
Gente level 90 vem VOANDO e ataca covardemente os leveis 85, sendo que nós, low-leveis nem temos a chance de escapar, tanto voando como pela terra. Vamo liberar Vôo em Pandaria pros leveis 85 né, vamo facilitar o UP da galera e principalmente, eliminar o alto grau de "nubisse" desses leveis 90 covardes.

http://img534.imageshack.us/img534/5038/wowscrnshot113012191637.jpg

Espero que liberem vôo para os leveis 85, assim posso voltar a JOGAR.
Grato.

Sinta-se feliz de jogar no Nemesis, para os allianças do Azralon foi MUITO mais dificil.
Deal with it.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9620
Sinta-se feliz de jogar no Nemesis, para os allianças do Azralon foi MUITO mais dificil.
Deal with it.

já upei 3 chars para o 90 aqui no azralon, 2 hordas e um ally,...sinceramente? ACHO que tomei mais gank no meu orc wr do que no meu paladino humano....

Tenho o péssimo costume de NÃO atacar primeiro....isso geralmente me custa BEM caro. hehe
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]