Guildas do Azralon migrando para o Nemesis.

Caçador Elfo Noturno 90
5950
Olá para todos.
A guilda da qual faço parte já se manifestou em fazer transferencia para o Nemesis, provavelmente no dia 10/12/2012 será feita a migração de server.

O que eu gostaria mesmo de saber é:
1. Quais guildas do server Azralon irão migrar?
2. Quais guildas do server Azralon não irão migrar nesta season?

Todos podem comentar, afinal, o fórum é livre. Mas gostaria mesmo que officers das guildas da Aliança no Azralon dessem suas respostas (aqui no fórum) e que passem adiante estas 2 questões para officers de outras guildas?
Para assim podermos avaliar como ficará a situação da Aliança no server Azralon.
No mais é só....E boa diversão!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Trapper,

Sua guilda inteira está indo para o Nemesis? Se sim, estamos falando de qtas contas?
Responder Citar
Mais desbalanceamento para ambos os servers....
Responder Citar
Xamã Orquisa 80
7790
Não se vá, Faith e Fear são a salvação da Alliance do Azralon :(
Responder Citar
Caçador Troll 90
14760
Po faz isso não vamu faze campanha p blizz abri transfer da horda p ally........
Sou horda masi iria na boa ...joga com realm desequilibrado ta horrivel....

BLIZ ABRE TRANSFER DA HORDA P ALLY.....PELO AMOR DE DEUS...GALERA BORA FAZE UMA CAMPANHA AE...PRA EQUILIBRA O REALM
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
04/12/2012 16:08Citação de Yussuke
BLIZ ABRE TRANSFER DA HORDA P ALLY.....PELO AMOR DE DEUS...GALERA BORA FAZE UMA CAMPANHA AE...PRA EQUILIBRA O REALM

How about no?

Se gosta tanto da ally, pague o faction change ou crie um char lá logo.
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
Bom, cada um faz o que quiser, ainda acho que é meio "precipitado" um server transfer de uma guilda inteira, mas se a situação tá ruim pra vocês e a troca de servidor for a solução mais viável, então eu desejo uma ótima "viagem".

Mas pensem bastante e com carinho na situação :(
Editado por Mareena em 04/12/2012 17:54 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5950
Demonkiller, estamos falando de algo entre 40 e 60 main chars. E sim a guilda com todas as suas conquistas irá para o nemesis.
E obrigado, pois, foi o único Mestre de Guilda que apareceu aqui.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8615
Fujam!!! Azralon é da Horda!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7310
How about no?

Se gosta tanto da ally, pague o faction change ou crie um char lá logo.

Pelo q eu vi n é q ele goste da ally assim, como time de futebol. O q o mano gosta é de um jogo bem disputado, mas q alguns me desculpem. O q eu percebo é q muitos aqui gostam é de um jogo sem graça sem emoção. Trágico isso.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
05/12/2012 14:32Citação de Ðizi
Pelo q eu vi n é q ele goste da ally assim, como time de futebol. O q o mano gosta é de um jogo bem disputado, mas q alguns me desculpem. O q eu percebo é q muitos aqui gostam é de um jogo sem graça sem emoção. Trágico isso.

Ontem depois da raid fui matar um raro, estava morrendo de sono... fui atacado por um Spriest full pvp, soltei o teclado e fui dormir. Super emocionante.

Well, e pela história da ally, prefiro parar de jogar do que me juntar a essa facção.
Editado por Skeith em 05/12/2012 14:51 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
A <FEAR> esteve no Azralon desde o início decidiu ficar mesmo quando a transfer para outros reinos br era free e hoje não somos só uma guilda mas sim uma Confederação de Guildas FEAR e já estamos expandindo ainda mais as atividades e implementando uma interface de guild chat unificado in-game. A saida de praticamente todas as guildas PvE da ally do Azralon só contribuem para o nosso projeto de tornar a SW deste Reino uma capital do PvP.

E mesmo que todas as outras guildas abandonem o server ainda assim ficaremos gratos de continuar representando a Aliança de Lordaeron perante a mais numerosa das hordas.

"Fear. Fear attracts the fearful, the strong, the weak, the innocent, the corrupt. Fear. Fear is my ally." Dath Maul, One Truth
Responder Citar
Paladino Humano 90
4620
Ontem depois da raid fui matar um raro, estava morrendo de sono... fui atacado por um Spriest full pvp, soltei o teclado e fui dormir. Super emocionante.

Well, e pela história da ally, prefiro parar de jogar do que me juntar a essa facção.

As diferenças entre facções não deveriam ser descritas como ideologias imutáveis principalmente por uma pessoa que, aparentemente, se limita ao PvE, se você observasse um pouco mais a realidade do Azralon iria notar que ele carece muito de um balanceio 'populacional' e em consequência não faria comentários como esses., me desculpe se eu estiver errado.

Ao tópico: Eu não menosprezo ninguém por suas escolhas, mas antes de vocês tomarem a decisão de migrar para outro servidor, vocês poderiam ter feito melhor, recrutando para o Azralon, dou valor a quem tenta corrigir o problema antes de fugir dele.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
7640
Po faz isso não vamu faze campanha p blizz abri transfer da horda p ally........
Sou horda masi iria na boa ...joga com realm desequilibrado ta horrivel....

Dou o maior apoio, também iria transferir na boa, ta um saco, não tem wpvp, e se tem é desequilibrado ao extremo, se alguns gostam de ficar nessa 'vantagem', apenas fiquem na horda, se realmente esse 'faction change free' acontecer; se n for o seu caso, mude e tente resolver o problema. Vamos deixar de lado essa coisa de horda é foda, ou ally é foda, o jogo é feito de uma guerra, e o lado ao qual vc pertence vc vai defender, simples, mas se continuar como está n haverá do q se defender (no caso da horda), pois n haverá allys...

Minha opinião ao criador do tópico (msm q não requerida. xD):
- não mude de healm, vcs são a resistência, uma pequena peça que ainda segura a ally nesse servidor, se saírem a situação vai se agravar ainda mais, ao contrário disso, convidem pessoas a vir jogar aqui.

PS: sem más respostas pf...
:D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
LOL quer dizer que a guild dos "Heróis da Aliança" como diria o Mala do Oalim pediu penico?

Eu falo que esse oalim é o mais ridículo daqui...
Responder Citar
7310

Para filha vc fala como somente a ally fizesse gank. Eu sou do Tol barad e vejo muitos hordas do Azralon fazendo gank no Tol. Eu to upando um war q ta lvl 59 e os caras ficam em cima do meu corpo até eu logar o hunter q eu tenho e ir atras, mas ai os caras ficam voando e n decem nem com reza. Jogador imbecil tem em tudo q é lado, assim como jogadores bons tb.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5950
Primeiramente, obrigado aos Ðizi e ao Valerik, por mais 2 mestres de guilda que vieram até aqui expressar a opnião e ao Kitabatake officer de sua guilda. Aos demais também um obrigado por deixarem seus comentários.

Não digo como Mestre de Guilda, pois , eu não sou Mestre de Guilda. Mas pelas conversas que andei tendo com o pessoal da guilda a situação é mais ou menos essa:

A Economia, na parte da Aliança está quebrada ou um caos ou os dois, para num falar que está uma $#*&@(só dar uma passada em outros servers e comparar a diferença).

Dificuldade para recrutar players para core pve 10 e 25 man e pra rbg também.
(Não pense que não tentamos nada antes de tomarmos essa decisão, nós apenas não saimos espamando no chat geral e de comércio igual a algumas guildas tem o costume).

E mais alguns fatores que está impedindo o principal: A Diversão.
Só cansamos de passar mais tempo resolvendo o problema do que divertindo com o jogo.

Muitos alts vão ficar por aqui no Azaralon. Temos amigos com quem gostamos de jogar neste server.
Meu caso como exemplo: tenho 2 char hunter com o nick Träpper, este do Azralon, o qual nesta season ia ser o main.
E o Träpper do Nemesis(quando comecei jogar o Azralon estava bloqueado para criar novos personagens) que vai voltar a ser o main. Não vou abandonar simplesmente o server. Este char vai estar aki, não com a mesma frequência de antes, mas vai estar. E procurando core RBG, x3 ,x5 e uma turma de boa , relax para estar passando pelo conteudo pve.

Para quem prefere ficar, pros que preferem a nossa saída, ao que que preferem a nossa permanência, aos que preferiram comentar algo construtivo, aos que preferiram manter-se em silêncio, aqui meu O Meu Sincerio Mutio Obrigadio (nota-se que é tudo um caso de preferência).
Eu esperava ter um feedback maior por parte das guildas da Aliança do Azralon, mas , eu entendo, vocês também devem estar cansado(LOL). Parece que a horda está mais preocupada com a situação do server do que a própria Aliança. E creio eu que não é a Aliança que está numa situação favorável( já deram uma olhada em qualquer site que seja para ver o ranking das guildas do Azralon nesta season? Segue um link interessante sobre ranking para raid no Azralon :
http://www.guildox.com/go/g.asp?r=Azralon-US&w=US&a=1
e um para ranking RBG no Azralon:
http://www.guildox.com/go/g.asp?a=14&r=Azralon-US&w=US )
Pessoal boa diversão ae e até mais.
Responder Citar
7310
Quando se perde a diversão, tem algo errado. Se o caminho de vcs é sair do Azralon. Blz, mas o q n consigo entender é vcs irem agravar o problema q o nemesis tem. Q é justamente o inverso daqui. Ally na sua maioria. Assim vc vão resolver o problemas de vcs e irão causar um novo na Horda do Nemesis. Acho q se vc mudassem para o Tol Barad por exemplo q tem um maio equilibrio. Ai sim concordaria. Já q a economia n é ruim.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
7840
Eu já fui GM de uma Guild BR em um server Low Pop, o Demon Soul (na TBC), tínhamos uma progressão boa, mas o recrutamento era difícil, pq tinha que convencer o cara a trocar de server.

Empacamos na Vashj, não tínhamos matado o Mag, tava foda, a solução na época foi migrar pro Warsong, e lá ficou mais fácil recrutar e continuar a progressão da guild.

Server sem player para recrutar para PvE, é muito ruim, você loga no jogo querendo fazer uma Raid e falta jogadores.

Uma Pena que para solucionar o problema, vai criar outro problema la no nemesis, para quem joga na Horda lá.

Blizzard acorda, ajuda aee!!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Uma nota: O nemesis tem bastante player PvP, mas é mais dificil ver gente procurando raids e PvE... podem dar uma olhada no trade de la e conferir... se o foco for PvE mesmo sugiro irem para o Goldrinn
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]