Missão x Masmorras = INJUSTIÇA

Mago Elfo Sangrento 80
1275
A divisão de upar e ganhar gold entre aqueles que gostam de jogar a história do jogo e aqueles que simplesmente fazem masmorras é incrivelmente desigual. Posso upar rapidamente e ganhar bastante ouro simplesmente fazendo uma masmorra atras da outra, enquanto que tenho que fazer um trilhão de missões para evoluir e ganhar um pouco de gold. É hora da Blizzard mudar as coisas e equilibrar a balança!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Nem é assim eu rushei masmorra ate o lv 70 em uma semana, e ganhei menos gold do que fazendo missões com meu Warlock que ta lv 57, não é uma diferença absurda
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Amigo voce disse tudo. Estou faz duas semanas com o mago, mesclando missões e masmorras e to no level 42. Ja o gold voce ganha 3 só por fazer uma masmorra aleatória. Fez 10 ganhou 30 gold. É absurdo!
Editado por Galdram em 01/12/2012 18:43 BRST
Responder Citar
MVP
Xamã Draenei 90
10855
Não é necessário nem explicar nada, exitem dificuldades em cada situação, no seu caso você fazendo isso vai elevar seu nível bastante rápido e logo logo estará no nível máximo para fazer o que ele fez. Mas fora isso exitem outras formas de se ganhar ouro como, em missões diárias, vendas de itens na casa de leilões, fazendo masmorras e entre outras como muitas coisas de profissões como por exemplo eu, eu pego bastante planta faço frascos e vendo na casa de leilões e também faço alguns serviços exclusivos de alquimista como transforma pedras, com isso eu faço o serviço em troca ganho ouro por isso, então pensando nisso não há limitações para se ganhar ouro.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Creio que o que ele quis criticar é que é mais recompensador (no sentido de ganhar mais ouro e adquirir XP mais rápido) upar só fazendo masmorras do que completando quests. Claro que isso desconsidera a recompensa de entretenimento que você obtem ao participar da história do WarCraft e se aventurar por ai em comparação a repetir inumeras vezes as mesmas poucas masmorras. Mesmo assim eu acredito que o ideal seria a cada 3-5 masmorras você ganhar a mesma XP que uma quest de mesmo nivel, e não o contrário.
Editado por Panon em 01/12/2012 19:36 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13635
Upe fazendo quest(xp). Quando abrir uma dungeon nova de randomDF e complete as quests(xp). Ganhe 1 CTA por dia ou 1 RandomBG por dia (xp).

Upe sua profissão enquanto vc está upando(xp+gold).

Quando tu chegar no 90 vc terá a mount 280%, job full, honor e justice e uma gear boa.

FIm
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
15885
codexlord, mudei para meu main. :)

Sempre que sai uma nova exp os players descobrem a melhor maneira de uppar. Há pontos do mapa onde o resapwn de mobs é alta e você pode uppar rápido. Porém, ficara dois dias no mesmo local atacando o mesmo inimigo.

Fazer Dungeon é rápido, mas vocês estará perdendo todo game, inclusive o gold.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
7005
Sinceramente...preocupe-se mais com como você vai jogar, e não como os outros jogam. Quer fazer missões, faça...quer fazer masmorras, faça...PVP...também.

Além disto, o dinheiro que você ganhará no jogo, não é de missões e masmorras. A maior parte do gold é resultado de profissões e no drop de itens raros (este é mais complicado).
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Sinceramente...preocupe-se mais com como você vai jogar, e não como os outros jogam. Quer fazer missões, faça...quer fazer masmorras, faça...PVP...também.

Além disto, o dinheiro que você ganhará no jogo, não é de missões e masmorras. A maior parte do gold é resultado de profissões e no drop de itens raros (este é mais complicado).

Caro amigo, estou me importando com a jogabilidade de wow, com a maneira de tornar mais atraente o seguimento da história por todos os jogadores, incluindo eu tambem nesse todo. Ja o gold para quem não é level alto (ou não passou uma semana só fazendo masmorras e chegou ja lá em cima), o gold vem principalmente de missões e masmorras.
Você equilibrando o ganho em todas as maneiras de jogar que wow oferece, voce torna o jogo alem de mais justo, mais legal de jogar.
Editado por Galdram em 02/12/2012 12:44 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Também queria que quests compensassem mais, mas a diferença é absurda. É questão de meses upar fazendo só quest...Hoje com heirloom e dungeon finder qualquer um upa em dias.
Desvaloriza pakas o conteúdo do game.

Disse tudo o que eu estou tentando falar!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Se você se diverte fazendo isso, qual é o problema?

Eu tou upando fazendo quest e já tou no level 40 com umas 6 ou 8 horas de /played.
Responder Citar
Guerreiro Humano 32
435
Eu jogo da seguinte maneira: Faço as missões, gosto de acompanhar a história, emprego um pouco de RPG, mesmo que seja em atos do meu personagem e com mais ninguém.

E só faço uma masmorra quando ela surge na lore, no caso da Minas Mortas, depois que a Vanessa ataca. Ai uso o localizador para fazer essa masmorra.

Aquela dos worgens eu só faço depois que pego a missão em Vento Bravo, ai uso o localizador.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275

Eu tou upando fazendo quest e já tou no level 40 com umas 6 ou 8 horas de /played.

Caro amigo, o tópico não é sobre o que é mais divertido fazer e sim como quem gosta de masmorra e quem gosta de missão uparem igualmente. O que acontece hoje é um favorecimento absurdo para quem gosta de masmorra. Como disse o colega la tras o jogo perde até a graça, voce sabendo que todo um esforço obtido fazendo missões é obtido facilmente com algumas masmorras. Mudanças já!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8015
Por mim , masmorra nao daria xp , so faria masmorra que quisesse itens.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
02/12/2012 14:03Citação de Kentucky
Por mim , masmorra nao daria xp , so faria masmorra que quisesse itens.

Voce ja esta no nivel maximo, estamos falando até chegar aí.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130

Caro amigo, o tópico não é sobre o que é mais divertido fazer e sim como quem gosta de masmorra e quem gosta de missão uparem igualmente. O que acontece hoje é um favorecimento absurdo para quem gosta de masmorra. Como disse o colega la tras o jogo perde até a graça, voce sabendo que todo um esforço obtido fazendo missões é obtido facilmente com algumas masmorras. Mudanças já!

Mas upar em masmorra é chato, repetitivo e você não aproveita nada do jogo. Com o propósito de chegar no nível máximo mais rápido, você sacrifica a diversão que você teria durante toda a jornada do 1 ao 89.

De um modo geral, a masmorra é pra quem já tá de saco cheio de fazer tudo de novo e quer chegar no nível máximo mais rápido - porque você já teve a experiência de ir do nível 1 ao 90. Se você não passou por isso ainda, o jogo te coloca em um passo mais devagar, para você ir aproveitando o jogo e se divertindo durante o processo.

Upar em quest é mais devagar do que em masmorras. Isso é proposital - você upa mais devagar pra conhecer mais sobre o jogo, conhecer mais a sua classe e ir viajando por Azeroth. Você pode ficar dentro de Orgrimmar e ir entrando em dungeons e fazer todo o trajeto do 1 ao 89 aí - mas o que você aprenderia? O que você conheceria do jogo, da história, dos lugares?

A jornada até o nível máximo é como uma longa viagem de trem. Você pode olhar para fora e aproveitar as paisagens, explorar todos os vagões do trem, fazer amizade com seus colegas de viagem... ou você pode ficar dormindo até chegar no destino. De qualquer maneira você vai chegar lá, mas qual você prefere?
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Eu acredito que o ritmo atual em que se upa fazendo quests é o ideal... O que eu acho que é cada 2 ou 3 masmorras deviam dar a mesma XP que uma quest de mesmo nivel, e não o contrário. Mas eu sei que a maioria das pessoas é contrária a essa opinião, pois gostam de upar o mais rápido possivel para aproveitar o conteudo end game que segundo elas é só o que importa no jogo =/

PS: Eu upo muito parecido com o Joakin hehe. Só faço masmorras quando completei as quests da area dela que me introduzem ao problema. (Não to contando quando eu faço alguma masmorra com a galera da guilda pra ajudar os outros, já que sou um dos poucos healers)
Editado por Panon em 02/12/2012 15:45 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 80
1275
Eu creio que se todos nós, os insatisfeitos com a elevação de nível que as missões trazem, nos manifestassemos a Blizzard teria que nos dar ao menos uma explicação. Afinal, a Blizzard ultimamente fez diversas modificações no jogo e esse erro é gritante!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]