Gallywix nos numeros - 03/02/2013

Paladino Humano 90
5210
E olha eu mais uma vez!!! Feliz carnaval a todos Horda e Ally! E claro antes de eu entrar na gandáia na folga de carnaval cá está os numero de Fevereiro/2013, vamos dar uma olhadinha!

DADOS EM 03/02/2013
Atualmente temos a seguinte população no server: (considerando lvl de 0 - 90)
Na Aliança: 13.431 (56.3%)
Na Horda: 10.438 (43.7%)

Desta população se formos listas as 3 raças mais jogadas teremos os seguintes numeros:

Na Aliança
Humano: 4.672 (19.6%)
Elfo nortuno: 2.583 (10.8%)
Worger: 2.198 (9.2%)

Na Horda
Elfo Sangrento: 4.112 (17.2%)
Tauren: 1.556 (6.5%)
Troll: 1.214 (5.1%)

Elfo sangrento mantendo a liderança disparadamente (Continua que é tua elf!!), no mais sem novidades na população em geral, vamos as classes:

Quanto as classes temos os top 5:
Hunter: 3.904 (16.4%)
Paladino: 3.026 (12.7%)
Cavaleiro da Morte: 2.642 (11.1%)
Guerreiro: 2.471 (10.4%)
Druida: 2.132 (8.9%)
Obs: Lembrando que os numeros são somados de Horda e Aliança e estão disponiveis em: http://wow.realmpop.com/us-gallywix.html

Numero interessantes, cresceu em relação a ultima atualização, mas lembrando que muitos integrantes desses numeros são ATLs, e muitos nao então jogáveis pois os jogadores estão focados no MoP.

Agora chegou a hora de vermos com estão as surpresas entre os lvl 90 no servidor! Simbora!

Se formos considerar somente a população lvl 90 do server teremos os seguintes numeros:

Na aliança: 910 (57.2%)
Na Horda: 680 (42.8%)

Desta população se formos listas as 3 raças mais jogadas teremos os seguintes numeros:

Na Aliança:
Humano: 367 (23.1%)
Elfo Noturno: 173 (10.9%)
Worger: 120 (7.5%)

Na Horda
Elfo Sangrento: 282 (17.7%)
Tauren: 113 (7.1%)
Orc: 85 (5.3%)
Dados http://wow.realmpop.com/us-gallywix.html

Elfo sangrento ainda na liderança como sempre na Horda, e se eu queria ver os Orcs na frente dos taurens algum dia agora ficou mais dificil ¬¬, e do lado Ally nada de novidades, o meu querido Draenei se lascou, worgen é a bola da vez.

Quanto as classes lvl 90 top 5 temos:
Cavaleiro da Morte: 248 (15.6%)
Paladino: 241 (15.2%)
Hunter: 238 (15%)
Guerreiro: 147 (9.2%)
Druida : 131 (8.2%)
Obs: Lembrando que são numeros somados as duas facções.

E para minha alegria o Hunter ficou pra trás as 48 do segundo tempo e por 3 de diferença os paladinos chegaram a segunda classe lvl 90 mais populosa! Parabéns aos guerreiros da luz! E o Bruxo bem que tentou, mas o druida recuperou, muito bem a quinta posição é deles novamente.

Mais lvl 90 chegando, cores se formando, servidor cavalgando, vamo que vamo (num sei pra onde mas vamo xD). interessante estes numero, com certeza nao foi facil upar lvl 90 la e cá, mas o acervo de classes ja deu uma melhoradinha.

Quanto as guildas as guildas temos um total de 510 no servidor (Eita FERRO!), listando as mais populosas temos:

1- The Sevens Sins - 921 Membros
2- Greatest Hits - 910 Membros
3- Ordem Do Lobo Negro - 865 Membros
4- Nigthwatch - 817 Membros
5- QUASAR - 796 Membros
6- Poneis malditos - 740 Membros
7- Exército de Durotar- 716 Membros
8- Guerreiros da montanha - 705 Membros
9- NO LOVE - 697 Membros
10- Polar Army - 667 Membros

Agora uma estatistica nova! Se formos ver o Ranking das guildas top 5 em progressão temos:

1º Akatsuki (Horda)
2º Álcool Finder (aliança)
3º Brasil (Aliança)
4º Brotherhood Alliance (Aliança)
5º Aesir (Horda)
Dados: http://www.wowprogress.com/pve/us/gallywix

E eu fico por aki mesmo! Com mais essa bateria de numeros do nosso servidor, espero que tenham gostado, independente de numeros temos alguma evolução, parabens para aqueles que estão raidando e jogando PvP sério, e fiquem firmes os que tentam formar cores, a hora sempre chega! =D

Um forte abração!!!!
Editado por Lucasgoulart em 03/02/2013 16:45 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
14470
Bem legal!

Eu já havia visitado o Realmpop antes e percebi que ele não contabiliza todos os players, então podemos esperar números diferentes.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Sim a atualização do mesmo é lenta, deve ser de 15 em 15 dias ou uma vez ao mês.
Responder Citar
Os orcs não são muito jogados pq são extremamente mal desenhados. Olha só pra minha cara.

8000 na horda? População infima se for considerar a porcentagem que realmente joga.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Hehehehehe

Eu sempre me perguntei pq o Thall era mais "agradável" de se olhar e os orcs serem meio feiosos, acho q valeria um reestudada no desenho deles.

Mas o crescimento esta lento, porem vale lembrar que o WOW Brasil mal tem 1 ano de existencia, entaum vamos la Gallywix!!!

Tenho a ideia de atualizar os dados do tópico pelo menos uma vez a cada 2 a 3 meses, mas vou acompanhando os numeros
Editado por Lucasgoulart em 06/12/2012 13:03 BRST
Responder Citar
06/12/2012 13:02Citação de Lucasgoulart
Tenho a ideia de atualizar os dados do tópico pelo menos uma vez a cada 2 a 3 meses, mas vou acompanhando os numeros

Legal Lucas! Boa iniciativa!
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
04/12/2012 15:34Citação de Lucasgoulart
Na Aliança: 11.993 (59.4%)

Se formos considerar somente a população lvl 90 do server teremos os seguintes numeros:

Aliança: 415 (53.7%)

Credo...
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210

Credo...

Pois eh.

Eu sou daqueles que realmente acredita numa boa melhora do server.

Mas esses numero são de assustar mesmo admito xD

Vamo que vamo
Editado por Lucasgoulart em 06/12/2012 16:34 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
Citação de Lucasgoulart

Mas isso não é desculpa para o server, existe server com menor numero de 90 e com mais progressão e mercado, acho que é sim falta de interesse do povo, já que é mais pratico aprender a jogar aqui e fazer um transf com char "pronto" e conhecimento do jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Nossa achei que tinha menos Horda aqui.
E a porcentagem de humanos é bem alta, reflexo da racial.
Mas esses números são de jogadores ou char?
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Nossa achei que tinha menos Horda aqui.
E a porcentagem de humanos é bem alta, reflexo da racial.
Mas esses números são de jogadores ou char?

Os humanos são os mais populares ate no goldrinn, provavelmente por ser otimo para PvP

Estes dados são de personagens (Main chars,Alts), nao correspondem a contas (So a blizz sabe disso rs), pode ter la 400 lvl 90, mas nao se vê esses 400 on ao mesmo tempo pois geralmente um ou mais jogadores tem mais de 1 lvl 90 na mesma conta e no mesmo servidor.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
07/12/2012 12:57Citação de Lucasgoulart
Os humanos são os mais populares ate no goldrinn, provavelmente por ser otimo para PvP

Nosso server e o goldrinn não são pve?

Sinceramente não entendi essa observação.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
07/12/2012 15:53Citação de Rednit

Nosso server e o goldrinn não são pve?

Sinceramente não entendi essa observação.

Nem todo mundo que joga em um server PvE so joga PvE, existem muitos cores BGs tanto no Goldrinn e ate no Gallywix
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
07/12/2012 19:05Citação de Lucasgoulart
Nem todo mundo que joga em um server PvE so joga PvE, existem muitos cores BGs tanto no Goldrinn e ate no Gallywix

Eu sei disso só que ai que mora o problema gente que faz pvp sem server pve reclama que a guilda não faz isso ou aquilo pvp ou então que nunca tem grupo sendo que ele que está no server "errado" como tem gente que faz pve em server pvp e fica chorando que não consegue upar que vive morrendo que não pode fazer isso ou aquilo.

Mas fazer o que o povo não sabe nem usar o canal certo no jogo quanto mais esperar que saiba a diferença entre server.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
09/12/2012 02:02Citação de Rednit

Eu sei disso só que ai que mora o problema gente que faz pvp sem server pve reclama que a guilda não faz isso ou aquilo pvp ou então que nunca tem grupo sendo que ele que está no server "errado" como tem gente que faz pve em server pvp e fica chorando que não consegue upar que vive morrendo que não pode fazer isso ou aquilo.

Mas fazer o que o povo não sabe nem usar o canal certo no jogo quanto mais esperar que saiba a diferença entre server.

O jogador paga o jogo e aproveita como quer, mesmo que podendo aproveitar o PvP em outro server com mais adrenalina cabe a ele decidir como deve se divertir.

Acho muito fácil os lideres de guilda condenarem o server pela falta de jogadores, mas a culpa de tão pouca progressão nao é da blizz, a culpa e toda nossa (jogadores) sim nossa mesmo, quanto tem um core invitando, nao participamos, quanto tem uma evento de guilda para raides nao nos dispomos a participar, então falta aquele comprometimento mesmo dos membros das guildas tanto da horda como da aliança.

Raides nao precisa ser uma coisa massante, no maximo umas 6 horas por semana ja da pra fazer uma otima progressão.
Responder Citar
MVP
Mago Morto-vivo 90
13645

O jogador paga o jogo e aproveita como quer, mesmo que podendo aproveitar o PvP em outro server com mais adrenalina cabe a ele decidir como deve se divertir.

Acho muito fácil os lideres de guilda condenarem o server pela falta de jogadores, mas a culpa de tão pouca progressão nao é da blizz, a culpa e toda nossa (jogadores) sim nossa mesmo, quanto tem um core invitando, nao participamos, quanto tem uma evento de guilda para raides nao nos dispomos a participar, então falta aquele comprometimento mesmo dos membros das guildas tanto da horda como da aliança.

Raides nao precisa ser uma coisa massante, no maximo umas 6 horas por semana ja da pra fazer uma otima progressão.

Assino embaixo. Povo realmente nao mostra interesse. Recentemente tive uma reunião com o pessoal da guilda, para discutir novas regras, formação de cores, buscando fornecedores para Gbank, etc... Resultado, dos 47 players online apenas 20 entraram no RC para a reunião, o resto não está nem ae.

Abrimos petição pro pessoal farmar materiais para a guild, e adoraríamos investir dinheiro da guild em nossos membros, mas pelo andar da carruagem vamos ter q busca farmers fora da guild e não por falta de jogadores, por falta de interesse dos mesmos (e trágico é ouvir reclamações de muitos que não tem dinheiro no jogo no chat guild)

Editado: Só uma ressalva, os membros q participaram da reunião já estavam em cores, ironia não. ( O que vai acabar acontecendo que vamos puxar gente de fora da guild para vagas de cores em aberto se os membros não se mexerem)
Editado por Helldemon em 12/12/2012 13:16 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7520
muito legal seu topico.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Nova atualização!!!

Estou colocando os dados da atualização anterior em 04/12/2012 para que nao fique no esquecimento e podermos comparar o antes e o agora xD

Os dados da atualização em 07/01/2013 estão no meu posto principal no inicio do tópico.

DADOS EM 04/12/2012
Atualmente temos a seguinte população no server: (considerando lvl de 0 - 90)

Na Horda: 8.184 (40.6)

Aliança
Humano: 4.213 (20.6%)
Elfo nortuno: 2.380 (11.6%)
Worgen: 1.930 (9.4%)

Horda
Elfo Sangrento: 3.246 (15.9%)
Tauren: 1.286 (6.3%)
Troll: 962 (4.7%)
Obs: Cade os Ocs minha gente?! São legais :D

Quanto as classes se formos listas as Top 5 teremos os seguintes numeros: (somando ambas as facções)

Hunter: 3.431 (16.8%)
Paladino: 2.655 (13%)
Guerreiro: 2.180 (10.7)
Cavaleiro da morte: 2.156 (10.6%)
Druid: 1.793 (8.8%)

Horda: 358 (46.3%)

Aliança
Humano: 147 (19%)
Elfo noturno: 91 (11.8%)
Draenei: 63 (8.2%)
Obs: Enfim nossos queridos Draeneis apareceram, muito bem

Horda
Elfo sangrento: 156 (20.2%)
Tauren: 56 (7.2%)
Orc: 44 (5.7%)
Obs: Enfim o Orc apareceu, muito bem

Quanto as classes se formos listas as Top 5 teremos os seguintes numeros: (somando ambas as facções)

Hunter: 130 (16.8%)
Paladino: 122 (15.8%)
Cavaleiro da morte: 116 (15%)
Guerreiro: 69 (8.9%)
Druida: 68 (8.8%)

Temos no total 428 guildas somadas ambas as facções, agora listando as top 10 guildas no numero de membros teremos:

1- The Sevens Sins - 999 membros
2- Greatest Hits - 989 membros
3- QUASAR - 851 membros
4- Nightwatch - 833 membros
5- Polar Army - 824 membros
6- Guerreiros da montanha - 793 membros
7- Blizzard Mentora Horda (Akatsuki) - 735 membros
8- NO LOVE - 720 membros
9- Blizzard Mentora Aliança (Fire Dragons) - 711 membros
10- Pride of The Horde - 689 membros
Obs: numeros ate o presente momento, mais dados favor seguir o link: http://wow.realmpop.com/us-gallywix.html
Editado por Lucasgoulart em 09/01/2013 12:48 BRST
Responder Citar
Lucas, to vendo certo? Era 693 e agora tem 415 lvl 90 na ally?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]