Legal Blizzard...

Maga Draenaia 44
8175
O pior é que quem faz PVE e pretende se equipar e fazer Raids é obrigado a fazer dailys, somente com os equips de dungeon não da, e Raid Finder só participa do loot uma vez por semana.
As vezes fica meio chato ter que fazer as mesmas quests todos dias. Já no PVP não, cada arena, bg e rbg é uma coisa nova.
Eu faço PVP e PVE porém estou desanimando do PVE com essa questão de itens, No meu main sou quase full PVP, e tenho poucos equips PVE e olha que fiz mais PVE doque PVP.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3010
Para os paladinos chorões:

Glifo da Retirada Íntegra

=D
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
13460
Para quem não consegue fazer as quests em Pandária por que ficam sendo mortos pelos 90 fodões venham para o Goldrin, aqui você faz suas quests numa nice...
Responder Citar
Xamã Draenei 90
4040
30/11/2012 19:43Citação de Stundeer
Legal é isso, eu pago pra JOGAR, e não posso JOGAR, por causa de uns retardados

Retards are retards.

Já peguei piores, pode ter certeza.

Quer uma dica? Assim que você perceber que será perseguido. Deixe seu personagem próximo ao corpo, vá tomar um banho, depois tome uma água, prepare um suco. Estique um pouco as pernas. E volte 10 minutinhos depois. Tenha certeza de que o dito cujo já achou outro para importunar.

=D
Responder Citar
Xamã Draenei 90
4040
30/11/2012 19:38Citação de Kick
Não vão liberar. Estão relutantes até em liberar o grifo que voa quando você morre.

Concordo com a Blizzard nisso. Afinal, quem morreu fomos nós, e não esse grifo.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
30/11/2012 19:43Citação de Stundeer
Legal é isso, eu pago pra JOGAR, e não posso JOGAR, por causa de uns retardados.

Este tópico é meio retardado, na real.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
5060
Eu não acredito isso!, não há só uma maneira de "up" no WoW e matar "low level" faz parte da estratégia de um server "PvP", assim nossos amigos 85 ou menos podem fazer suas quest em paz uma vez que vocês atacam os nossos também, afinal esse é um server "PvP" tem que fazer guerra mesmo.Quando estava no 85 em pandaria o pessoal level 90 da horda me massacrava,mais por que isso? por que é um server "PvP",ora se você não gosta de ser "sangue no Zóio" e procurar vingança(contra a facção rival) como os típicos jogadores de "PvP" fazem, então você deveria criar ou pagar uma transferência para um server de paz eterna, onde tudo é perfeito e você provavelmente pode tomar um café com seu inimigo na maior paz em o incrível server PvE( Paz vem envolver-me).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
5060
05/12/2012 10:47Citação de Rhane
Para quem não consegue fazer as quests em Pandária por que ficam sendo mortos pelos 90 fodões venham para o Goldrin, aqui você faz suas quests numa nice...

melhor resposta não há!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
2660
Bom, servidor PvP é isso mesmo. Sempre tem pessoas que não conseguem matar outros jogadores em situação de igualdade então ficam caçando quem não tem qualquer chance contra eles. É o famoso complexo de p** pequeno...

Eu nunca ataco quem não tem chance de me vencer. Vai tudo da educação do infeliz.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7090
Só repito oque geral falo, vai para um server PVE!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Eu lvl 90 levei um #*!@#!#%!@!% de 5 rogues lvl 85 @,@ nerf pls...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]