Black Market - PVP Bruto

Guerreira Elfa Noturna 100
14565
Desisto...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 100
5895
04/12/2012 14:52Citação de Jovemjohnny
Deveria Haver Algum tipo de Segurança no Black Market da Escadaria Oculta, não sei se o problema é em todos os Servidores mas pelo menos no Meu, se a Facção oposta quizer tomar o local só para sí ela consegue, acho isso meio injusto e desbalanceado, quer dizer que só a ally tem direito de ficar lá no leilão???

Concordo que é injusto, mas é um problema meio insolúvel. World PVP é maneiro, world PVP faz mais sentido se for pra brigar por algo que valha a pena, mas World PVP vai ser sempre prejudicado pela desigualdade que há entre o número de jogadores em cada facção.

Cross realm "talvez" melhore isso (no caso dos brasucas, creio que na hora que tiver cross realm em pandaria, a coisa vai ficar meio feia pra Aliança).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12160
Finalmente um comentário que não-depressiativo, e com uma visão não preconceituosa do assunto xD vlw ae a força Mallignus.
Responder Citar
Caçador Troll 90
11705
kkkkkk
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
14440
Eu sonho em ver um post no fórum assim:

"Ah, a ally tava fechando o Mercado Negro, ninguém da Horda podia chegar perto que morria. Nós não podiamos usar o Mercado Negro e nós achamos isso muito injusto.

Achamos tão injusto que nós demos uns dois ou três gritos no chat geral e arrumamos três raides cheias de gente armada até os dentes. Voamos pro Mercado Negro e nos jogamos na cabeça dos Ally. E a porrada comeu! Foram quase 4 horas de pancadaria até a ally não aguentar e vazar.
Controlamos o mercado negro por cerca de 6 horas, só matando os ally que se aproximavam desavisados. Aí um bocado teve de sair, outro teve de ir dormir, fomos diminuindo em número e a ally tomou de novo. Hoje de tarde vamos lá tirar eles de novo.

Eu fiz um vídeo da briga:
[link pro vídeo no Iutube]"
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Mas foi o que eu fiz, indefectível Cavaleiro da Morte.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
A blizzard quando colocou a o mercado negro lá já fez com essepropósito tinha até nas respsotas do GC não vou saber achar agora, mas li isso mesmo.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 74
4600
Nossos Sonhos Serão Verdade...
o futuro já começou...

Hoje a Festa é sua,
Hoje a Festa é Nossa,
é de quem quiser... Quem vier,

Hoje a Festa é sua,
Hoje a Festa é Nossa,
é de quem quiser!!!!!!

@Dono do Tópico
Acredite... vai que um dia eles... mudam... ou... sei lá...
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14565
Nossos Sonhos Serão Verdade...
o futuro já começou...

Hoje a Festa é sua,
Hoje a Festa é Nossa,
é de quem quiser... Quem vier,

Hoje a Festa é sua,
Hoje a Festa é Nossa,
é de quem quiser!!!!!!

Isso me traz referencias de algo não muito bom... não sei por que...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Receita de bolo de cenoura

1/2 xícara (chá) de óleo
3 cenouras médias raladas
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
Cobertura:
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1 xícara (chá) de açúcar
Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite

MODO DE PREPARO

Bata no liquidificador primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, acrescente o açúcar e bata por uns 5 minutos
Depois numa tigela ou na batedeira, coloque o restante dos ingredientes misturando tudo, menos o fermento
Esse é misturado lentamente com uma colher
Asse em forno pré-aquecido (180ºC) por 40 minutos
Para a Cobertura:
Misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo
Se o seu liquidificador for bem potente, o bolo todo pode ser feito nele
Informaçães Adicionais
Você poderá seguir ao video ou a receita escrita, o resultado será perfeito dos 2 modos. Utilize cerca de 250g de cenoura para o bolo não solar.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
5440
Lol agora sim to vendo que o mundo ta perdido , é interessante o povo , escolhe server pvp , mas quer pvp só quando dá vontade....

É nessas horas que me dá vontade de ser Aliança com meu main....
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
12160
Caraca, reclamaram tanto de mim, mas tanto, que agora nem eu mais concorco comigo mesmo.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Caraca, reclamaram tanto de mim, mas tanto, que agora nem eu mais concordo comigo mesmo.

Isso é bom sinal, indica uma evolução =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]