Legal Blizzard...

Xamã Draenaia 90
14100
Legal é o choro de um cara de server PvP... No Coments...

Vai pra PvE e para de encher o fórum de reclamação idiota.. E outra não é porque vc paga que você tem o direito... simples assim.
Responder Citar
Druida Worgen 90
14950
Choro de World PvP em um server PvP? Me poupe aí
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
2565
Mude de server, próximo.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
10610
vai chogar em servidor pve intao e para de chorar !!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Monja Pandarena 40
2735
a piada é que muitos 85 que reclamam faziam o mesmo no cataclysm, e provavelmente quando pegarem lv 90 vão fazer isso com os 85 e ainda chamar de noobs.
.
se entrou em um server pvp tem que aguentar, Alias o povo reclamava que não tinha mais PVP WORLD e agora que tem reclama que morre?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5945
Vai para um server PVE velh, tirar isso e tirar a emoção do jogo, as batalhas durante os up, morreu pega alma e volta pro corpo, achei mt massa esse sistema, pena que durou pouco tempo, pois rapidamente já upei para o 90 então.. mas foi bem legal durante meus ups topar com allys kk !
Responder Citar
Ladino Goblin 16
12170
Legal é o choro de um cara de server PvP... No Coments...

Vai pra PvE e para de encher o fórum de reclamação idiota.. E outra não é porque vc paga que você tem o direito... simples assim.

Não é tão simples assim, exemplo: Você vai começar a jogar com um grupo grande de amigos, porém você curte mais PVE. Todos seus amigos fazem PVP e PVE, logo o reino a ser escolhido pelo grupo será PVP, claro. Você participa ou vai participar do grupo PVE, em que todos participantes menos voce faz PVP. O que você faz? Vai para o reino PVE e fica sozinho, ou vai para o PVP com os amigos.

Outra coisa, você reclama assim, e xinga o cara, se a Blizzard tirar todo conteudo PVE dos reinos PVP você vai ver muita gente implorando pra voltar.
Responder Citar
Druida Tauren 90
8640
Pense nun cara tosco...
Agora pense nun cara tosco com uma ideia tosca...
Agora pense nun cara tosco com uma ideia tosca virando free frag...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6255
Muda pra server pve e desativa o pvp =) Só não abra tópicos CONES _/\_ ;)
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6520
Solução: upa em um servidor PVE e migra seu char para um servidor PVP, creio que seja a melhor idéia.

Abraç
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
04/12/2012 12:20Citação de Clyde
O que você faz? Vai para o reino PVE e fica sozinho, ou vai para o PVP com os amigos.

A vida é feita de escolhas, ué.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4595
Goldrinn forever. Já sofri demais em server pirata com pvp forçado goela abaixo. Nunca mais!
Editado por Ninja em 04/12/2012 13:31 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
O que você faz? Vai para o reino PVE e fica sozinho, ou vai para o PVP com os amigos.

A vida é feita de escolhas, ué.

Além disso, existe Cross- Realm. Basta que vc seja o líder do grupo e todos irão para o seu Realm PvE, upar, fazer dailys ou farmar sem ser importunado por ninguém.

A única coisa que eu acho que ainda não dá pra fazer Cross Realm é arena.

Falando sério, pra quem curte aproveitar outros aspectos do World Play, como Arqueologia por exemplo, e gosta de poder ir ao banheiro sem ter que usar seu Hearth Stone, Realm PvE é a melhor opção.
Editado por Menitham em 04/12/2012 13:52 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
16265
Meu amigo, eu sou da opinião de que PVP é como Namorada!! Se passa muito tempo junto acaba se estressando, foi por essas que entrei num server PVE e tem funcionado para mim, pvp só quando eu quero.
Responder Citar
Ladino Troll 90
2255
Bom, comprei MoP esses dias atras, nao achei tao dificil upar, ate por que nao vi quase nenhum ally aonde eu passo, so mesmo as vezes, mas eu mato eles , kkkkk, as vezes eu so cara de pau e vo la na base ficar matando eles,mas isso e tipo 87 contra 87, ou 87 contra 86, nada absurdo, mas o paia mais monstruoso, o fail supremo e as bgs , mano do ceu, eu fui numa bg, o cara era 89 maluco ! vei ,na boa, acho q quando o cara me viu, e eu vi ele,eu nao me vi mais, foi tipo, 1....2....death. kkkkk foi ilario, kkkk, mas e meio injusto, na minha opiniao, passou do 85, tem q ser bg tipo 85-87 87-88 e 89 solo, pq qndo tu pega 89 os itens sobem demais seu dano, tipo vc pula de 200k de hp para qse 300 em instantes !

QQ vcs acham galera?
Responder Citar
Guerreira Humana 90
2480
/cry
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
2500
ainda bem que jogo no goldrin
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
2500
ainda bem que jogo no goldrin
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
8125
PvP, JxJ!

Para de reclamar, junta 4 ou 5 amigos e senta o reio no maluco. Caso Fechado.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
9175
01/12/2012 13:37Citação de Maggotz
o mais legal é que quando tem ganker ai aparece alguém pra ajudar o individuo que ta com problema esse mesmo ganker fica mansinho e sai correndo,Simplesmente hilario

realmente é muito bom isso!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]