O que você está achando do Patch MoP? Azeroth está chegando ao fim?

Cavaleiro da Morte Tauren 90
3760
Olá pessoal eu sou Edeeru, Dono da pagina tirinhas wow.
Ultimamente tem muita gente me perguntando oque eu estava achando do Mist of Pandaria.
Eu não sei que responder para eles por não tenho tanto tempo in-game.
Mas do pouco que sei o pessoal está reclamando muito do patch, motivada pelas famosas
dailies.
O que eu queria perguntar de fato, será que o WoW MoP, possui ainda um conteúdo aproveitável, onde nos motive a jogar mais e que faça os player voltarem, ou esse é apenas o fim de WoW?
Conte para gente sua opnião é critica, talvez chegue a Blizzard.

Visite nossa pagina no facebook e veja as opiniões dos player lá ativos.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=447828538609072&set=a.283132918411969.66508.283131731745421&type=1&relevant_count=1
Editado por Edeeru em 21/11/2012 21:13 BRST
Responder Citar
No geral estou satisfeito com MOP.
Eu gostei da tematica de Pandaria e do acirramento do conflito Ally Vs Horde.

Só não estou feliz com coisas da mecanica adotada para o ladino que estão broxantes nese momento.

De resto esta satisfatorio.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Pra mim a expansão tem mais pontos positivos do que negativos.

Na minha humilde opinião as duas únicas coisas negativas sobre uma expansão (vale lembrar, que não temos ainda nem 2 meses ainda) são essas dailies que precisariam ser repensadas (eu to me proibindo de subir outros personagens pelo simples fato de brochar na idéia de ter que refarmar tudo de novo, independente se vai ser 2X ou não), e esse Cross Realm que em alguns momentos é inoportuno.

De resto eu acho a expansão ótima. Expecialmente Lore.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Acho esse mimimi em volta das dailies ridículo... Pela última vez vou falar: Bota revered e pronto! Agora você quer conseguir uma montaria exclusiva e nova sem ter um mínimo de esforço?

Hur durr quero tabardo pra ir dungeon pegar exalted e comprar montaria hurr

Coloca revered e GG!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Acho esse mimimi em volta das dailies ridículo... Pela última vez vou falar: Bota revered e pronto! Agora você quer conseguir uma montaria exclusiva e nova sem ter um mínimo de esforço?

Hur durr quero tabardo pra ir dungeon pegar exalted e comprar montaria hurr

Coloca revered e GG!

Verdade! Concordo totalmente!
Editado por Lovestospoge em 21/11/2012 22:57 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
1290
Falando bem a verdade eu estou começando a repensar meu conceito de wow. Eu sou do PVP, e sempre defendi e vesti a camisa da blizz por esse jogo ser tão equilibrado. Vou dar um exemplo:
Uma época joguei Lineage 2, e desisti, porque o pvp ganhava quem atacava primeiro.
Joguei Rising Force na levelup... gastei horrores e o pvp era desequilibrado ganha quem faz donate.

Então voltei a jogar wow, e chegando por aki, vejo muito desequilíbrio!!
Desde quando que um caster nao tremia na base quando via um rogue nas suas costas?
Eu largava o mouse!!!
Está evidente e sem discussão alguma de que MAGE, HUNTER, WARRIOR estão rídiculos.

A "ALMA" do pvp do wow sempre foi assim: tem classes que tem vantagem sobre a outra, mas isso não significa que seja invencível ! Se vc cometer um erro poderá morrer.

Mas hj em dia isso se perdeu.

Peguei esse link lá da aba Arena, "Vídeo que mostra que o pvp está bem balanceado"

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MNoeCnDycsw

É amigos, ainda acredito na Blizz, é uma empresa grande que fez esse grande jogo que adoramos tanto, eles não vão ser burros de deixar isso assim, afinal nós somos o patrão e ninguém ta contente com isso.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
4590
Não joguei a expanção até agora, mas creio que é a melhor desde o TBC.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
21/11/2012 22:59Citação de Yøshi
A "ALMA" do pvp do wow sempre foi assim: tem classes que tem vantagem sobre a outra, mas isso não significa que seja invencível ! Se vc cometer um erro poderá morrer.

Sim!
Bem antigamente pelo que eu sei, era meio assim:

"Bulbassauro tem desvantagem para Squirtle, Squirtle tem desvantagem para Chamander, e Charmander tem desvantagem para bulbassauro!"
E isso ao meu ver é correto!

Dá pra ganhar mesmo com a desvantagem? Dá! Mas você teria que se desdobrar completamente, ou ter equips melhores, ou o cara simplesmente ser bem pior que você e etc... Por aí!

Agora hoje em dia o que temos é:

"Bulbassauro tem desvantagem para Mewtwo, Mewtwo ganha de Charmander, Mewtwo trucida Squirtle!"

(Melhor exemplo que pude dar, meio idiota, mas acho que entenderam o conceito! Hahahaha!!! xD)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Para quem não é preguiçoso e fez tudo, já tem o Pandaren Embassador.
Responder Citar
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Até agora, MoP está consertando os erros do Cataclysm, e com certeza me deu mais "gás" para continuar jogando.

Azeroth ainda tem muito, muito possível conteúdo pela frente.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
21/11/2012 23:16Citação de Chequer

Acho que preguiça está bem distinto disso.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
12765
Até agora, MoP está consertando os erros do Cataclysm, e com certeza me deu mais "gás" para continuar jogando.

Azeroth ainda tem muito, muito possível conteúdo pela frente.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
Não, o fim de Azeroth seria nas garras do Asa da Morte, mas os herois do reino o derrotaram salvando Azeroth do seu fim
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Em relação de lore: Enquanto não tiver uma expansão relacionada com o Emerald Dream ou Sargeras, o WoW não termina.

Em relação de conteúdo aproveitável: Não tenho nada pra reclamar sobre as diárias, acho que faz quem quer. Não existe nenhuma necessidade de fazer diárias pra conseguir fazer o conteúdo end-game da expansão.

Esse pessoal que reclama acho que nunca jogou na época do B.C
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Ainda tenho coisa demais para fazer e tempo de menos.

Ou seja, good job Blizz.
Responder Citar
Ladino Humano 90
14670
22/11/2012 09:53Citação de Mabele
Esse pessoal que reclama acho que nunca jogou na época do B.C

Sao mau acostumados com as facilidades que vieram com o Cata ou com jogos PayToWin onde toda dificuldade pode ser superada com $$$
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
1290
Eu volto a bater na tecla do balanceamento entre as classes. Eu gostava mais da maneira antiga de build, eu sei q a galera copiava bastante, mas sempre tinha um ou outro que fazia errado! E ai vem a tal história, podia ter vantagem sobre a minha classe, mas acabava morrendo por vacilos, ao contrario do que esta acontecendo hj.

Também me passou pela cabeça esses dias, se isso tudo nao seria apenas uma jogada de marketing, tipo: o cara fica P.... da vida, com a sua classe nerfada e decide upar um novo char, "se nao pode vencer, junte-se a eles". Assim gerando mais lucro pois é um bom tempo de up e conquistas.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
22/11/2012 01:19Citação de Lirey

Devo ter começado as dailies dia 18 de outubro, e no período entre 30 outubro - 11 de novembro, eram dailies de 6 facções (Tillers, Anglers, Golden Lotus, Klaxxi, Shado Pan e August Celestials).

Hoje tô mais tranquilo em relação a isso, já que peguei revered 16k Shado-Pan ontem e revered 5k August Celestials.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]