Quer dificuldade? Jogue com o lixo de um mago!!

Mago Elfo Sangrento 80
1275
Criei esse char para mim e digo para quem criar um: cuidado, muito cuidado! Se você estiver matando um bicho e outro entrar na briga a morte é quase certa. Ô coisa fragil!!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
Tenho certeza que é apenas trollagem, mage é classe no WoW que vc tem garantia que vc vai estar sempre na media ou op e nunca estará nerfado.(up só é dificil se vc jogar com os dentes).
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3920
Mano tu crio esse teu char no serve errado =/
se é que me entendem .-.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
8460
bixinho... eu ja joguei de mago e posso te garantir que ele não é flor que se cheire.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
Você vai receber um flame dizendo que Mage é a classe mais roubada e absolutamente OP do jogo.

Fazer o que, o povo não entende que o problema está é nas outras classes, e não na nossa.

@Topic

Se você chegar no lv50~60 e continuar com essa opinião, comece a se preocupar com o número de dedos que você possui na mão.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 86
12760
23/11/2012 23:12Citação de Ignan
E no low level toda classe sem heirloom é um lixo. fato.

\/

23/11/2012 22:33Citação de Erexxigg
(up só é dificil se vc jogar com os dentes).
Responder Citar
Caçador Troll 55
12535
Fico transtornado toda vez que olho essa foto de BE.

O CARA FAZ DUCKFACE!!! OH GOD, WHY?!!!!!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
3945
Po mage é ruim?

Chega no 90 e joga e verá que é outra coisa! Eu to satisfeito ainda com mage no MoP!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
AIDES!

SAIA DO FÓRUM DA BLIZZARD!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12195
Você vai receber um flame dizendo que Mage é a classe mais roubada e absolutamente OP do jogo.

Fazer o que, o povo não entende que o problema está é nas outras classes, e não na nossa.

@Topic

Se você chegar no lv50~60 e continuar com essa opinião, comece a se preocupar com o número de dedos que você possui na mão.

Sim, mantenha dois dedos no mínimo na sua mão e você joga com mago de boa.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
23/11/2012 23:12Citação de Lirey

Não é flame, é a realidade.

E tudo isso é culpa de um Glyph/Skill.
Editado por Kick em 24/11/2012 00:05 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7225
No começo Mage é meio complicado de upar mesmo, é muito frágil.
Mude sua spec para Frost. Com o elemental sua chance de morrer diminui bastante.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
2155
23/11/2012 23:12Citação de Lirey

Isso, todas as outras classes é que estão erradas. Mage tá certinho msm. hauehaeuhaueh

o inferno são os outros.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Obrigado pelas opniões que agregam algo a minha jogabilidade, ja as outras é como mago no inicio, não vale muita coisa. Vou trocar meu spec para gelo e esperarei para ver meu mago no level 50 para ver se as coisas mudam de figura.

Obs: tenho 10 dedos nas mãos!!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Arcane Mage e papel toalha é a mesma coisa.

Como dito, Frost para mais sobrevivência e controle.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
11645
Isso, todas as outras classes é que estão erradas. Mage tá certinho msm. hauehaeuhaueh

o inferno são os outros.

Pensa bem: Reclamam de Warriors, de DKs, de Resto Shamans, de Mages, de Warlocks, de SPriests, de Hunters, de Paladinos...

Acha que toda essa lista de classes deveria ser igualada a Rogue, DPriest e outras classes nerfadas para que o jogo seja equilibrado? Ou não seria melhor buffar essas classes prejudicadas a ponto de se igualar a maioria?
Editado por Lirey em 24/11/2012 11:47 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
É só não ser retardado como eu e aggrar vários mobs ao mesmo tempo como se fosse plate user.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
24/11/2012 11:47Citação de Lirey
Acha que toda essa lista de classes deveria ser igualada a Rogue, DPriest e outras classes nerfadas para que o jogo seja equilibrado? Ou não seria melhor buffar essas classes prejudicadas a ponto de se igualar a maioria?

É uma visão um tanto simplística do problema.

Principalmente por equiparar todas as classes a Mage/Warrior.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
7160

o inferno são os outros.

Pensa bem: Reclamam de Warriors, de DKs, de Resto Shamans, de Mages, de Warlocks, de SPriests, de Hunters, de Paladinos...

Cara estou no trabalha mas fiz questão de logar só pra te elogiar, esse é exatamente o ponto cara, no vanilla e na bc os jogadores se preocupavam em ter habilidades para parar as outras classes (ex: dispell na bolha do pala) agora o povo quer que ninguém tenha nada, tudo é OP. cara sinceramente uma coisa só é OP se ela não puder ser contida por ninguém.

PS. para o dono do post - sua impressão se deve ao fato de todos os healers estarem desbalanceados conforme seus níveis, nas BGs de lvl 10-50 healer é deus (pra exemplificar o maior dano deste pala tank (sem vingança) é word of glory que é uma habilidade pra hela).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]