Legal Blizzard...

Bruxo Humano 90
7050
Já não basta a putaria do cara ter que upar do 1 ao 90, demorar séculos pra isso, farmar as merdas de reputação (pra ter alguma coisa), e ainda Pandária ter uma concentração de 1k de mobs por m², fora que a barra de xp não sobe nem fudendo, precisa fazer as quests (repetidas, mata 10 fulano, farma 20 coco de pomba, fale com sua avó na pqp), ainda só pode voar no lvl 90...

Isso realmente eh um lixo, libera pra lvl 85, isso seria o minimo, pra quem trabalha e tem pouco tempo pra jogar é um saco, em 4 horas disponiveis no fim de semana, voce nao sobe nem 10% da sua barra de XP.

Masssss....PVP é PVP, é divertido matar low lvl, vc teria que ir pra um servidor PVE....
Se bem que poderia ter mais servidores no Brasil de PVE, pq o goldrin é muito cheio, dificilmente vc ganha um gold justo por suas coisas vendidas na AH, sempre tem um retardado pra vender um stack por 5 gold.
Editado por Rafalock em 01/12/2012 14:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
13430
HUAUAAHUAHAU Reportar? Reclamar? Voce esta no meio de uma guerra, se não mata morre, para de chorar, voce tem guild pra que? peça ajuda, direto vem uns lvl 90 me matar, sempre deixo meu DK lvl full pvp 469 não é muito mais ajuda, na cratera de un-goro por exemplo sempre tem uns mané matando os lvl 50, deve ser super engraçado mas o hunter la não aguentou 15 segundos com meu dk, nub só mata low lvl, fica a dica.

Faça como eu, procure player próximos pra fazer grupos, pois reclamar não vai levar a nada.
Editado por Biilly em 01/12/2012 14:08 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10725
Hihihi é que vc não foi fazer as dailys de dominância ainda xD...Triste realidade em um servidor pvp
Responder Citar
Guerreira Humana 90
10015
Serve pvp da nisso. Matar 1-2 vezes é aceitável, mas perseguição complica. Sobre voar no 85, nada haver. Somente no cata isso foi liberado plenamente (no wlk era permitido apenas aos alts, desde q se comprasse um item) e foi um saco, pq ninguem se encontrava etc etc etc..blizz n gostou. Solução: muda de serve pvp para pve; pare de jogar; n se estresse mais e siga upando normalmente :).
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
Vai pra server PvE então...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5630
BORA SERVER PVE BANDO DE BEBE CHORÃO uhuuuuuuuuuuuuu :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6705
Vou ser breve;

Pra mim não importa o level, se for ally eu não tenho dó.
E na real, Goldrinn vai ser melhor pra você.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10460
Na real, isso é uma reação em cadeia...

Os 90 que estão te matando, são players que antigamente morreram para level 90 e se irritou...

da mesma forma que quando voce for 90 vai matar os low por raiva do que fizeram a voce...

Entao concordo com Dibrute....

Se for ally, não importa o level..parto pra cima...

Afinal é server de PVP :D
Responder Citar
MVP
Xamã Draenei 90
10855
...Vamos arrumar essa Pandaria né? Não consigo nem upar, nem ressucitar, nem JOGAR.
Gente level 90 vem VOANDO e ataca covardemente os leveis 85, sendo que nós, low-leveis nem temos a chance de escapar, tanto voando como pela terra. Vamo liberar Vôo em Pandaria pros leveis 85 né, vamo facilitar o UP da galera e principalmente, eliminar o alto grau de "nubisse" desses leveis 90 covardes.

Olá Stundeer,

Vou tentar te explicar o que acontece, sei que a maioria aqui já falou um pouco, mais você estar em um servidor onde o J x J (Jogador vs Jogador) é aberto em áreas contestadas como Pandaria, a sua bandeira de combate estará sempre ligada e estará sujeito a esses eventos, não há nada que a Blizzard possa fazer em relação e esses casos já que você escolheu um servidor de J x J.

Quanto a liberar o voo para os 85 isso também não é possível, se isso acontecesse seria injusto para os outros jogadores que uparam seus personagens andando, mas você pode convidar um amigo seu que tenha alguma montaria que pode levar outro, assim você pode ir voando para outros lugares quando isso estiver ocorrendo.

Boa sorte amigo ^^
Editado por Erunak em 01/12/2012 19:20 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
12590
É complicado mesmo.
Sempre haverá lvls altos mantando low. Como disseram acima é uma reação em cadeia. Talvez amanhã você será um lvl90 que matará algum alt meu, porém se todos pensassem o contrário o jogo não seria tão legal(pra quem é louco por pvp).
Desde que comecei a jogar sofri muito com horas em lvl's mais alto me matando. Talvez por isso, junto com minha falta de habilidade pro pvp, não gosto.
Evito matar low lvl, mesmo que ele me ataque, passo e vou-me embora. Só me defendo, se alguém me atacar revidarei, a não ser que não tenha ânimo. Se isso acontecer, apenas termino minha quest e se ele não cansar, logout e vou ler um livro(fazer o que ne rs).

Já pensei em passar pro Goldrinn por este problema e, se serve de conselho, não faça isso.
Deixaria seus colegas de guild por causa de meia duzia de pessoas que ficam de perseguição. Tente se acostumar, guarde os nomes e quando pegar o lvl90 os mate. Vai ser melhor assim.

Sobre voar no lvl85, se liberassem não veria problema, mas perderia muiiiito este World PvP que está acontecendo. Se a Blizz aumentassem a quantia de XP das quest's, acho que seria mais produtivo pra quem não tem tanto tempo pra jogar.

Não fique com raiva, é só um jogo e se divirta nele, quando pegar o lvl90 estude sua classe, treine e mate aqueles que te mataram. Vai ser mais divertido com certeza.

^.^
Responder Citar
Xamã Troll 90
19565
30/11/2012 19:43Citação de Stundeer
Legal é isso, eu pago pra JOGAR, e não posso JOGAR, por causa de uns retardados.

Vc paga pra jogar, o server quem escolhe é vc tbm... logo, se vc foi pra um server PVP nao reclame, nao quer ser atacado enquanto upa? vá pra um server PVE e desligue a flag PVP ;D
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
+1

o choro tá bruto demais... migrem pra um servidor pve ou parem c essa chateação...

morrer faz parte do servidor pvp. Agora em uns poucos casos acontece aquela estupidez de um kra lvl 90 equipado vem gankar um low só pq o alt low dele apanhou feio e bebeu leitinho rsrs

geralmente se ele ficar te gankando mil vezes aí nesse caso pegue seu 90, ou chame os amigos da guilda, ou report ou de uma saidinha de alguns minutos. Sempre funciona!

PS (Edit): Eu já não costumo matar char q upa de boa... só de vez em quando pra relaxar ou se me atacarem primeiro.
Editado por Quindin em 01/12/2012 22:48 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
6180
Reino JxJ, sem mais.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8565
01/12/2012 22:15Citação de Ciano
Legal é isso, eu pago pra JOGAR, e não posso JOGAR, por causa de uns retardados.

Vc paga pra jogar, o server quem escolhe é vc tbm... logo, se vc foi pra um server PVP nao reclame, nao quer ser atacado enquanto upa? vá pra um server PVE e desligue a flag PVP ;D

Pois é. Não faz nenhum sentido, ele fala como se tivesse sido obrigado pela blizzard a jogar em um servidor pvp.
Quer bater no peito pra falar que joga em servidor pvp, mas se sujeita a criar um tópico desses por morrer?

Isso que esta acontecendo com vc, acontecia comigo desde o lvl 20, quando eu percebi que aquela aranha era um pet de um caçador que esperava eu ressar pra me dar hk.
O que eu fiz? To no 90, faço também. Esta na chuva é pra se molhar.

Nem no episodio de soult park a blizzard fez nada, po HAUHEUAHEUAHEUH

pegue 90 matando javalis e gg voar em pandaria
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
3155
chorou parou simples assim
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Nem no episodio de soult park a blizzard fez nada, po HAUHEUAHEUAHEUH

pegue 90 matando javalis e gg voar em pandaria

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ep mt bom. Mas naquele tempo era classic ainda, upar era bem mais dificil do que é agr e a negada ainda reclama de hj em dia. Imagina upar até o lvl cap matando javali no classic? xD
Editado por Zíd em 02/12/2012 01:36 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7410
- hipócrita o que disser que nunca matou algum membro da facção oposta, enquanto o mesmo estava no UP e em level inferior... eu jogo em server pvp, e se encontrar um horda upando, vou lá e mato, assim como tantos já me mataram enquanto eu upava. No mais, sabes o que tem que fazer se não quer mais isso... server pve, campeão (y)
Responder Citar
Maga Humana 90
7770
'chorar em reino PVP que esta sendo morto é tenso hein kkkkkk
'omg ¬¬
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
30/11/2012 19:46Citação de Alieksey
E funciona cross realm em pandaria?

Não existe !
Responder Citar
Caçador Humano 90
7815
é do nemesis mais é horda.. ae reclama :D bom quando upei 85-90 só morri 2x acho, 1 pq um horda 87 me atacou e matei ele pq só andava com set pvp pra não morrer pra esses tipinhos ai , ae chamaram um 90 pra me matar ok.. e outra foi um dk blood que veio incomodar e teve q correr uma montanha toda pra me matar conseguiu ok uahsuha mas dps disso foi de boa ^^ e dps dei o troco no lv 90 :D no tempos de lynx ainda com slampege 75% heal mt bom. Agora fomos nerfados D: mais ainda da pra matar lgl hehe cya.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]