Black Market - PVP Bruto

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12160
Deveria Haver Algum tipo de Segurança no Black Market da Escadaria Oculta, não sei se o problema é em todos os Servidores mas pelo menos no Meu, se a Facção oposta quizer tomar o local só para sí ela consegue, acho isso meio injusto e desbalanceado, quer dizer que só a ally tem direito de ficar lá no leilão???

Acho que a Blizzard deveria fazer algo pra equilibrar as coisas por lá!
Responder Citar
Mago Humano 90
15015
Deveria Haver Algum tipo de Segurança no Black Market da Escadaria Oculta, não sei se o problema é em todos os Servidores mas pelo menos no Meu, se a Facção oposta quizer tomar o local só para sí ela consegue, acho isso meio injusto e desbalanceado, quer dizer que só a ally tem direito de ficar lá no leilão???

Acho que a Blizzard deveria fazer algo pra equilibrar as coisas por lá!

Quando eu acho que os garotinhos juvenis já reclamaram de tudo quanto é bobagem, sempre vem um e acha algo novo do que reclamar.

Se não sabe ainda, fique sabendo que você será trolado em modo hard por criar tópicos reclamando de PvP estando um server feito justamente pra isso.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10805
Reclamação Padrão = Resposta Padrão

Vá para um servidor PVE

abraços, de longe, claro...
Responder Citar
Sacerdote Anão 90
12905
1 Que server eu vou?
2 Vou pra um pvp. assim posso fazer wpvp quando quiser.
3 Morri, vou no fórum reclamar que não gosto disso...

Se não aguenta, deixa de mimimi e saí
Responder Citar
Paladina Humana 70
6770
Por que as pessoas escolhem jogar num servidor pvp e ficam choramingando no forum? Foi escolha sua, nao gosta?Quer fazer suas compras em paz? Muda pra server pve
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
eu acho que o black market devia ser santuário. A função dele é funcionar como gold sink.
Mas que o pvp deve rolar legal lá, dependendo do item que estiver a venda, deve....
Editado por Ousado em 04/12/2012 15:10 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
1 Que server eu vou?
2 Vou pra um pvp. assim posso fazer wpvp quando quiser.
3 Morri, vou no fórum reclamar que não gosto disso...

Se não aguenta, deixa de mimimi e saí
Responder Citar
Ladino Humano 90
14730

Vá para um servidor PVE

Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10790
Eu acho que quem joga em servidor PvP tem mais é que... Matar ou morrer...

Rapaziada feliz do Goldrinn e Gallywix estão confusos sobre este assunto, mandaram um abraço e um pote de KY...

04/12/2012 15:09Citação de Ousado
eu acho que o black market devia ser santuário.

Servidor PvP não deveria ter santuários. IMHO
Editado por Patada em 04/12/2012 15:54 BRST
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
Jogo em servido PVP e nunca vou mudar, pois comigo é o seguinte: OU MATO OU MORRO!

Ou fujo pro mato...

Ou fujo pro morro...
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Se está em Server PVP e reclama disso se mata!

Se não gosta vai para um PVE. simples assim.
Responder Citar
Sacerdotisa Worgenin 90
6660
04/12/2012 15:57Citação de Alispher
Jogo em servido PVP e nunca vou mudar, pois comigo é o seguinte: OU MATO OU MORRO!

Quase sempre pro morro .. mais levitate.
Responder Citar
Caçador Anão 90
17935
Fiquei duas noites campeando lá com uma galera.
Faz parte, queriamos os itens primeiro e mais barato.
Além do mais a ally nem domina aquilo lá o tempo todo, nem no melhor dia.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
04/12/2012 15:52Citação de Patada
Eu acho que quem joga em servidor PvP tem mais é que... Matar ou morrer...

^ This.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Desvantagens de se recorrer ao mercado negro meu amigo.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Você deu o Rank para o cidadão, e a partir do momento que ele tem permissão para sacar o gold do Guild Bank, ele pode fazer isso na hora que quiser e bem entender, independente da sua permissão pessoal. O que vale, no caso, é sua permissão de GM, no qual você deu colocando o Rank nele.

Então, sinto muito amigo, você foi roubado por que quis, e a Blizzard nada pode fazer em relação a esse caso. Que isso sirva de lição para não cometer esse erro novamente.

Exatamente.

Por isso as únicas pessoas que podem sacar gold na minha guilda somos eu (que não preciso nem uso) e um outro GM (a guilda foi fundada por um grupo de 5 pessoas) que eu conheço pessoalmente e é meu amigo real há 14 anos.

Mais NINGUÉM encosta no caixa, o reparo já é grande pra nego não ficar de mimimi. A gente ajuda com tudo, mas gold? Se eu achar MUITO importante, EU pessoalmente empresto. A guilda, não.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7640
Você deu o Rank para o cidadão, e a partir do momento que ele tem permissão para sacar o gold do Guild Bank, ele pode fazer isso na hora que quiser e bem entender, independente da sua permissão pessoal. O que vale, no caso, é sua permissão de GM, no qual você deu colocando o Rank nele.

Então, sinto muito amigo, você foi roubado por que quis, e a Blizzard nada pode fazer em relação a esse caso. Que isso sirva de lição para não cometer esse erro novamente.

Exatamente.

Por isso as únicas pessoas que podem sacar gold na minha guilda somos eu (que não preciso nem uso) e um outro GM (a guilda foi fundada por um grupo de 5 pessoas) que eu conheço pessoalmente e é meu amigo real há 14 anos.

Mais NINGUÉM encosta no caixa, o reparo já é grande pra nego não ficar de mimimi. A gente ajuda com tudo, mas gold? Se eu achar MUITO importante, EU pessoalmente empresto. A guilda, não.

Como isso veio parar aqui!?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12315
Um dos discursos dos desenvolvedores, ao se implementar o Mercado Negro, era exatamente ter mais um pretexto para incrementar o PVP World.

A ideia é que lá é um local "marginal", à la filmes de máfia oriental, tipo Yakuza (nome da minha antiga guild).

Portanto, o pau vai quebrar mesmo lá...

Às vezes sinto falta de jogar em reinos PvP, saudade de Quel'Danas fazendo diárias e morrendo para uma paladina Blood Elf chamada Barbie...
Responder Citar
04/12/2012 14:52Citação de Jovemjohnny
desbalanceado,

04/12/2012 14:52Citação de Jovemjohnny
equilibrar

Palavras ultimamente muito usadas aqui, por qualquer motivo.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Vá para um servidor PVE

Roubou meu comentário. Quero ele de volta pfvr
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]