Black Market - PVP Bruto

Guerreiro Elfo Noturno 90
10695
Reclamação Padrão = Resposta Padrão

Vá para um servidor PVE

abraços, de longe, claro...

Roubou meu comentário. Quero ele de volta pfvr

Está a venda no mercado negro...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
"Black Market - PvP Bruto"

Perfeito.
Está funcionando tal qual ele foi feito pra funcionar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12160
Lógico que vocês nunca vão concordar comigo nunca, vocês são da facção oposta e querem mais que eu me exploda, mas para e pensa uma coisa por um minuto, eu não pedi arrego, nem pedi pro servidor todo virar PvE, afinal curto um bom PvP como todos aqui devem curtir, meu ponto é o seguinte, vocês achariam justo se só a Horda tivesse acesso ao conteúdo disponibilizado pela Blizzard atravéz do Black Market? Aposto que não, não é justo também só uma Facção controlar o local, nem só a Horda nem só a Alliança, um solução Parcial e bem justa seria transformar o local num santuário, não o mapa todo, só aquele pedaço.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9280
Deveria Haver Algum tipo de Segurança no Black Market da Escadaria Oculta, não sei se o problema é em todos os Servidores mas pelo menos no Meu, se a Facção oposta quizer tomar o local só para sí ela consegue, acho isso meio injusto e desbalanceado, quer dizer que só a ally tem direito de ficar lá no leilão???

Acho que a Blizzard deveria fazer algo pra equilibrar as coisas por lá!

Eu espero que vc sempre seja gankado e camperado toda vez que estiver em zona pvp. :)
Responder Citar
12160
Pensei que a galera aqui mantia a mente aberta sem ter preconceito com quem seja da facção oposta, se não concorda comigo beleza, mas diga o porque e etc, não precisa dessa hostilidade .
Responder Citar
10695
Dá uma lida nisso aqui:

http://us.battle.net/wow/pt/blog/6262201
Responder Citar
Xamã Orc 90
6815

Mas que o pvp deve rolar legal lá, dependendo do item que estiver a venda, deve....

É um bom jeito de evitar concorrência de outra facção, não deixar eles comprarem com PvP.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
05/12/2012 00:25Citação de Jovemjohnny
vocês achariam justo se só a Horda tivesse acesso ao conteúdo disponibilizado pela Blizzard atravéz do Black Market?

Justo é os dois terem ACESSO. Não é questão de justiça se sua facção não tem competência de expulsar a Aliança do local. Injusto seria se a Black Market fosse DENTRO de Stormwind ou Orgrimmar. Numa zona NEUTRA, é o mais justo que a Blizzard pode fazer.

05/12/2012 00:25Citação de Jovemjohnny
um solução Parcial e bem justa seria transformar o local num santuário

Deixa eu entender, você está num servidor PvP, mas não quer fazer World PvP naquele local? E por isso argumenta que então tem que mudar a área para "Raia" ou "isólis" para que ninguém possa te pegar? Não brother... Escolheu World PvP, agora aguenta... Sem essa de protegidinho. Aliás não sei porque existe áreas de Santuário nos servidores PvP, simplesmente não faz sentido...

Daqui a pouco vão querer que as zonas de quests sejam santuário também. Ou onde se farma ervas/minério. Daqui a pouco as cidades também virarão santuário. E o próximo passo seria paz entre as facções, Orcs andando calmamente em Stormwind e Ironforge. Humanos bebericando com seus amigos Trolls.

NÃO!

SEJE HOMEM! Entedo que é difícil como Blood Elf, mas procure honrar as calças que veste... Se quiser entrar no submundo tem que PODER, não basta querer. E o mundo não é como em Silvermoon, cheio de cabelereiros e manicures. É injusto, cruel e mesquinho... Nuff said.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14510
05/12/2012 08:22Citação de Jovemjohnny
Pensei que a galera aqui mantia a mente aberta sem ter preconceito com quem seja da facção oposta, se não concorda comigo beleza, mas diga o porque e etc, não precisa dessa hostilidade .

O preconceito do pessoal aqui nao é com relaçao a facçao. O lance é que ninguem suporta mais MIMIMI de jogador café-com-leite que reclama de ser morto e joga num servidor PvP.
Responder Citar
Caçador Anão 90
17865

Cara quando fui lá pela primeira vez, a horda tava controlando.
Tinha tanto lock, dk e warrior que não saia do cc antes de morrer.
chamei meia duzia de player e limpamos pra controlar e comprar, mesmo assim ainda um dk, warrior, pala chegavam la e conseguiam dar lance antes de morrer aumentando o valor dos itens.
Foram mais de duas horas rindo, matando e morrendo.
Pra mim o mercado negro ta fazendo a função correta de no jogo. Todo o resto é mimimi
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Uma vez que o convite para o clube da luta esteja a venda, a porrada vai rolar solta.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
14030
Jovemjohnny, a Blizzard criou o Mercado Negro para que o PVP acontecesse.

A venda de itens raros ali é só um meio de atrair os jogadores para fora das cidades e colocá-los juntos num mesmo lugar.

Como o Mercado não tem facção, jogadores da Horda e da Aliança vão se encontrar naquela região, logo o PVP será inevitável. E é isso que a Blizzard quer.

O World PVP é o objetivo do Mercado e não a venda de itens.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Fale mais sobre como a facção oposta detém total controle sobre o Black Market 24h 7 dias por semana te impossibilitando de fazer uso dessa parte do jogo...
Responder Citar
Xamã Anão 90
4785
Se vc na horda do nêmesis não está aguentando, imagina como estão os Allys do Azralon ^^

Server PVP é assim cara, faça uma raid e vai la matar o Sha do Gank kkkk

Até em server PVE ta rolando porrada no BMKT, só p deixar a coisa mais bonita, sempre q vou no BMKT eu ligo o pvp, e sempre tem horda de pvp ligado la *-* q coisa linda! kkkkkkkkkk
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Com certeza até em server pve se deixar o pvp rola lá tendo item bom, essa semana mesmo fui comprar um item 509 e venho uma parte da guilda me ajudar caso algum desse mole de ligar o pvp, ia ser massacrado, só tinha eu de ally o resto era horda, o local foi feito para pvp, se não que fazer pvp não vá lá simples assim.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
Mercado Negro devia ser no meio de Warsong Gultch.. Just ssaying...
Responder Citar
10695
05/12/2012 11:28Citação de Patada

Agreed!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
17430
05/12/2012 11:31Citação de Sanchezblane

Agreed!

\o/
Estou tentando a 3 dias comprar...e ta divertido pra caramba..uma hora eu consigo

@Mabele
Quando eu comprar quero fazer RP dentro do clube ^^
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17625
se não me engano essa é a proposta da black market, alem de vender itens raros
Responder Citar
12160
Beleza gente, legal, não Concordam, beleza, nada contra vocês, eu acho que só não precisa de esporro, diga seus "porques" e pronto, não tem necessidade de falta de eduação da parte de ninguém aqui. Afinal o forum é pra debater.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]