Sugestao Para WOW

Cavaleiro da Morte Humano 90
6325
Sugestao Para WOW

Ola pessoal da blizzard venho da uma Sugestao para vcs terem mais players e muito mais players,fazia bom tempo que nao jogava WOW e voltei a pouco tempo a 2 semanas vim dar uma dica de vcs colocarem alguns evento PVP tipo Guerra de Clan VS Clan ou Servidor VS Servidor o jogo no momento ta perfeito so esta faltando mais PVP pq a gente fica full e nao tem mais nada pra fazer no Jogo ai fica o jeito e kitar estou falando pois tenho muito amigos que parao de jogar porisso...

Oq Achao Pessoal?
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14505
,,,,,,,,,,

Use elas com sabedoria!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Eu acho que se o cara fica ful e não tem nada pra fazer ou ele é muito bom, ou ele é muito ruim.
Responder Citar
Mago Humano 88
2070
estou de acordo com tua ideia!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Retiraram o RBG do Jogo e não estou sabendo?
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
22/11/2012 14:53Citação de Gameovêr
pq a gente fica full e nao tem mais nada pra fazer no Jogo ai fica o jeito e kitar estou falando pois tenho muito amigos que parao de jogar porisso...

Oi?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Isso já existe no jogo RBG, então acho que ninguém 'gostao' da tua idéia... Temporada e campeonato mundial de arena... World PvP não conta?

Esse aqui é o fórum do WoW-BRA e 'nao' me 'avisarao' ?
Editado por Patada em 22/11/2012 15:06 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Venho da uma sugestao pa voçe fazer RBG eh tipow isso ae que voçe dice
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Eu iria sugerir que ela distribuísse dicionários para pessoas como você.

parao

Achao

Well, pelo visto você vê o futuro né?
Responder Citar
Paladino Draenei 100
7230
E eu queria leite com cookies aqui na minha mesa blizzard, tem como??
Responder Citar
Mago Humano 100
19325
Eu nunca joinei RBG na vida, mas acho que deve ser random igual arena/bg.

O que ele quer não se encaixa em "Jogos de Guerra"?
Responder Citar
Paladino Anão 83
2205
Estou Achando Muito parado servidor na Parte PVP...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8015
pensando bem ate que nao e uma ma ideia cara, fazer uma guerra de guilds para descobrir quem ficara com o territorio tal, e nesse territorio quem for da guild ganharia mais gold , xp e etc ao matar mobs.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Eu Achao muito legal a sua idéia, basta guild grandes / médias terem iniciativa para isso!

Richa é o que não falta nesses Servers, esse tipo de coisa só geraria um meio de deixar ela fluir de modo mais saudável (Ou não! xD)!
Editado por Lovestospoge em 22/11/2012 18:25 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5550
E desta vez , não é do Tol Barad
Responder Citar
Paladino Humano 100
18925
22/11/2012 15:00Citação de Chequer
Retiraram o RBG do Jogo e não estou sabendo?

Retiram terça feira não sabia? XD

o jogo é gigantesco tem 1milhão de coisas para fazer tanto pvp quanto pve ai vem o cara e me diz você fica full e não tem mais nada para fazer é foda, se o cara ficou full que tente ser gladiador do s12 se conseguir ele realmente pode dizer que não tem mais nada para fazer
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
E desta vez , não é do lol Barad

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/602373_370259843068001_1712396751_n.jpg
Editado por Lovestospoge em 22/11/2012 18:47 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 43
1110
isso que da upar direto. Eu não joguei nem 10% das minhas raças e classes e o barato é aproveitar cada missão. As chatas, eu pulo. Tipo, caçar animais pra alimentar e tal.. Mas tem cada missão louca e envolvente! PvP ainda não me interessou.. talvez pq eu seja ruim. KKKK PS: jogo com 6 personagens.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]