Legal Blizzard...

Ladino Morto-vivo 90
8065
mimimimimimimimimimi.... Chora, quer upa tranquilamente, passar por um ally e dar '/hi'? quer matar coelhinho, avezinha, moguzinho e lizardinho? então vai pra server pve q vc desliga a bandeirinha e upa feliz da vida mais seus amiguinhos ally, um do lado do outro pra nao se perder... Se nao quiser mudar de server, aceite sua zorra q nem macho!!!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
9445
Depois que fui para o pve, nunca mais senti falta da molecada do pvp, deixo afk onde eu quiser...

Deixa eu entender!

Você foi para um server pvp e não quer morrer para outra facção?

Se você não quer pvp porque escolheu um? o.0
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
7505
Essa é uma das consequências de um servidor PVP, quem escolhe server PVP costuma escolher pensando em um server que isso possa acontecer, é assim tanto no WoW e em outros MMORPG, acho que você nunca jogou outros mmo neh.

É exatamente essa a graça de Servidor PVP, se você não quer que isso aconteça vai para um server PVE.
Responder Citar
Caçador Humano 90
7815
é tem jogo que é só guerra, atrapalhar a outra raça em boos e matar os cara que querem upar ,pra ter menos lv alto coisas do tipo -'
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
11695
O problema é quando vem os "300 de Sparta" pra mata um...

hauhauhauhauahuaahuahau... vem x1 cara... mano mano... bando de covarde...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5510
Venha ser feliz no GALLYWIX!!! \o/ :-)
Responder Citar
Ladina Humana 90
6080
Syegfryed eu ataco o que passar pela minha frente.....sendo level 1 ou 90....passou vermelhinho na minha frente nao importa o lvl eu vou pra cima

e acho divertido matar low level por que eu acabo lendo topicos desse tipo.....

E eu fico passeando pelas zonas de pandaria pra farmar minerio.....o que eu mato de low level no processo deixa tudo mais divertido....

Falou tudo!
Responder Citar
Mago Humano 90
6210
Vocês todos são muito chatos.

Eu upei com um amigo meu, sempre que aparecia um horda pra nos matar, a gente dava risada, começava a correr em círculos, nos esconder atrás de uma pedra, um de nós ia pra cima do horda e o outro fugia... Pô, isso é divertido!

Quando eu estava upando do 85-90 (praticamente não tinha ninguém level 90), toda vez que eu achava algum horda no mapa, eu ia matar, e como eu estava fazendo quests, eu tinha que ficar lá, se ele voltasse, eu tentaria matar de novo.

São as consequências de se jogar em servidor PVP. Eu odeio ficar matando ursinho, nem ligo qndo vem horda me gankear.

ps: Tente chamar alguém de sua guilda para te ajudar.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
6760
se acha que ta tenso no 85 espera c catar 90 e a gente triturar vcs na porrada nas quests diarias de pvp...

mas horda nesse server ta mesmo em desvantagem isso é verdade,mas dizer que tem que arrumar o pandaria é coisa de desocupado pq antes do pandaria tbm num da pra voar em lvl baixo,e se vc quer saber um 85 full pvp mata um 90 mal equipado.
antes eu nem matava lvl abaixo do meu ,agora eu caço eles...pq? pq sempre vejo essa choradeira mas quando to fazendo quest sussa vem um grupo de horda e me ataca quando to com mobs ou hp baixo ...

de mais a mais repense a ideia de jogar em server pvp se vc realmente quer fazer quests tranquilo ou pelo menos escolha um server com players da sua facção em vantagem(coisa de horda mesmo so sabe jogar se estiver em vantagem)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10425
Cara, se acha ruim o PVP do Jogo.

Porque diacho você não joga no server PVE? Vai jogar no Goldrin...

Ou você é um daqueles noobs que gosta de bater em gente fraca mais fica de mimimi quando fazem isso com vc?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Responder Citar
Xamã Orc 90
10235
Vocês todos são muito chatos.

Eu upei com um amigo meu, sempre que aparecia um horda pra nos matar, a gente dava risada, começava a correr em círculos, nos esconder atrás de uma pedra, um de nós ia pra cima do horda e o outro fugia... Pô, isso é divertido!

Quando eu estava upando do 85-90 (praticamente não tinha ninguém level 90), toda vez que eu achava algum horda no mapa, eu ia matar, e como eu estava fazendo quests, eu tinha que ficar lá, se ele voltasse, eu tentaria matar de novo.

São as consequências de se jogar em servidor PVP. Eu odeio ficar matando ursinho, nem ligo qndo vem horda me gankear.

ps: Tente chamar alguém de sua guilda para te ajudar.

Grande recado para os players mais estressados. ^

Pessoal, tentem se divertir mais com tudo que o jogo te proporciona, afinal é pra isso que você(OP) joga ou estou errado?

Leva mais na boa esse tipo de situação, é bem provável que a pessoa que esteja te "gankeando", esteja se divertindo muito. Vamos nos divertir mesmo morrendo pessoal, e ter menos pressa pra upar vai te fazer muito bem também =)

Esse tipo de coisa sempre existiu no wow, e já rendeu diversas gargalhadas, faz parte desse universo AllyxHorde.

E vamos lembrar do que um ancião pandaren já dizia...
"Esqueça ofensas, jamais esqueça gentilezas" ;D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
o mimimi ta infinito...reclamam de TUDO!!

como é que pode escolher um server pvp e achar ruim de ser gankeado...cara...qq a blizz te haver com isso/???
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17650
Simples, chama seus amigos high level pra da uma limpa nele. Ou chama na guild.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10775
Goldrinn e Gallywix mandaram um abraço...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
9935
Faço minhas todas as palavras dos players referentes a server PvP e bla bla bla...

e agora o conselho de verdade, pare de reclamar, todo mundo passa por isso um dia, e no mais , a implementação do dungeon finder e do raid finder praticamente acaba com o problema de quem não consegue upar... e se isso ainda não for suficiente, lembre-se que wow eh um jogo "social" e "massivo", ou seja, jogue com alguem... caso contrario mude de jogo e divirta-se com single player por aih ^^ (sem trollagem brother, mas repare em como vc tah errado nessa questão, sabemos q eh chato p quem apanha, mas eh uma guerra, e vc não eh um civil dentro dela, lembre-se disso)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu upei este druida do 85 ao 90 e não tive um único problema de jogador da Horda tentando me matar.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
02/12/2012 18:21Citação de Samucaa
o mimimi ta infinito...reclamam de TUDO!!
Responder Citar
Eu mato o que estiver na minha frente, e principalmente aqueles que estão na mesma quest que eu, paro tudo o que estou fazendo e mato. Independente do level/facção/gear, se eu morrer, eu faço questão de continuar ''ressando'' e batendo até que o maldito saia de lá.

@Edit.
E outra, se vc estiver morrendo toda hora, alguém que esteja te pertubando e tal, espera 5 minutos, toma um cafézinho e continua upando. Sempre deu certo pelo menos comigo.
Editado por Gingå em 02/12/2012 22:14 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
14525
Acho que não tem nenhuma lógica reclamar, você escolheu jogar em um realm PVP sabendo que o jogo é desbalanceado, sabendo que seu inimigo pode te atacar independente do lvl e sabendo que talvez a facção oposta seja maioria, então acredito que já estava ciente sobre os riscos.
Aceite e siga em frente ou transfira para um realm PVE, não há o que discutir sobre o assunto.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
11450
Amigo... você num servidor PVP e não gosta de ser atacando pela facção inimiga do jogo??? Venha para o servidor Goldrinn ou Gallywix que são servidores PVE :)
Editado por Giselia em 03/12/2012 06:33 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]