Agradecimento pelo respeito e consideração aos clientes wow

(Trancado)

Guerreiro Humano 100
17710
venho aqui agradecer a BLIZZ e a todos que compõe o quadro de programadores,tradutores,etc pela alteração da conquista DESCANSAR NO SÁBADO É PARA OS FRACOS gostaria de manifestar publicamente cada vez mais minha admiração e respeito por essa empresa séria que realmente se importa com seus clientes fazendo o possível dentre o impossível para agradar a todos. essa atitude só vem a aumentar cada vez mais a credibilidade e o respeito com seus clientes obrigado mais uma vez a todos. o santo dia do CRIADOR foi respeitado essa vitoria pertence somente a ele
Editado por Belmonth em 28/11/2012 01:06 BRST
Guerreiro Orc 85
3225
28/11/2012 02:05Citação de Ignan
Mais respeito com ateus, agnósticos, judeus, budistas, espiritas, pagãos e todas as outras religiões/conceitos de vida existentes. NINGUÉM é obrigado a acatar à nada e muito menos ouvir o que você acha do sábado.

Cara, ele não desrespeitou ninguem.
Caçador Troll 55
12535
Ei amiguinho, o título continua sendo o mesmo, LOL.
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
Se fizerem a conquista ''é você satanás?'' ou ''Bunda pro Buda'' eu não ligo.
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
É sério esse tópico? hheauhuaehueauhae
Xamã Orquisa 90
15080
Acho um tanto quanto tenso, alguém se sente ofendido com um achievement, eles vão lá e mudam. O mundo tá muito politicamente correto pro meu gosto, tudo as pessoas se ofendem, tudo as pessoas esperneiam, tudo as pessoas se sentem discriminadas, tudo é causa de processo, tudo tem que ser abrandado para uma versão água-com-açúcar que não ofenda ninguém.

Mas enfim, é só um achievement, ninguém vai morrer por causa disso. Só acho que abre um precedente perigoso.
Bruxa Goblina 90
10520
Mudaram as paradas mesmo? Bom, por um lado 'e legal ver que a Blizzard viu o seu problema e deu ouvidos para a sua reclamação, porém, o nosso medo geral é que isso abra brecha para muita coisa por aí.

Por eu ser Ateu eu poderia muito bem reclamar de uma pá de coisas que eu acho "errado" no jogo, mas eu só não ligo pra isso, como eu falei nos outros 2 tópicos que você abriu 1~2 meses atrás =P
Caçador Troll 90
5380
ah meu de novo isso... esse ae queria tanto mudar o achiev, que aposto que joga no sabado..
Maga Pandarena 90
14060
Primeiro tópico que vejo no fórum hoje é de coisa religiosa...

PQP.
Paladino Humano 94
8290
Pois é. Já eu queria reclamar, achava o nome da conquista tão mais legal!...
Agora a Blizz abriu precedentes. Vou fuçar em todos os nomes de conquistas até achar um que me desagrade, me fingir ofendida e reclamar até trocarem por um pior. Só pra ser a nova chata do fórum.

Edit: O sentido da conquista ainda é o mesmo. Descansar aos sábados continua sendo para os fracos, porque ou vc ganha a conquista ou guarda o "dia sagrado".
Editado por Blackhealer em 28/11/2012 09:55 BRST
Xamã Troll 90
5100
A Mano vivemos num mundo que tem muitas crenças ... e mesmo a Bíblia diz que todos tem direito ao livre harbítrio.

é como no WOW...

varias culturas, Raças diferentes ... e nem por isso estamos brigando por isso ...

sempre vão haver diferenças ... o cara só Agradeceu por terem visto ali o Lado dele .. o que na minha opinião tem haver com boa educação e não religião.

querendo ou não cada um tem sua opiniãoe temos que respeitar nao importa a pessoa sendo Ateu, Judeu, Protestante, Islãmico, Satânista, Cristão, Ciêntologista, Masônico, Druida, Fã do Justin Bieb... Oh Wait ..!
Maga Pandarena 90
14060
sempre vão haver diferenças ... o cara só Agradeceu por terem visto ali o Lado dele .. o que na minha opinião tem haver com boa educação e não religião.

Boa educação é ficar no seu canto e respeitar os outros.

Sou ateu e não saio impondo a minha crença (ou ausência dela) nos outros. O que temos aqui é um cara impondo sua religião aos outros.

Para mim, não existe diferença entre o op e aqueles que matam os outros por causa de uma piada com um Deus X.
Editado por Skeith em 28/11/2012 10:36 BRST
Bruxo Elfo Sangrento 90
8160
----____----
Mago Elfo Noturno 90
5775
And again.
Nem acredito que os funcionarios da blizz levaram esse cara a serio da ultima vez, alias, nao era tu que ia denunciar o jogo pra algum orgao idiota?
Editado por Naccondrius em 28/11/2012 10:56 BRST
Paladino Elfo Sangrento 94
11190
Pessoal já está cismado com ele, por que os outros tópicos dele ele não foi tão educado, foi mais esporrento.

Ao OP, cara, pra que criar esse tópico? Tu sabe que vai causar polemica, pra mim tu só quer causar no forum. Faça um favor para nós e para você mesmo, pare de ficar alimentando a polemica e deixe o assunto morrer!
Xamã Tauren 100
11185

Boa educação é ficar no seu canto e respeitar os outros.

Sou ateu e não saio impondo a minha crença (ou ausência dela) nos outros. O que temos aqui é um cara impondo sua religião aos outros.

Para mim, não existe diferença entre o op e aqueles que matam os outros por causa de uma piada com um Deus X.

falou tudo!
Ladino Humano 90
14650
A pergunta importante é: Voce ainda continua jogando WOW no sabado ou resolveu respeitar o que supostamente o incomodava e não joga mais nesse dia?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]