Você acabou de ser contratado pelo SI:7 / Kor'Kron

Mago Elfo Noturno 90
9750
Eu deixaria meus clones arrancarem cada perna e braço seu, depois fincaria uma adaga em cada uma de suas costelas, amarraria-as com uma corda e depois te penduraria em cima dia uma fogueira, depois usaria polimorfia nos seus restos, e degustava um delicioso churrasco de ovelha e usaria as costelas q arranquei como palito de dente : D
Editado por Thorngyn em 23/11/2012 23:07 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 100
9715
Revelaria seus truques de mágicas pra você fica sem emprego.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Mister M?
É você?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 100
9715
Mister EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI.
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8310
23/11/2012 23:53Citação de Juzeh
Mister EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI.

Mister REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI

(era assim que eu ouvia quando Cidão falava)
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7650
@Juzeh o DK nordestino, ele é nooob, era eu bater as asas e ele sumir da minha frente,
ja a @Furiosa eu quase a mataria, mas qndo ela tivesse um tiquinho de HP ia me stunar, e parar meu cast, e stunar de novo e qndo eu me dava conta, o hp dela fiva cheio de novo, então eu morria, fim. (assim tem sido contra warrior's ultimamente u.u)
Responder Citar
Guerreira Pandarena 90
8310
24/11/2012 00:51Citação de Nyméria
@Furiosa eu quase a mataria, mas qndo ela tivesse um tiquinho de HP ia me stunar, e parar meu cast, e stunar de novo e qndo eu me dava conta, o hp dela fiva cheio de novo, então eu morria, fim. (assim tem sido contra warrior's ultimamente u.u)

comigo é o contrario, quanto mais bato em lock mais o HP dele fica cheio... u.u
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3500
Mandaria meus pets para te nocautearem, depois rasparia todo seu cabelo para vender pra cabelereiros (não pode desperdiçar néh...) e por final, te congelaria por inteiro e quebraria o gelo te deixando em pedaços... hehehehehe
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
eu não te mataria, eu te escravisaria como um morto vivo pra me servir pela eternidade
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Tacava meu fear ate tu ter um infarto
Responder Citar
Caçador Tauren 90
8815
eu soltaria meu zoológico particular atras de você e ficaria vendo você morrer *..........*
Responder Citar
Paladino Humano 90
7550
Usaria bolha e iria fazer churrasco em sw
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
4115
Eu recitaria TODAS as escrituras do Flagelo, em especial as que glorificam o Lich King
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Jogaria testemunhas de Jeová em você, pra você ter alguns minutos com o senhor
Editado por Mabele em 26/11/2012 08:37 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 100
5660
Apontaria o arco p sua cabeça e falaria: "eh um assalto m passa seu gold e tudo q vc tiveh q n seja vinculado",depois d t rouba td o que eu pudece eu ia t estupra lesbicamente e te dexa pregada a flexada em uma arvore,arrancaria suas garras p faze um colar e a sua pele pa vende na AH.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16810
26/11/2012 10:03Citação de Fatalmaiden
Apontaria o arco p sua cabeça e falaria: "eh um assalto m passa seu gold e tudo q vc tiveh q n seja vinculado",depois d t rouba td o que eu pudece eu ia t estupra lesbicamente

Ficaria invisível para ser testemunha dessa cena, dai chamava um GM e esperava ele te meter o BAN por roubo de objetos da conta alheia e por atitudes improprias no jogo =D

BAN = Kill
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Ficaria invisível para ser testemunha dessa cena, dai chamava um GM e esperava ele te meter o BAN por roubo de objetos da conta alheia e por atitudes improprias no jogo =D

BAN = Kill

Você percebeu que todos que me "mataram" tiveram alguma coisa relacionada sexualmente com o meu personagem?... Que povo mais fapeiro :(
Editado por Mabele em 26/11/2012 11:54 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
16810

BAN = Kill

Você percebeu que todos que me "mataram" tiveram alguma coisa relacionada sexualmente com o meu personagem?... Que povo mais fapeiro :(

Pois é, devem ser seus pelo macios tratados com shampoo canino Aheuaheuaheuaehae

Mas eu não,
O meu é Warrior Buffado e Rogue nerfado, Solução: Stealth + NUCLEAR LAUNCH DETECTED
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12765
Olha... Segundo Freud, você enxerga aquilo que quer ver.

Mas Freud, é o mesmo cara que se queria transar com a própria mãe... IRGH, ERGH, /nojo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]