Guildas do Azralon migrando para o Nemesis.

Bruxa Goblina 90
10520
Trapper, você não precisa se desculpar de nada, você fez o que achou ser o melhor (provável que sim). Boa sorte no outro server xD

Agora, não acho que o "problema" será agravado, o que ambos casos precisam (horda do nemesis, ally do Azralon) é sim novos jogadores e isso só virá com o tempo. :P
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Não consegui ler o tópico antes, mas eu como officer da Faith vou comentar o ocorrido:

Desde Janeiro comentamos sobre a mudança para o Nemesis, e eu fui fortemente contra principalmente pela cisão que ocorreria com a mudança da Guild, o que ocorreu foi:

No Cataclysm haviam várias guildas pve no servidor, só para citar algumas : Faith, Keepers, Olympus, Soul Guardians....

e todas fazendo pvp tambem, com a Fear sendo exclusiva na parte de pvp.

Com o mop pensamos que o servidor continuaria assim, e com a chegada da Vicious no server achamos que finalmente o Azralon daria um suspiro e se ergueria com o tempo, players da horda vindo pra ally, e a Faith crescendo cada vez mais como ocorreu no fim do cataclysm.

No mop, começamos bem 3 realm first, 4 cores pve, 2 cores de RBG (parece pouco mas num server com 400 pessoas é um feito e tanto).

Porem a falta de compromisso de alguns, somada a falta de replaces do servidor, nos obrigou a fundir alguns cores, e terminar outros, algumas semana deixamos de ter progressão por causa de 1 dps que faltou.

Enfim, a intenção não é ferrar ninguem, muito menos o servidor, queremos que todos os players que são hoje da Faith nos acompanhe, os que ficarem, ficará um officer responsavel (eu mesmo) a dar um encaminhamento para eles, e quando eles forem para o Nemesis serão recebidos de braços abertos pela Faith.

Mas aos que ficarem um aviso: A blizzard não toma atitudes quanto ao balanceamento do servidor, logo o Azralon para a Ally é um servidor com prazo de validade.

só prestando um esclarecimento mesmo para os player que vão ficar no servidor e para os que irão conosco.
Responder Citar
Caçador Orc 53
550
Legal.... Alem de fuder o azralon agora querem vim pra fuder o nemesis tbm.... Porque deixar so 1 server desbalanceado se podemos pagar transfer e desbalancear outro server ne?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8865
Rapaz... Estou muito propenso a upar um Lock BE que tenho no Azralon, até o 90, e dar transfer p/ a Ally do Azralon, só p/ vandalizar os players de PVE da Horda. Se realmente isso se concretizar, pretendo tocar terror, principalmente, em Krasarang e Vale da Primavera Eterna.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
12995
Legal.... Alem de fuder o azralon agora querem vim pra fuder o nemesis tbm.... Porque deixar so 1 server desbalanceado se podemos pagar transfer e desbalancear outro server ne?

E que culpa eles tem?

Todo mundo fala de desbalanceamento e tudo o mais sobre isso, mas isso é apenas uma consequência de outro fatores predominantes que sempre aconteceram:

- As oportunidades são melhores onde tem mais pessoas, pois a probalidade de se encontrar outros com pensamentos em comum é maior.
- A economia de uma facção grande é sempre melhor que a de um servidor pequeno.
- A Ally do Nemesis tem cada vez mais pessoas competitivas e isso chama a atenção de outros, da mesma forma que a horda do Azralon também faz o mesmo.

Vejo muitos achando que o problema é o desbalanceamento, e é isso que faz os Ally do Azralon saírem, mas o real problema é que não há nada competitivo por lá que chame outros Aliados de outros servidores. Enquanto isso o Nemesis esta cheio de grupos excelentes em RBG por exemplo e continua crescendo.

Por que diabos um novo jogador vai rolar um char na Ally do Azralon? Só se for muito amigo de uma pessoa de lá, e provavelmente esse amigo veterano já vai ter pensamentos de migrar também, o que ocasionaria mais perca de jogadores.

Desbalanceamento nunca foi problema e nunca será. Fila para logar é um problema. Economia do servidor outro problema. Estímulo para jogar na facção X de tal servidor é o principal problema.

E ainda acho que em um futuro próximo, os hordas do Nemesis passarão por esse mesmo processo e iniciarão uma migração em grande escala para o Azralon. É simplesmente a ordem natural das coisas, muitos nordestinos foram para SP procurando melhores oportunidades e muitos mineiros de Governados Valadares fizeram o mesmo indo para os Estados Unidades.
Editado por Yashal em 13/12/2012 15:07 BRST
Responder Citar
[quote] É simplesmente a ordem natural das coisas, muitos nordestinos foram para SP procurando melhores oportunidades e muitos mineiros de Governados Valadares fizeram o mesmo indo para os Estados Unidades.

Acho q seu último argumento acaba de por abaixo tudo q vc disse acima.

Basta ver a merda que causou esse "êxodo" de nordestinos e mineiros, e as medidas que os governos tomam para tentar diminuir as desigualdades regionais e a imigração ilegal.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
12995
13/12/2012 15:15Citação de Garbak
Basta ver a merda que causou esse "êxodo" de nordestinos e mineiros, e as medidas que os governos tomam para tentar diminuir as desigualdades regionais e a imigração ilegal.

Se os nordetinos foram para SP, foi porque havia algum espaço para crescer e não tinha como piorar (situação tiririca, pior que ta não fica), e apesar de muitos terem ido para favela muitos também se enrriqueceram com isso, não vamos generalizar demais as coisas por aqui. Da forma como você falou soou um pouco "racista"

No caso de mineiros que foram para os EUA (não por imigração ilegal, que por acaso diminuiu demais), o engraçado é que voltaram todos porque não havia mais oportunidades lá e o Brasil começou a se tornar melhor oportunidade e hoje, até mesmos vários gringos, estão vindo para cá.

Hoje, há diversos projetos nos EUA para atrair de volta esse pessoal, veja como exemplo o projeto de aceleração de obtenção de visto para lá. Não é mais interessante para os EUA manter aquele rigor e acontece o oposto, querem que turistas vão para lá torrar dinheiro e que mentes boas fiquem por lá.

Se a Ally do Azralon quiser sobrever, terá que mostrar para os outros jogadores que lá tem algo de bom, o Cabelera postou sobre isso em um tópico esses dias, e tentar atrair de volta todo o pessoal que esta migrando. Se não o fizerem, infelizmente as pessoas vão sair porque não há oportunidades que os motivem a ficar.
Editado por Yashal em 13/12/2012 16:55 BRST
Responder Citar
Não quis soar racista, apenas expor o problema. Eu msmo descendo de nordestino e moro em são paulo.

Mas esse não é o cerne da questão, nem os casos de turistas indo pros EUA (não se aplica aqui o exemplo de turista... estava falando em imigrantes ilegais, oq é combatido lá).

A questão é: há um problema, logo, deve se buscar a solução.

Como vc disse aí em cima, a solução não vai vir de players, pois, do jeito que está, a tendência é o transfer de ally para fora do Azralon e a vinda de mais horda.

Logo, a solução só pode vir da Blizzard, com medidas análogas àquelas dos Governos, quando pretendem incentivar ações, mas não podem obrigar as pessoas a faze-lo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4370
tambem acho isso necessario!! quase 85% do server de acordo com o http://wow.realmpop.com/us-azralon.html eh da horda!! e isso eh um absurdo!
Responder Citar
Paladino Anão 90
4285
13/12/2012 17:45Citação de Garbak
Logo, a solução só pode vir da Blizzard, com medidas análogas àquelas dos Governos, quando pretendem incentivar ações, mas não podem obrigar as pessoas a faze-lo.

Errado.

Existem sim alguns players que estão fazendo o possível p/ reverter a situação! :)
Lógico que vamos precisar contar com o apoio da blizzard, Garbak.

A nossa meta atual é:

1) Estruturar e organizar a aliança para que o jogadores atuais permaneçam no server.
2) Fornecer mecanismos (guild chat integrado, fóruns e TS) para que os jogadores tenham facilidade de encontrar grupos para suas atividades PVP.

- Futuramente iremos montar um lista com todos os jogadores que querem transferir um char para a aliança do azralon e fazer uma petição para a blizzard conceder o pedido massivo de todos estes jogadores. Isso só vai acontecer assim que cumprirmos 1) e 2).

Um abraço! E espero conversar com vc in-game p/ vc me ajudar tb! :)
Responder Citar
Druida Tauren 85
5530
Se houvesse essa possibilidade de free transfer acho que muita gente iria,eu seria um deles, mas sem essa opção acho difícil as coisas mudarem. :(
Responder Citar
Guerreiro Humano 71
3195
contanto que não estraguem o pvp, sejam bem vindos...
Responder Citar
Druida Tauren 90
6565
A horda no Nemesis sempre foi menor e eu sempre gostei disso, o world pvp é muito bom, apesar de muitas vezes você estar em desvantagem isso depende da união de sua guilda, muitas vezes convocamos os players da guilda para ajudar em world pvp, e todos gostam.
O problema no servidor Nemesis pra mim é o PvE que tá muito fraco e tem poucos players interessados nisso.
Responder Citar
Paladina Humana 90
6925
Thaigon o player pvp aki do nosso nemesis... mal faz pvp world ou se juntam pra ir caçar horda
enquanto ja vir horda que sao pouco aki se juntarem e matar ally pq se x1 ele morrem mesmo .o pior os poucos que tal duelando com esse time de horda pedir ajuda e ally nem da a mimina fica em frente a vento duelando(nao sei pra que ,nao vao matar horda mesmo)ou indo pro pve enquanto horda ta a 2 metros deles atacando...nemesis so vai melhorrar quando for realmente um server pvp.sao poucos os ally realmente pvp no nemesis mt triste isso.
Responder Citar
Maga Humana 90
9165
05/12/2012 14:51Citação de Skeith
Well, e pela história da ally, prefiro parar de jogar do que me juntar a essa facção.

Seems legit falar isso jogando de PANDA

(Uma raça originalmente ally que blizzard resolveu deixar ser horda - fudendo mais ainda a lore - só pra evitar chororo dos gordinhos leite com pera da horda.)
Responder Citar
Xamã Goblina 90
10780
13/12/2012 15:06Citação de Yashal
E ainda acho que em um futuro próximo, os hordas do Nemesis passarão por esse mesmo processo e iniciarão uma migração em grande escala para o Azralon. É simplesmente a ordem natural das coisas, muitos nordestinos foram para SP procurando melhores oportunidades e muitos mineiros de Governados Valadares fizeram o mesmo indo para os Estados Unidades.

Exatamente. Esta semana já migrarei outro char com mais alguns amigos do Nemesis pro Azralon.
Responder Citar
Paladino Anão 90
4755
Economia da Ally tá uma bosta!! E não tá dando mais muita graça esse server 90-10 ...
MAS enfim, a Blizz - PROVAVELMENTE - não fará nda... então: Certo eles!
Responder Citar
Na verdade isso já aconteceu no nemesis eu tenho meu pala lv 90 lá e acompanhei bem isso, os lider das grandes guilds pvp foram para a aliança do nemesis junto com seus cores e os jogadores pve vieram para o azralon (eram poucas pessoas que faziam pve por lá) agora no nemesis tá nerv fazendo pve whosthetank pvp e o resto entra pra pegar fazer daillies e olha lá.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14790
14/01/2013 11:46Citação de Myllah
(Uma raça originalmente ally que blizzard resolveu deixar ser horda - fudendo mais ainda a lore - só pra evitar chororo dos gordinhos leite com pera da horda.)

Hein????
Lorewise???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]